Yasmim comemora estreia na Seleção com gol e fala em 'virar a chave' para Dérbi do Brasileirão

1.4 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Yasmim marcou seu primeiro gol com a Seleção diante da Argentina

Yasmim marcou seu primeiro gol com a Seleção diante da Argentina

Lucas Figueiredo/CBF

Lateral-esquerda do Corinthians, a Yasmim viveu uma tarde inesquecível nesta segunda-feira. Em sua primeira convocação para defender a Seleção Brasileira, a corinthiana fez sua estreia com a amarelinha e marcou o gol que deu números finais à vitória por 4 a 1 contra a Argentina.

"Muito mais (feliz) que eu imaginava. Pensei milhares de coisas, imaginava na minha cabeça como seria, mas foi melhor que imaginei, muito mais que sonhei", disse a corinthiana ao SporTV ao deixar o gramado.

Yasmim deixou o banco de reservas já no intervalo e entrou em campo no lugar da também corinthiana Tamires para dar uma assistência e fazer um gol. Em sua primeira convocação, ela falou como foi jogar ao lado de Marta.

"Representatividade (ver a Marta em campo por 90 minutos). A gente está tão perto dela, convivendo, é impressionante. A gente se diverte, é carismática, ensina muito, passa muito que ela já sabe pra gente", contou a corinthiana.

Agora, Yasmim e as demais corinthianas retornam para São Paulo e voltam a trabalhar de olho, principalmente, no Dérbi da final do Brasileirão Feminino, que acontece no próximo domingo. Deixando um pouco de lado a Seleção, a camisa 71 do Timão falou sobre como o elenco deve se portar.

"Agora é ao máximo mudar a chave, é clássico. A gente sabe que a vantagem que temos hoje é mínima, temos que entrar como se estivesse 0 a 0 e fazer nosso melhor. É sangue no olho, tapa na orelha como diz o torcedor. Vamos ter muita raça e entrar pra ganhar", analisou Yasmim.

Por fim, a corinthiana falou sobre uma foto que ganhou as redes sociais nas últimas horas. Pelé, se recuperando de uma cirurgia, foi flagrado por uma de suas filhas assistindo ao jogo da Seleção. Diante da notícia, Yasmim celebrou o momento e a visibilidade do futebol feminino.

"Graças a Deus temos conseguido esse espaço, isso é muito importante. O maior jogador da nossa história assistindo nosso jogo, é indescritível, que possa ser cada vez mais assim todos assistindo nosso jogo, cada vez com mais qualidade. Isso é nosso trabalho sendo reconhecido, quero convidar todos a assistir, prestigiar, vamos continuar trabalhando sempre", finalizou a atleta.

Veja mais em: Yasmim e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Roni está em recuperação de um entorse ligamentar no joelho direito

    Corinthians se reapresenta após derrota e Roni inicia transição física nesta terça-feira

    ver detalhes
  • Sylvinho assumiu o comando da equipe no início do Brasileirão

    Gaviões da Fiel pede demissão de Sylvinho no Corinthians e se posiciona após derrota

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo assinou seu primeiro vínculo profissional com o Corinthians

    Corinthians assina primeiro contrato profissional com volante destaque do time Sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians volta à Neo Química Arena para definir a classificação para a final do Paulistão Feminino; equipe foi campeã brasileira no estádio em setembro

    Corinthians disputará semifinal do Paulistão Feminino na Neo Química Arena; veja detalhes

    ver detalhes
  • Walmir Cruz (à esquerda) e Leandro Cuca (à direita) são dois dos ex-funcionários que entraram na Justiça contra o Corinthians

    Trio de comissão campeã pelo Corinthians em 2017 entra na Justiça contra o clube por R$ 1,2 milhão

    ver detalhes
  • Du Queiroz foi um dos atletas da base do Corinthians que foram titulares no Majestoso da última segunda-feira

    Técnico do Corinthians não vê base pressionada por torcida adversária e dá 'bronca' em João Victor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x