Venha fazer parte da KTO
x

Quase 800 participantes e fair play na final: confira como foi a primeira Poker Night do Meu Timão

1.0 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Andrew Sousa e Vitor Chicarolli

Torneio movimentou a madrugada na Twitch do Meu Timão

Torneio movimentou a madrugada na Twitch do Meu Timão

Reprodução

A noite de terça-feira foi de novidade na Twitch do Meu Timão. Em parceria com o jogador profissional Felipe Mojave, o canal promoveu a primeira Poker Night, com 375 dólares em prêmios. O evento durou 7h30 e contou com 784 participantes no torneio, que não teve custo de participação na plataforma ClubGG.

O campeão Rafastein venceu a competição perto das 5h da manhã e ficou com o prêmio máximo de 100 dólares e uma camisa do Corinthians. Em segundo, DanielSantos também ganhou uma camisa e 50 dólares. O terceiro lugar, que premiou 25 dólares e outra camiseta do Timão, ficou com HUBADSS66.

Também saíram com prêmios os jogadores que ficaram entre a quarta e a nona colocação: cada um ganhou um livro "Corinthian: a mais bela história do futebol mundial" e 15 dólares para usar na plataforma da GGPoker.

No final da live, outros 11 telespectadores foram sorteados e ganharam 10 dólares para usar em partidas de poker no software.

Torneio movimentou a madrugada na Twitch do Meu Timão

Felipe Mojave participou da transmissão na Twitch do Meu Timão

Reprodução

Reviravoltas e fair play na final

O torneio foi emocionante desde a primeira mão. Em poucas jogadas, Vitor Chicarolli, um dos apresentadores da Twitch, começou a lutar para se manter vivo, com poucas fichas e mãos seguras. Enquanto isso, Felipe Mojave animou o público com all ins certeiros.

Aos poucos, os finalistas foram se destacando. Mas grandes histórias surgiram. Com poucas fichas e caminhando para a eliminação, Berplaza ganhou a torcida do chat, que chegou a apostar em uma reviravolta. E ela veio. Depois de flertar com o adeus, o jogador ganhou mãos pesadas e chegou a beliscar a vice-liderança - acabou eliminado na mesa final, em quinto.

O grande campeão também teve sua história de superação. Depois de liderar parte do torneio, Rafastein chegou para o embate final com menos de um terço das fichas de seu concorrente. Quando ameaçava reagir, viu DanielSantos ser desconectado por uma queda de internet. Com fair play, ele aguardou a volta e não fez jogadas.

Com o retorno do adversário, Rafael cresceu e venceu a última mão com JQo, acertando o valete no flop J32 rainbow. No Turn, o adversário deu o all in no turn com A4o, no straigh draw. Rafael deu call e levou todas as fichas da competição.

Mesa das estrelas!

A noite também foi de torneio paralelo entre a equipe do Meu Timão, convidados e o astro do Poker Felipe Mojave. Em partida agitada, o apresentador Andrew Sousa acabou sendo campeão após bater o jornalista Tomás Rosolino na final. Mojave fechou o pódio em terceiro lugar.

Veja mais em: Twitch do Meu Timão.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: