Corinthians divulga detalhes de setorização da Neo Química Arena; veja marcas estampadas
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Por Meu Timão
Na noite desta terça-feira, o Corinthians recebe o Bahia pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro jogo com público na Neo Química Arena desde que o naming rights do estádio foi vendido, em setembro de 2020.
O jogo vai ser ainda mais especial para a Casa do Povo, já que a Hypera Pharma rebatizou os setores do estádio com "sobrenomes". Com base no "sector rights", as marcas foram estampadas e os novos nomes são: Setor Norte Engov, Setor Sul Doril, Setor Leste Superior Neosaldina, Setor Leste Inferior Epocler, Setor Oeste Superior Benegrip e Setor Oeste Inferior Buscopan. Vale lembrar que o Meu Timão já havia antecipado a novidade.
Breno Oliveira, CEO da Hypera Pharma, comemorou a novidade e revelou que o estádio é uma considerada uma plataforma de comunicação da gigante farmacêutica.
"Este jogo marca a inauguração real da Neo Química Arena, com presença do público. Temos orgulho de contribuir para que o estádio seja pioneiro em iniciativas que ofereçam uma experiência única que reaproxima os torcedores do seu esporte favorito e seu clube do coração", disse Breno em nota oficial divulgada pelo Corinthians.
Quem também comemorou o novo detalhe da Neo Química Arena foi Duilio Monteiro Alves. O presidente do Corinthians pediu respeito aos protocolos e quer transformar o jogo em uma "experiência inesquecível".
"Receber o público na Neo Química Arena é uma satisfação e também uma grande responsabilidade. Com segurança e respeito a todos os protocolos definidos pelo Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e pelo Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, da CBF, queremos que os torcedores tenham uma experiência inesquecível na nossa casa, e a ambientação criada pela Hypera Pharma para cada setor certamente contribuirá para que a lembrança deste dia seja ainda mais especial", disse Duilio.
A ação foi desenvolvida com parceria com a agência Bullet e o conceito foi chamado de "Vestido de Corinthians". O grafiteiro Pardal criou pictogramas proprietários com diversos detalhes para não agredir o ambiente.