Últimas do Corinthians: derrota em Majestoso, declaração sobre Paulinho e dívida com atacante

7.0 mil visualizações 40 comentários

Por Meu Timão

Du Queiroz foi titular do Corinthians diante do São Paulo

Du Queiroz foi titular do Corinthians diante do São Paulo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians teve mais uma atuação ruim fora de casa e perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na noite da última segunda-feira. A partida marcou o fim da paciência da torcida alvinegra com Sylvinho.

Antes da partida, o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, deu importante declaração sobre Paulinho e falou que o clube deve ir atrás do atleta já no próximo mês.

O dia também foi marcado por uma condenação do clube na FIFA. A entidade determinou que o Corinthians deve pagar uma dívida com o atacante Boselli.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Não gostou! Na noite desta segunda-feira, o Corinthians foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0. Em entrevista coletiva depois da partida, Sylvinho falou sobre o fraco desempenho do seu time no duelo
Subiu o tom O técnico Sylvinho tratou nesta segunda-feira mais uma vez sobre o tema de não liberar Fagner para o ataque.
Decisão conjunta Com uma lesão de grau dois na coxa esquerda, o jogador deve ser baixa no time de quatro a cinco semanas.
Notas da Torcida O Corinthians voltou a jogar mal fora de casa e acabou derrotado pelo São Paulo na noite desta segunda-feira. Com a atuação ruim no Morumbi, o quadro 'Notas da Torcida' teve médias baixas.
No quinto jogo O Corinthians visitou o São Paulo na noite desta segunda-feira e deixou o Morumbi sem conquistar nenhum ponto. A derrota para o rival tricolor marcou o primeiro revés de Sylvinho em um clássico.
Preocupante... O Corinthians voltou a jogar mal e perdeu para o São Paulo no Morumbi. Em uma noite pouco inspirada, o time de Sylvinho até teve mais posse de bola, mas, outra vez, encontrou dificuldades para criar
Marca negativa O jogo entre Corinthians e São Paulo desta segunda-feira foi o terceiro e último clássico entre as equipes na temporada de 2021.
Suspenso O zagueiro João Victor levou o seu terceiro cartão amarelo na noite desta segunda-feira, no estádio do Morumbi, contra o São Paulo, e vai ter de cumprir suspensão automática
Mais longe O Corinthians acabou superado pelo São Paulo nesta segunda-feira, em partida válida pelo Brasileiro. Deixar o Morumbi sem nenhum ponto fez a equipe alvinegra perder a oportunidade de colar no G4.
Show de bola! Na noite desta segunda-feira, o Corinthians voltou a entrar em quadra pelo Campeonato Paulista de Futsal Sub-20. Em jogo decisivo realizado no Wlamir Marques, o Timãozinho goleou o Magnus por 6 a 0.
Considerações Na saída do gramado do Morumbi, o lateral-esquerdo Fábio Santos lamentou o resultado, mas disse que o time evoluiu no decorrer do confronto.
Insatisfeitos O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo na noite desta segunda-feira. Em uma noite de atuação ruim da equipe, o que mais incomodou a torcida nas redes sociais foram as atitudes de Sylvinho.
Mole O Corinthians não conseguiu se impor com ou sem a bola na noite desta segunda-feira, no estádio do Morumbi.
Nada bom O Corinthians conheceu mais uma derrota na noite desta segunda-feira. Jogando no Morumbi, o Timão acabou superado pelo São Paulo por 1 a 0, pelo Brasileirão.
Mais um... O Timão tem 45 dias para quitar a pendência. Caso contrário, receberá uma punição da entidade máxima do futebol.
Jogão! O Sub-16 do Corinthians estreou em grande estilo na Paulista Cup nesta segunda-feira. O Timãozinho recebeu o Primavera no CT da base e aplicou uma goleada por 6 a 0.
Bora votar, Fiel! No último sábado, o Corinthians venceu a Ferroviária pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino. Autora do único gol do Timão e um dos destaques na partida, Gabi Zanotti concorre ao prêmio
Soma de esforços Lançado em setembro de 2021, o fan token $SCCP, ajudou o Corinthians com uma das quatro principais contratações do clube na temporada. A moeda foi responsável pela arrecadação de US$ 1,7 milhões
Tudo igual! O Corinthians Sub-15 estreou na BH Cup nesta segunda-feira, contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa. O Timãozinho empatou em 2 a 2 com a equipe mineira. Os gols foram marcados por Pedro e outro contra.
Cabeça erguida O Corinthians Sub-14 se despediu da Copa Brasileirinho, disputada em Betim, Minas Gerais, no último final de semana. O Timãozinho foi superado pelo Vasco nos pênaltis
Agenda! Depois do final de semana sem compromissos, o Corinthians entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, para enfrentar o São Paulo. O Majestoso é válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gustavo já deixou o Corinthians após pouco mais de cinco meses

    Meia deixa o Sub-20 do Corinthians após menos de seis meses; jogador agradece o clube

    ver detalhes
  • Duelo contra o Grêmio marca último jogo do Corinthians na Neo Química Arena em 2021

    'Vingança' por 2007 e vaga direta na Liberta 2022: os fatores que acirram Corinthians x Grêmio

    ver detalhes
  • Renato Gaúcho deixou o comando do Flamengo após a derrota na final da Libertadores

    Você aceitaria Renato Gaúcho no Corinthians se Sylvinho não ficasse em 2022? Vote na enquete!

    ver detalhes
  • Compacto do Meu Timão | Corinthians 1 x 0 Athletico-PR | Campeonato Brasileiro 2021

    VÍDEO: Compacto do Meu Timão | Corinthians 1 x 0 Athletico-PR | Campeonato Brasileiro 2021

    ver detalhes
  • Danilo viu Paulinho em Du Queiroz e reinventou o volante no Corinthians

    [Luis Fabiani] Danilo viu Paulinho em Du Queiroz e reinventou o volante no Corinthians

    ver detalhes
  • Giuliano e Cantillo estão fora da equipe há três jogos; comissão técnica ainda tem esperança do retorno da dupla

    Corinthians inicia semana que pode marcar volta de Giuliano; saiba também a situação de Cantillo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x