Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: percentual de 'quarteto mágico', adiamento de jogo e goleada no Sub-20

6.8 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Duilio Monteiro revelou os direitos sobre o 'quarteto mágico', que contempla o meia Renato Augusto

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O presidente Duilio Monteiro Alves revelou o percentual de direitos do Corinthians em cima de Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian. O Timão possui 100% de três destes atletas.

A partida entre Corinthians e Chapecoense, que aconteceria no dia 30 de outubro, foi adiada. Agora, o duelo acontece no dia 1 de novembro, ainda na Neo Química Arena, com 100% da capacidade do estádio.

O Sub-20 do Corinthians goleou o Velo Clube na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O placar final foi de 5 a 0, com gols de Giovane, três vezes, Richard e Ryan.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Vitória importante! O Corinthians visitou a Ferroviária pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino neste sábado. A equipe do Parque São Jorge venceu o duelo por 1 a 0. O gol foi marcado por Gabi Zanotti.
Tá gostando! Na tarde da sexta-feira, o auxiliar de Sylvinho, Doriva, também falou em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O ex-treinador explicou como é o seu trabalho e falou sobre o dia a dia com o técnico.
Otimistas O Corinthians disputa a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. A partir das 20h, começa o Majestoso no estádio do Morumbi. Ídolos alvinegros, Biro-Biro e Zenon demonstram confiança.
Sangue no olho Em 2021, o título do Campeonato Paulista de 2009 completou 12 anos. Até hoje, a primeira partida da semifinal é lembrada pela torcida como um dos momentos mais marcantes da campanha.
Vota aí, Fiel O meia Willian deve ser desfalque no Corinthians por um período de quatro a cinco semanas. Se recuperando de uma lesão da coxa, o jogador não enfrenta o São Paulo, nesta segunda-feira.
Grandiosa Na última sexta-feira, o Corinthians prestou uma homenagem a uma de suas principais jogadoras no elenco feminino. A atacante Vic Albuquerque completou, recentemente, 100 jogos pelo clube
Filhos do Terrão Sylvinho falou, em entrevista coletiva na última sexta-feira, sobre o dia a dia de trabalho com os jovens da base do Corinthians. O treinador falou sobre erros, acerto e o tempo de maturação.
'Importante!' Um dos temas debatidos na entrevista coletiva que Sylvinho concedeu na sexta-feira foi Jô. O treinador foi questionado sobre a fase do camisa 77 e blindou o atleta, que passou por uma situação pessoal
Pé direito! O Corinthians visitou o Velo Clube, em Rio Claro, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. A equipe do Parque São Jorge venceu por 3 a 0 os donos da casa
'Conceito ofensivo' Tetracampeão brasileiro, o treinador está em seu sexto ano no cargo e falou sobre a evolução de seu trabalho e dos conceitos de futebol que ele tenta implantar no time.
Em casa! A base do Corinthians tem sido muito importante no trabalho do técnico Sylvinho e tem se mostrado relevante desde o zagueiro João Victor até o meia-atacante Gabriel Pereira
Fim da linha Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pelo Bahia na Copa Brasil Legends, na tarde deste sábado. A partida, válida pela segunda rodada, decretou a eliminação dos ex-alvinegros da competição master.
Mudou Corinthians e Chapecoense se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida estava marcada para o dia 30, mas sofreu uma alteração. Agora, os clubes duelam no primeiro dia de novembro.
Invicto A base do Corinthians enfrentou o Independente de Limeira em duas categorias neste sábado. Às 9h, o Sub-15 entrou em campo pela nona rodada do Paulista. Logo depois, às 11h, foi a vez do Sub-17.
Chance Zero O Corinthians contratou reforços conhecidos para a temporada. Depois dos anúncios de Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes, Willian e João Pedro, surgiram novas especulações de nomes.
Que azar! O Corinthian-Casuals levou um gol no último lance da partida contra o Saint Albans City, neste sábado, em Tolworth, no sul de Londres, pela quarta fase preliminar da Copa da Inglaterra
Reta final O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã deste sábado para dar sequência à preparação para o clássico contra o São Paulo. No CT Joaquim Grava, Sylvinho comandou o penúltimo treino
Joga todas! O meio-campista Giuliano estreou pelo Corinthians apenas na 15º rodada do Campeonato Brasileiro, mas já está bem próximo de se tornar um dos dez atletas mais utilizados pelo clube na competição
'Equílibrio' Em entrevista coletiva concedida na tarde de sexta-feira, o auxiliar técnico de Sylvinho, Doriva explicou como pode fazer o esquema de jogo funcionar melhor após a chegada dos grandes reforços
Boa notícia! Desde que o Corinthians anunciou Renato Augusto, Willian, Giuliano e Róger Guedes, uma das maiores dúvidas de parte da torcida era sobre a quantidade percentual de cada jogador que o clube ficaria

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes, Willian, Corinthians Sub-20, Corinthians x Chapecoense e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: