Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: renovação de Fábio Santos, situação de Avelar e Andrés sobre Jonathan Cafu

7.1 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mosquito, Fábio Santos e companheiros no treino do Corinthians que aconteceu no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians renovou o contrato de Fábio Santos. O camisa 26, que tinha vínculo até o final deste ano, assinou um novo acordo com validade em 31 de dezembro de 2022.

O ato racista de Danilo Avelar completa três meses nesta quinta-feira. Ainda se recuperando de lesão do joelho, o atleta vem realizando treinos no CT Joaquim Grava. Entenda a situação do jogador.

Em entrevista, Andrés Sanchez abriu o jogo sobre a contratação do atacante Jonathan Cafu. De acordo com o ex-mandatário, ele não foi o responsável pelo erro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Merecido! Às vésperas da final do Brasileirão Feminino Sub-18, um dos principais destaques do Corinthians, a zagueira Duda Mineira, tem um motivo a mais para comemorar. A atleta teve sua primeira convocação
Mais um dia! A quarta-feira marcou mais um dia da campanha de vacinação contra a Covid-19 na Neo Química Arena. Ao longo do dia, mais de 100 aplicações foram feitas.
38% Mais de seis anos depois, Renato Augusto pode enfrentar o Palmeiras vestindo a camisa do Corinthians novamente. Entre os anos de 2013 e 2015, o meia esteve presente em sete dérbis
Tá em casa! Corinthians e Palmeiras ficaram no 1 a 1 no Allianz Parque. O gol marcado por Adriana, que garantiu o empate, confirmou também a invencibilidade corinthiana no estádio alviverde.
Segunda vez O Corinthians encara o Palmeiras neste sábado, às 19h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dérbi acontece na Neo Química Arena e será o primeiro clássico de Willian após 14 anos fora do Brasil
E aí, Fiel? Danilo Avelar, que vem em transição física após se recuperar de uma lesão no joelho sofrida em outubro de 2020, deixou claro que pretender voltar a atuar pelo Corinthians.
2021-2034 Os departamentos jurídicos do Corinthians e da Companhia de Engenharia de Tráfego fizeram um acordo para a quitação de um valor de R$ 13.695.475,87
Saída confirmada! o Corinthians se despediu de Careca, goleiro do futsal do Parque São Jorge. O jogador vai atuar pelo ACCS Futsal, na França, e por isso saiu antes do final da temporada
Consciente O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira para dar sequência à semana de preparação para o clássico contra o Palmeiras.
'Nosso melhor' Corinthians e Palmeiras voltaram a se enfrentar, agora pelo Paulista. Ao final do empate em 1 a 1, Vic Albuquerque analisou a partida do Timão e expôs o desconforto da equipe com o resultado.
Fiel curtiu! Na última terça-feira, algumas fotos do provável terceiro uniforme do Corinthians foram veiculadas nas redes sociais. A camisa nas cores roxa e dourada parece ter sido aprovada pela Fiel.
Campeões! O Shakhtar Donetsk derrotou o Dínamo de Kiev por 3 a 0 nesta quarta-feira na decisão da Supercopa da Ucrânia. Os ex-corinthianos Pedrinho e Maycon fizeram parte do elenco.
Pingos nos is O ato racista cometido por Danilo Avelar, jogador do Corinthians, completa três meses nesta quinta-feira, dia 23.
Tudo igual! O Corinthians visitou o Palmeiras na tarde desta quarta-feira pelo primeiro Dérbi do Paulistão Feminino. No Allianz Parque, a partida acabou empatada em 1 a 1.
Invicto! O Corinthians venceu mais uma no Campeonato Paulista Sub-20. Na Fazendinha, a equipe alvinegra derrotou o Juventus por 3 a 0, em partida válida pela oitava rodada.
Vota aí, Fiel! Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou a renovação contratual de Fábio Santos. O lateral-esquerdo assinou um novo vínculo com o clube do Parque São Jorge até o final de 2022
Mais uma mudança Na tarde desta quarta-feira, Matheus Jesus teve o seu contrato de empréstimo rescindido com o Juventude. Com vínculo com o Corinthians até o final de 2023, o volante será emprestado mais uma vez.
Renovado! O Corinthians acertou a renovação do contrato do lateral-esquerdo Fábio Santos. O jogador, de 36 anos, tinha vínculo somente até o dia 31 de dezembro de 2021.
Parabéns! Nesta quarta-feira, um dos maiores jogadores do futebol mundial e ídolo do Corinthians completa 45 anos de idade. Trata-se de Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno.
Nota oficial Nesta quarta-feira, o Corinthians prestou solidariedade ao volante Gabriel após o jogador ter suas redes sociais invadidas por hackers na última terça-feira. O clube publicou uma nota oficial
Satisfeito Um dos grandes nomes da equipe de Sylvinho, o meia Giuliano se mostrou adaptado ao estilo de jogo do Corinthians e rasgou elogios ao técnico alvinegro.
Voltando! Nesta quarta-feira, Sylvinho pôde contar com Adson durante todo o treinamento pela primeira vez desde que o atleta sofreu dura entrada de Thiago Heleno, no duelo contra o Athletico.
Foco no Dérbi! O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira para realizar mais um treino de olho no Dérbi que acontece neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
Nova realidade Depois de dividir a convocação na Seleção com algumas atletas do Palmeiras, a zagueira Erika 'virou a chavinha' e falou sobre a grande final.
'Clube não perderá dinheiro' Presidente do Corinthians em três oportunidades, o ex-mandatário Andrés Sanchez voltou a falar sobre um dos assuntos muito polêmicos de sua última gestão: a contratação de alguns jogadores
(quase) A primeira vez Recentemente, o Corinthians acertou o empréstimo do atacante Rodrigo Varanda ao São Bernardo. Nesta última terça feira, o jogador foi relacionado para o primeiro jogo com a camisa do time do ABC.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: