Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: problemas na Justiça e sondagens por Cauê

7.6 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luan e Cauê durante treino no CT Dr. Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A semana terminou bastante agitada no setor jurídico do Corinthians. Isso porque o clube foi acionado na Justiça do trabalho por Guilherme Camacho, liberado para o Santos, e por Nilson Moura, agente de Guilherme Arana.

O Meu Timão trouxe, com exclusividade, que o atacante Cauê, do Sub-20, vem recebendo sondagens de clubes do exterior. O goleador tem contrato com o Corinthians até março de 2022.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Campanha histórica! Há quatro anos, neste mesmo dia 17 de setembro, o Corinthians vencia o Vasco e ampliava a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.
Especial Arthur Elias, treinador do time feminino do Corinthians, concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Em conversa com a imprensa, o técnico falou sobre poder disputar a final do Brasileirão.
Craque! A meio-campista Gabi Zanotti foi exaltada pelo técnico Arthur Elias nesta sexta-feira. Em coletiva de imprensa, o treinador elogiou a temporada da jogadora.
Aprovado! Arthur Elias concedeu entrevista coletiva para a imprensa. O treinador fez um balanço da temporada do Corinthians Feminino e aprovou a campanha do time até aqui.
Vacina sim! A sexta-feira marcou mais um dia de vacinação na Neo Química Arena contra a Covid-19. Ao longo do dia, o estádio corinthiano distribuiu mais de 70 doses.
Nova casa O meio-campista João Gabriel Costa Cesco, ex-jogador da categoria Sub-17 do Corinthians, foi anunciado nesta sexta-feira pela Roma, da Itália.
Pode sair Em vias de iniciar a preparação para a Copa São Paulo, o Corinthians pode ver um de seus jogadores mais promissores deixar o Parque São Jorge.
Quase lá A estreia dos 'quarteto' de reforços do Corinthians está cada vez mais próxima. Nesta sexta-feira, Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes participaram juntos de mais um treino
Recuperado O Corinthians fez na tarde desta sexta-feira o penúltimo treino antes da partida contra o América-MG, que acontece no domingo, às 18h15, pela 21ª rodada do Brasileirão.
'Questão de respeito' Durante coletiva de imprensa, que aconteceu nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o lateral-direito Fagner falou sobre o caso do tênis com detalhes verdes que recebeu.
Tá quase! O meia Giuliano vem de uma boa sequência desde sua estreia. Assim, o camisa 11 se mostrou surpreso com o bom desempenho e falou sobre a vontade de atuar com os outros recém-chegados.
Só elogios! A atacante Gabi Portilho tem se destacado no time do Corinthians. Diante das boas atuações, a atleta foi exaltada pelo técnico Arthur Elias, que falou em chance para ela na Seleção Brasileira.
Falou e disse! Fagner concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O lateral projetou o jogo de domingo, contra o América-MG, e diz que o Corinthians deve jogar com o que tem de melhor.
Dificuldade natural De olho no segundo jogo da final do Brasileiro Feminino, depois da vantagem construída pelo Timão no Allianz, o técnico Arthur Elias espera um jogo bastante disputado.
Calma lá... Corinthians busca tranquilidade para que o trabalho de Sylvinho se desenvolva. Um dos líderes do atual elenco, Fagner pediu calma
'Começando a fluir' Neste domingo, contra o América-MG, o zagueiro João Victor pode completar seu 20º jogo como titular do Corinthians. Recentemente, o jogador fez uma breve análise do desempenho do time no Brasileirão
Parabéns, ídolo! Nesta sexta-feira, Edilson da Silva Ferreira, mais conhecido como 'Capetinha', completa 51 anos. O ídolo da Fiel é reconhecido pelo jeito irreverente dentro e fora das quatro linhas.
Dois erros O desentendimento entre Corinthians, Willian e Anvisa continua repercutindo. O atleta teve sua situação analisada Alex Campos, diretor da Anvisa, que contrapôs o caso do corinthiano com o de Andreas.
Maravilha! A primeira grande final do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Palmeiras registrou recorde de audiência e números significativos em todas as opções de transmissão.
Déficit milionário O empresário de Guilherme Arana, Nilson Moura, entrou com ação na Justiça cobrando uma dívida de R$ 4,45 milhões do Corinthians. A quantia é relacionada ao acordo de venda do jogador em 2017.
Fala aí, Fiel! O torcedor do Corinthians está rodeado de expectativas para o próximo compromisso da equipe. Diante de uma possível estreia de Willian, a torcida sugeriu algumas opções para Sylvinho escalar o time.
Na Justiça O Corinthians terá de se defender de mais um processo. O volante Camacho, que foi liberado gratuitamente ao Santos há cerca de três meses, entrou com ação contra o clube na Justiça do Trabalho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: