Venha fazer parte da KTO
x

Róger Guedes comenta bastidores de acerto com o Corinthians e diz que deu sua palavra a Fábio Santos

14 mil visualizações 60 comentários Reportar erro

Róger Guedes já treina com o restante dos companheiros, fundamentais para sua chegada

Róger Guedes já treina com o restante dos companheiros, fundamentais para sua chegada

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante Róger Guedes chegou ao Corinthians nesta semana e deu sua primeira entrevista à imprensa nesta sexta-feira, mas seu nome é ligado ao clube desde antes de a janela de transferências internacional ser aberta. Atleta mais comentado do período, ele contou um pouco de como se deu sua vinda.

"Rolou sim esses bastidores, foram alguns meses né... Conversei com o Gil, conversei com o Renato depois que ele fechou, já conhecia eles também então a gente conversou bastante e principalmente com o Fábio, que tenho uma amizade muito grande", disse ele, agradecendo aos companheiros pela ajuda.

"Os bastidores foram esse, que não era para eu me preocupar, que se eu fechasse com o Corinthians eu ia ser muito feliz aqui, muito bem recebido por eles também. Quando eu cheguei aqui, desde o primeiro dia me receberam muito bem, eles e os torcedores também pelas redes sociais. Então estou sentindo esse calor e agora não vejo a hora de estrear, meu maior objetivo agora é vestir a camisa do Corinthians e dar a vida dentro de campo", continuou.

Guedes movimentou muito o público de redes sociais antes de ser anunciado pelo clube, participando de lives com amigos e fazendo posts enigmáticos sobre a possibilidade de acertar com o Timão. Como a negociação com o Shandong Taishan demorou para terminar em rescisão de contrato, porém, constituiu-se a "novela".

"Acho que porque as especulações estavam muito grande, então, tudo que eu postava, o que alguns amigos postavam, tudo gerava em torno do Corinthians, acho que o torcedor estava ansioso, mas lógico que eu também estava ansioso, a gente já estava conversando há um bom tempo com o Duilio, mas não tinha nada certo, a gente tinha esse perrenguezinho com o clube chinês, que eles também não queriam me liberar, queriam que eu voltasse. Mas a gente trabalhou meses ai, meus empresários com eles, para a gente conseguir esse acerto amigável para vir para o Corinthians", contou.

Róger também assegurou que foi procurado por outros clubes do país antes de assinar de vez com o Corinthians, mas que o compromisso verbal firmado com o Timão, além do amigo Fábio Santos, afastou qualquer possibilidade.

"Teve proposta sim de fora, teve do Brasil também, mas eu estava bem decidido, já tinha conversado com a minha família. Vinha há alguns meses conversando, tinha dado minha palavra até para o Fábio Santos também. Acho que eu me dei muito bem nas conversas com o Duilio e eu tinha esse sonho de jogar um dia no Corinthians, sempre tinha deixado claro isso principalmente para o Duilio", encerrou.

Veja mais em: Róger Guedes, Fábio Santos e Contratações do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: