Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: tênis de Fagner customizado, Malcom fala sobre volta e lesão de Roni

6.4 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Roni e Raul durante treino do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na terça-feira, Fagner customizou um tênis enviado por sua patrocinadora. O motivo? A cor verde, claro. O ídolo do Corinthians "se livrou" da cor e deixou o tênis em preto e branco.

Hoje no Zenit, da Rússia, Malcom falou sobre uma possível volta ao Corinthians. O campeão brasileiro foi bastante sincero e diz se inspirar em Willian.

Roni tem uma lesão ligamentar no joelho. O jogador, que sentiu no jogo contra o Atlético Goianiense e teve que ser substituído, está no aguardo de exames complementares para conhecer a gravidade da lesão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Sumido Distante dos gramados, Lucas Piton completou 13 jogos sem entrar em campo. No próximo domingo, o Timão recebe o América-MG, adversário conhecido pelo jovem lateral, que protagonizou pênalti polêmico
Anota aí! O Corinthians irá conhecer seu grupo na Copa Libertadores Feminina 2021 no dia 24 de setembro, uma sexta-feira.
Será? Atualmente jogando no exterior, o meia Anderson Talisca expôs um sonho de voltar ao Brasil. Mais especificamente, o atleta se declarou ao Corinthians e falou do desejo de vestir a camisa do Timão.
Do terrão! Dyego Coelho, ex-treinador do Sub-20 do Corinthians e com duas curtas passagens pelo time profissional, concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão.
Vacina sim! A terça-feira foi mais um dia de vacinação contra a Covid-19 da Neo Química Arena. Ao longo do dia, a Casa do Povo distribuiu mais de 100 doses para a população.
Velho conhecido No próximo domingo o Corinthians reencontrará o América-MG pelo returno do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o técnico Vagner Mancini estará do lado adversário.
Indecisões A próxima rodada do Brasileirão pode ser adiada. Isso porque o STJD negou o pedido para barrar a liminar que libera público para o Flamengo, fazendo os demais clubes se mexerem nos bastidores.
Boa sorte! O Corinthians anunciou nesta terça-feira que irá disputar a World Futsal Cup, também conhecido como Mundial de Futsal Sub-18.
É Tri! Gabriel Medina sagrou-se tricampeão mundial de surfe, após vencer Filipe Toledo, também brasileiro, em duas baterias na grande final.
$SCCP Uma das grandes novidades do mês de setembro, no qual o Corinthians completou 111 anos de história, foi o lançamento do $SCCP, o fan token do clube.
'Pecou' Após mais de dez dias no Brasil, o camisa 10 do Timão foi notificado e precisou cumprir quarentena. Para Severino, pai do atleta, o órgão errou na forma que a medida foi tomada.
Mudou! Corinthians e Palmeiras decidem o título do Brasileirão Feminino no domingo dia 26 de setembro. De olho em uma maior divulgação da partida, a CBF confirmou a mudança no horário do confronto.
Folga que nada! A terça-feira é de folga para o elenco do Corinthians, mas nem todos os jogadores ficaram longe do CT Joaquim Grava. Renato Augusto e Adson foram até o local para seguir tratando de suas lesões.
Memorável! Nesta terça-feira, a goleada do Corinthians contra o Sergipe, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 1986, completou 35 anos.
Sem mágoas O zagueiro Marllon, atualmente no Cuiabá, relembrou sua passagem pelo Corinthians, que durou cerca de três anos. Ele contou não ter mágoas com o clube.
E aí, Fiel? O volante Roni teve uma lesão constatada no ligamento do joelho direito. Ainda sem definição do período de recuperação do jogador, o Meu Timão quer saber quem deve substituir o volante?
Memorável No dia 14 de setembro de 1978, o volante Biro-Biro estreou pelo Corinthians. O jogo de estreia, que teve como palco o Estádio do Pacaembu, foi contra o Paulista, em partida válida pelo Paulistão
Problemático O Corinthians tem a terceira menor média de finalizações do Campeonato Brasileiro. O Timão contabiliza, até aqui, 188 em 20 jogos.
'Minha casa' Na última segunda-feira, o atacante Malcom foi questionado sobre um futuro retorno ao Corinthians, clube que o revelou.
Passado de glórias No dia 14 de setembro de 1910, 13 dias após a fundação do clube, o Corinthians enfrentou o Estrela Polar e, com o placar de 2 a 0 conquistou a primeira vitória de sua história.
Aí sim! Fagner mostrou mais uma vez o por quê é um dos jogadores mais identificados com a torcida. O atleta pediu para um estúdio de customização profissional tirar o verde de um de seus tênis
Bom motivo A zagueira Tarciane não se apresentou à Seleção Sub-20 na última segunda-feira. A atleta foi liberada pela CBF do período de treinos na Data FIFA entre 13 e 21 de setembro em Brasília.
Preocupante Depois de deixar o gramado mais cedo na partida de domingo, o volante Roni realizou os primeiros exames no joelho direito e a notícia não é boa: foi constatada uma lesão ligamentar no local.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: