Lateral do Corinthians, Tamires é escolhida como nova embaixadora da Gatorade

2.4 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Tamires foi anunciada como nova embaixadora global da Gatorade

Tamires foi anunciada como nova embaixadora global da Gatorade

Vitor Milanez/Divulgação/Gatorade

A lateral-esquerda do Corinthians e da Seleção Brasileira Feminina, Tamires, foi escolhida como a nova embaixadora da Gatorade. A parceria foi anunciada pela atleta em suas redes sociais nesta quinta-feira.

"Esse é o começo de uma nova era. Mais energia e mais disposição para o meu rendimento. O suor é o caminho para sua grandeza", diz a atleta no vídeo divulgado em seu perfil oficial no Twitter - veja abaixo.

Tamires ainda descreveu estar muito feliz por fazer parte dos embaixadores globais da Gatorade e por estar representando o futebol feminino ao lado de "uma marca história que faz parte da minha trajetória e da minha energia".

As atletas hoje em dia são porta-vozes de todo um movimento pelo desenvolvimento do futebol feminino. E existe um caminho sendo criado pela visibilidade, pelos investimentos e pelo profissionalismo da modalidade, pensando essa evolução a longo prazo. A Gatorade é uma marca histórica e que faz parte da minha trajetória como atleta. Esse contrato e posição de embaixadora representa o compromisso com a dedicação no futebol e com a nova oportunidade de dividir o propósito da Gatorade", afirmou Tamires em entrevista ao Máquina do Esporte.

O contrato com a lateral do Corinthians foi intermediado pela Octagon, empresa ligada a Ronaldo Fenômeno que cuida da gestão de imagem da jogadora desde dezembro de 2020. O gerente de marketing esportivo da Gatorade, Jorge Natteri, comemorou a parceria.

A Gatorade acredita que o caminho para a sua grandeza está em manter-se ativo em busca de seus objetivos, sejam eles esportivos, pessoais ou emocionais. Alinhados a isso, temos um grande orgulho em anunciar essa parceria com a Tamires, que traduz o significado de superação não só no esporte como na vida. Queremos encorajar o nosso público a suar e a superar os seus obstáculos com disposição e energia, mantendo, assim, uma rotina mais equilibrada. Esperamos que a trajetória de uma das maiores estrelas do nosso futebol inspire ainda mais os nossos consumidores”, disse Natteri.

Essa não é a primeira vez que Tamires aparece como embaixadora de uma marca. No início do mês, a atleta corinthiana divulgou que foi escolhida como a primeira embaixadora da CBF Academy, o braço educacional da CBF.

A lateral está com a Seleção Brasileira nesta Data FIFA, que vai do dia 13 até o dia 22 de setembro. No próximo dia 26, a jogadora estará com o Corinthians para disputar o jogo de volta da final do Brasileirão Feminino, às 21h, na Neo Química Arena, contra o Palmeiras.

Confira a publicação de Tamires

Veja mais em: Tamires.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians poderá ocupar totalmente a Neo Química Arena após mais de um ano

    Corinthians divulga orientações para o primeiro jogo com 100% do público na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Deives marcou mais um gol pelo Corinthians

    Corinthians vence o Foz Cataratas e abre vantagem nas oitavas da Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez conta sobre extracampo do elenco do Corinthians de 2009 a 2012

    Andrés Sanchez relembra extracampo de atletas e cita o maior e o pior reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Empate com o Internacional no Beira-Rio marcou o quinto jogo consecutivo do Corinthians sem vitória como visitante

    Corinthians chega a quase dois meses sem vencer fora de casa; primeiro turno só teve uma derrota

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians terá esta segunda-feira de folga; time retorna ao CT na terça

    Semana cheia para treinos, estreia no NBB e decisão no Paulista Feminino; veja agenda do Corinthians

    ver detalhes
  • Sylvinho demonstra confiança ao falar de sua relação com a diretoria e com o presidente do Corinthians

    Sylvinho rebate críticas e frisa: 'O que me vale é a palavra do presidente'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x