Grazi comemora marca de 200 jogos pelo Corinthians, agradece companheiras e fala em aposentadoria

2.3 mil visualizações 29 comentários

Por Meu Timão

Grazi completou marca história pelo Corinthians nesta quarta-feira

Grazi completou marca história pelo Corinthians nesta quarta-feira

Marco Galvão/Ag. Corinthians

O Corinthians goleou o Realidade Jovem na noite desta quarta-feira por 10 a 0. O placar foi elástico, mas não foi o grande destaque do jogo, já que a partida foi a de número 200 da meia Grazi.

A atleta começou eu discurso após o jogo falando exatamente sobre a partida. Ela falou sobre a busca pelo objetivo coletivo, que é a vitória, e se mostrou feliz pelo resultado.

"O nosso objetivo é a vitória sempre, independente do time que começa, fazer o que treinamos. Nosso respeito é isso, jogar sério e fazer os gols. Feliz por isso, com a postura da equipe, isso não pode ser diferente independente do adversário", começou a corinthiana em entrevista para a FPF TV.

As comemorações pela marca atingida por Grazi começaram já na última terça, quando ela foi presenteada com uma camisa com o número 200. Nesta noite, pouco antes do jogo, a atleta recebeu uma placa pelo marco histórico no clube. Assim, ela falou sobre as homenagens que tem recebido.

"Fico sim, muito feliz e surpresa com as homenagens. Na verdade fui pega de surpresa no treino, achei que estava longe. Fui surpreendida. Recebi mensagens, estou muito feliz, poderia ter feito o gol, mas o melhor presente que as meninas poderiam ter me dado foi a vitória. Agradecer o torcedor que sempre nos apoia, incentiva, a gente recebe mensagem legal independente de derrota ou vitória e eu estou muito feliz com o que está acontecendo", revelou a corinthiana.

"Olha, o que eu falei no treino. pela primeira vez fiz uma reflexão sobre a minha carreira e estou feliz. Saí de casa com 15 anos e meu pai me disse que era pra voltar com uma história vitoriosa, e o que vem acontecendo é feito de muito trabalho. Tem ajuda, claro, alcancei isso com todas as meninas e espero que venham mais. Tenho futuramente definido em parar, até dezembro devo anunciar, mas quero continuar, enquanto tiver saúde e força. Minha maneira de seguir abraçada é assim, as meninas me respeitam, me ajudam, a idade vai chegando e as coisas dificultam, não é fácil correr com elas de 20 anos, mas estou feliz e enquanto tiver saúde vou ajudar da maneira possível", completou logo em seguida.

Grazi tem 40 anos e segue atuando em alto nível. Apesar disso, pela primeira vez, a Eterna Capitã da equipe falou sobre se aposentar. Ela revelou que decidiu fazer o comunicado oficial no final do ano, mas que não pretende passar de 2023.

"Já está definido, final do ano vou bater o martelo e anunciar, acredito que seja mais um ano, mas não vai passar disso. É algo que está decidido com a minha família, no dia a dia eu venho amadurecendo. A gente tem que respeitar o limite do nosso corpo, do tempo, contra isso não tem como lutar, mas é o que falei, quero encerrar bem", contou a camisa 7, que logo depois falou ainda não pensar no que vem após a aposentadoria.

"Não sei falar disso (se vai para os bastidores do futebol), estou pensando no jogo de domingo, temos decisão, no meio do caminho tem outo jogo difícil contra o Palmeiras pelo Paulista... lá em dezembro penso no futuro da carreira".

Grazi agora tem 200 jogos pelo clube e empilha números impressionantes. São 156 vitórias, 31 empates e apenas 13 derrotas, além de 58 gols marcados e sete títulos conquistados. Ao longo do dia, a atleta recebeu homenagens em posts nas redes sociais do clube.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Grazi.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians esgotou os 40 mil ingressos para a final do Paulista Feminino

    Corinthians confirma 40 mil ingressos reservados para final do Paulistão; clube pode bater recorde

    ver detalhes
  • Grêmio depende do Corinthians para não ser rebaixado

    Corinthians deve receber 'incentivo financeiro' do Grêmio para vencer o Juventude, diz repórter

    ver detalhes
  • Michel Macedo não deve jogar contra o Corinthians

    Michel Macedo deve desfalcar o Juventude contra o Corinthians; lateral está emprestado pelo Timão

    ver detalhes
  • Corinthians prepara um time diferente no futsal para 2022

    Corinthians encaminha sete contratações para 2022 no futsal; veja os nomes

    ver detalhes
  • Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira

    Com Cantillo recuperado, Corinthians treina posse de bola e finalização de olho no Juventude

    ver detalhes
  • Clássico entre Corinthians e Santos teve invasão da torcida ao gramado

    Corinthians é denunciado no STJD por invasão de torcedor ao campo no clássico contra o Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x