Fagner exalta reforços, mas pede paciência para o Corinthians de Sylvinho

13 mil visualizações 186 comentários

Por Meu Timão

Fagner exaltou os reforços do Corinthians

Fagner exaltou os reforços do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após uma boa janela de transfêrencias e seis jogos de invencibilidade, o Corinthians busca tranquilidade para que o trabalho de Sylvinho se desenvolva. Um dos líderes do atual elenco, Fagner pediu calma e disse que o time pode ficar pronto só na próxima temporada.

"Para um time que era desacreditado e hoje está figurando entre os seis primeiros, e consegue se reforçar bem na janela, se cria uma expectativa. Mas a gente sabe que muitas vezes a montagem de uma equipe é de um ano para o outro, a gente sabe que os jogadores que aqui estavam vêm de um ano atípico, sem férias, é um outro entendimento, um outro ritmo. Ai vem os jogadores que vieram de fora com uma inatividade às vezes até maior, por decorrência de alguns problemas de países e clubes que estavam", ponderou o camisa 23.

Para o lateral, a expectativa de ver o Corinthians com os reforços é muito grande, mas que tem que ser pensada jogo a jogo.

"A gente tem que entender tudo isso, conseguir colocar dentro de campo. Às vezes você consegue reforçar, mas o Sylvinho não vai ter todos à disposição em todos os jogos, daqui a pouco vai começar quarta e domingo e a gente tem que entender a questão física de cada atleta. Então, eu tenho certeza que a perspectiva é grande, a expectativa é grande, mas ao mesmo tempo a gente tem que ser pé no chão, continuar pensando jogo a jogo, para que primeiro a gente consiga se fortalecer como equipe e depois individualmente', continuou.

Fagner ainda exaltou os reforços. O lateral mostrou ambição por mais títulos com a chegada dos novos jogadores ao elenco do Coritnhians.

"O clube passou por uma situação delicada, mas tenho certeza que com a chegada desses atletas, que queriam estar aqui no clube, acho que vale ressaltar isso também, o esforço que foi feito para reforçar a equipe. A gente fica feliz, e gera essa ambição de você estar querendo brigar por título, porque o Corinthians vive disso. A gente sabe que o Corinthians tem que estar figurando entre os primeiros e a gente fica nessa expectativa, para que se não nesse ano conseguir brigar definitivamente por título, mas já no ano que vem estar com uma equipe completamente forte", finalizou.

Veja mais em: Fagner, Campeonato Brasileiro, Sylvinho, Róger Guedes, Renato Augusto, Willian e Giuliano.

Veja Mais:

  • Lucas Piton e Giovani durante o treino do Corinthians nesta terça-feira

    Corinthians se reapresenta após empate contra o Internacional e inicia semana livre de treinos

    ver detalhes
  • O Corinthians foi acionado pela Federação das Associações de Atletas Profissionais pela terceira vez na Justiça que, novamente, condenou o clube.

    Corinthians é condenado pela Justiça em terceira ação movida pela FAAP; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Ao Meu Timão, Pedro Nunes falou sobre sua carreira como jogador de basquete

    Pedro Nunes conta detalhes de sua carreira e projeta nova temporada do Corinthians no NBB

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar o Fortaleza com casa cheia no sábado à tarde

    Corinthians conhece datas e horários dos jogos do Brasileiro até a rodada 34 do torneio

    ver detalhes
  • Renato Augusto "estreou" na função com Sylvinho no segundo tempo da partida

    Renato Augusto é o 12º jogador usado como centroavante pelo Corinthians em um ano e meio

    ver detalhes
  • Sub-17 e Sub-15 do Corinthians iniciam segunda fase do Paulistão 2021 no sábado, ambos contra a Ponte Preta

    Corinthians conhece grupos e tabela da segunda fase do Paulista Sub-15 e Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x