Maioria da torcida do Corinthians é a favor de demissão do técnico Sylvinho; veja enquete

2.1 mil visualizações 42 comentários

Por Meu Timão

Sylvinho sofre pressão da torcida do Corinthians no cargo de técnico; comandante tem 47,13% de aproveitamento com a equipe

Sylvinho sofre pressão da torcida do Corinthians no cargo de técnico; comandante tem 47,13% de aproveitamento com a equipe

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Na tarde desta quinta-feira, o presidente Duilio Monteiro Alves garantiu a permanência do técnico Sylvinho no Corinthians independentemente de resultados. A decisão vai de encontro a da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, e também de parte da torcida alvinegra.

Em enquete realizada pelo Meu Timão, 85,6% dos internautas que votaram são a favor da demissão do treinador. "Já deu de Sylvivho, estamos perdendo pontos preciosos no campeonato e jogando mal, muito por conta das teimosias táticas do Sylvivho, já deu o que tinha que dar, obrigado pelo trabalho prestado, mas tchau!", afirmou um dos torcedores nos comentários.

Outros 14,4% afirmaram ser contra a demissão do treinador. Um dos principais motivos é quem poderia ser contratado para o lugar do comandante. A sugestão de possível sucessor que mais apareceu nos comentários foi Vojvoda, técnico do Fortaleza.

"Falei em outros comentários sobre a saída do Sylvinho. Estamos em uma reta final de brasileiro, então fica difícil pensar numa contratação de comandante nesse curto período, o técnico que possivelmente irá assumir se isso acontecer vai ter que mostrar trabalho imediato e sabemos que no futebol dificilmente acontece", comentou um internauta. "Estou pensando, pois se ele sair quem irá assumir?", completou outro torcedor.

Sylvinho chegou ao Corinthians no início do Campeonato Brasileiro de 2021 após tentativas frustradas da diretoria em contratar Renato Gaúcho e Diego Aguirre. Até aqui, o técnico comandou o Timão em 29 partidas, sendo dez vitórias, 11 empates e oito derrotas, com 28 gols marcados e 26 sofridos. O aproveitamento é de 47,13% e a equipe é a atual sexta colocada na competição nacional.

O próximo compromisso do Corinthians é neste domingo. A equipe visita o Internacional no Beira-Rio, às 16h. Os gaúchos estão em sétimo lugar, com um ponto a menos do que o Timão. Portanto, uma derrota alvinegra significa perder mais uma posição na tabela.

Confira a enquete do Meu Timão

Veja mais em: Sylvinho e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Willian participou normalmente das atividades do Corinthians neste sábado

    Corinthians encerra preparação para o duelo contra Athletico-PR; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Roni retorna de suspensão para reforçar o Corinthians contra o Athletico-PR

    Corinthians divulga relacionados para a partida contra o Athletico-PR com retorno de volante

    ver detalhes
  • Guilherme Biro deu duas assistências e ajudou o Corinthians a se classificar em primeiro lugar para as quartas

    Corinthians vence a Ponte Preta e se classifica em primeiro lugar para as quartas do Paulista Sub-17

    ver detalhes
  • Adson no chão e Thiago Heleno, que causou as dores no meia-atacante, ao seu lado; jogo na Arena da Baixada foi no fim de agosto

    Sem muitas chances no Corinthians, Adson reencontra Thiago Heleno após lance que machucou seu joelho

    ver detalhes
  • Morte de Sócrates completa 10 anos em dezembro de 2021

    Corinthians planeja lançamento de camisa em homenagem a Sócrates

    ver detalhes
  • Cris Gambaré e Arthur Elias falaram sobre o planejamento do Corinthians para o de 2022

    Diretora não descarta Marta e Andressa Alves no Corinthians em 2022: 'Nada é impossível'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x