Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: situação de Willian, ausência de Léo Santos e empate contra o Atlético-GO

9.3 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willian foi impedido pela Anvisa de estrear pelo Corinthians no jogo contra o Atlético-GO

Willian foi impedido pela Anvisa de estrear pelo Corinthians no jogo contra o Atlético-GO

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O dia de domingo começou agitado para o Corinthians. Logo pela manhã, o clube publicou uma nota oficial confirmando a ausência de Willian no jogo contra o Atlético Goianiense, em Goiânia. O clube aproveitou para reclamar do tratamento desigual da Anvisa ao Flamengo.

O Meu Timão esclareceu a ausência de Léo Santos na equipe profissional do Corinthians durante os últimos meses. O atleta tem aparecido entre o elenco Sub-23 do clube.

Por fim, o clube alvinegro enfrentou o time goianiense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com o empate de 1 a 1. O gol dos mandantes, que saiu no final do segundo tempo, gerou grande polêmica dentro e fora de campo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Primeiro passo! O Corinthians deu importante passo rumo ao título do Brasileirão Feminino na noite deste domingo. Jogando fora de casa, no Allianz Parque, a equipe alvinegra bateu o Palmeiras por 1 a 0.
Trabalho e maturação Os maiores destaques do jogo contra o Atlético-GO foram o gol de Gabriel Pereira e antes mesmo do início dela, a polêmica em cima de Willian.
Altos e baixos Sylvinho deu entrevista coletiva e explicou as ausências de Renato Augusto e Adson dos relacionados para a partida deste domingo.
Polêmica No estádio Antônio Accioly, o gol de Zé Roberto para o Atlético-GO foi alvo de polêmica com a arbitragem devido ao impedimento de Brian Montenegro. Sobre isso, Sylvinho expressou sua opinião.
Professor falou! Na noite deste domingo, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 contra o Atlético Goianiense. Após a partida, Sylvinho deu entrevista coletiva e buscou explicações para o resultado igual.
Descontentes O Corinthians ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na noite deste domingo. O gol dos donos da casa gerou bastante polêmica e deve fazer o time do Parque São Jorge ir à CBF.
Jejum No estádio Antônio Accioly, o Timão saiu na frente e viu o adversário marcar no final. Com o resultado, o jejum que persiste há mais de quatro anos continuou.
Zagueirão! Na noite deste domingo, o Corinthians empatou com o Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 1. O zagueiro João Victor foi considerado um dos destaques do duelo.
Terrão na cena! Corinthians viu a base como melhor opção no começo da temporada, antes dos badalados reforços chegarem.No empate contra o Atlético Goianiense, Gabriel Pereira anotou o seu primeiro gol no time de cima
É a base! O autor do gol corinthiano foi Gabriel Pereira, que marcou pela primeira vez na equipe profissional. Ao sair do gramado, ele falou com a imprensa sobre seu feito e o placar final.
Baixas Corinthians visitou o Atlético Goianiense e ficou só no empate em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, Sylvinho teve que fazer duas substituições por lesões.
Só aumenta! O Corinthians visitou o Atlético Goianiense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com o empate de 1 a 1. O gol do Timão foi marcado por Gabriel Pereira, jovem vindo da base
Fala, Fiel! O Corinthians empatou com o Atlético-GO na noite deste domingo no que foi o primeiro jogo do returno do Brasileirão. Apesar do ponto conquistado fora de casa, o jogo não agradou à torcida.
Tudo igual! o Corinthians visitou o Atlético Goianiense e não conseguiu mais que um empate por 1 a 1, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.
Não deu... Corinthians foi derrotado na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio do Arruda, o Timãozinho enfrentou o Sport e a partida ficou em 3 a 2 para os donos da casa.
Próximos passos A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu sua agenda para os próximos dias referentes aos amistoso da Seleção Feminina. Cinco atletas do Corinthians fazem parte da programação.
Feliz! O meia-atacante Gustavo Mantuan usou as suas redes sociais para celebrar o retorno a uma lista de relacionados do Corinthians quase 11 meses depois de sofrer uma grave lesão no joelho.
Guardado O meia-atacante Willian está na sua casa e iniciou a quarentena determinada pela Anvisa. O jogador chegou ao Brasil no dia 1º de setembro, mas só foi intimado a cumprir o período no sábado
Soltou o verbo O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, usou a sua conta no Instagram para reclamar da ação da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, diante do caso com Willian.
Grande final Corinthians e Palmeiras disputam o título do Brasileiro Feminino. De olho já no jogo de volta, que acontece na Neo Química Arena, a zagueira Erika falou sobre um sentimento de 'campo neutro'.
Posição! O Corinthians soltou uma nota oficial na manhã deste domingo para se posicionar a respeito do caso envolvendo o meia-atacante Willian.
Situação complicada Léo Santos não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-GO. Mesmo com Gil suspenso, a comissão técnica optou pelo jovem Lucas Belezi, do sub-20, para o banco.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Willian, Léo Santos e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: