Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Willian fora do jogo, estreia de Vital na Grécia e bloqueio de cotas de TV

6.4 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willian não poderá fazer sua estreia pelo Corinthians neste domingo

Willian não poderá fazer sua estreia pelo Corinthians neste domingo

Agência Corinthians

Mesmo sem jogo, o sábado foi agitado para o Corinthians. Pela manhã, o meia Willian recebeu em sua casa agentes sanitários e, no final do dia, foi notificado pela Anvisa de que não poderá entrar em campo neste domingo.

O dia também marcou a estreia de Mateus Vital na Grécia. Emprestado pelo Corinthians, o atleta fez um ótimo jogo e foi ovacionado pela torcida.

A reportagem do Meu Timão também noticiou uma autorização da Justiça para bloqueio de algumas cotas de TV. Saiba mais detalhes sobre o caso aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Mais uma! Às vésperas da primeira partida decisiva do Brasileirão, uma atleta do Corinthians conquistou um prêmio individual. Trata-se da atacante Miriã, que foi eleita a Craque da Rodada do Paulistão Feminino.
Mudou! O Corinthians visita o Atlético-GO neste domingo, a partir das 18h15 (de Brasília), fora de casa, e vai reencontrar o clube responsável por três resultados negativos
De volta! O Corinthians ganhou um bom reforço para a sequência da temporada. Depois de quase 11 meses sem jogar, Gustavo Mantuan voltou a ser relacionado para uma partida profissional do Timão.
+2 fora O Corinthians informou na noite deste sábado que terá mais dois desfalques 'inesperados' para o jogo de domingo, contra o Atlético-GO: Luan e Renato Augusto.
Pronto! Depois de meia semana de preparação, o Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava e fechou a sua preparação para encarar o Atlético-GO, no domingo, fora de casa.
Definidos! Corinthians divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Atlético Goianiense, que acontece neste domingo, às 18h15, no estádio Antônio Accioly
Expectativa O Corinthians estrou a venda de fan tokens neste mês através da Mercado Bitcoin, corretora que patrocina o clube. Depois do sucesso apresentado, o diretor Fabrício Tota fez uma projeção otimista.
Novidade Raul Gustavo e Fábio Santos devem ser titulares da equipe do Corinthians na partida contra o Atlético-GO, neste domingo, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nada certo A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) emitiu no início da noite deste sábado uma nota oficial fazendo alerta sobre a situação do meia Willian.
Crias do Terrão O primeiro semestre do Corinthians foi marcado pela contenção de gastos e ajustes nas contas. Assim, o Timão lidera o ranking de utilização da base na Série A do Brasileiro, ao lado da dupla Grenal.
Com o pé direito! Emprestado pelo Corinthians, Mateus Vital fez a sua primeira partida oficial com a camisa do Panathinaikos, da Grécia, neste sábado.
Trabalho e mais trabalho O Corinthians inicia no domingo a disputa pelo título do Brasileiro Feminino contra o Palmeiras. Em sua quinta final seguida no campeonato, Arthur falou sobre a trajetória do Timão até a decisão.
Dedicação O zagueiro do Corinthians concedeu entrevista coletiva e fez uma análise sobre o primeiro turno da equipe no Brasileirão. João Victor destacou a evolução do time e a confiança que o treinador passou.
Subindo... Na última sexta-feira, o Corinthians conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal. O Timãozinho bateu a equipe do Pindamonhangaba por 3 a 0.
Contra tudo e todos! O Corinthians está na final do Brasileiro Feminino Sub-18. Depois de bater a Ferroviária nos pênaltis, três das jogadoras do Timão falaram sobre a entrega do elenco.
Fora de campo Muita confusão nos bastidores por causa de Willian. Tudo porque representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foram à casa do meia-atacante para questioná-lo sobre a chegada
Mais uma! O Corinthians deu sequência à sua boa campanha na fase classificatória do Campeonato Paulista na manhã deste sábado
Segue o líder Às 11h, foi a vez do Sub-17 jogar na Fazendinha pela quarta rodada do Campeonato Paulista da categoria. Com gols de Pedrinho e Pedro, a equipe fez 2 a 0 e agora soma quatro vitórias consecutivas.
Grande objetivo Em entrevista coletiva concedida nessa sexta-feira, João Victor valorizou o trabalho e as cobranças feitas por Sylvinho e afirmou que já estão entre os melhores do torneio, mas a meta é ser primeiro.
Série histórica O Corinthians abre neste domingo, contra o Atlético-GO, às 18h15 (de Brasília), fora de casa, a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Desafio grande! O Corinthians precisa aumentar o seu aproveitamento de pontos para assegurar uma vaga direta na Copa Libertadores da América
Nome de craque! Corinthians foi campeão da Copa Mundo Futsal, quando bateu o Magnus na final. Campeão invicto, o Timão aproveitou para buscar novos nomes para a sua base e chegou a um acordo com Thierry Henrri.
12 anos depois... O juiz Renato Sabino Carvalho Filho, da 62ª Vara do Trabalho de São Paulo, autorizou o bloqueio de R$ 1.720.000,00 das cotas de televisão do Corinthians. O despacho foi encaminhado à Globo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: