Venha fazer parte da KTO
x

Deives valoriza boa partida do Corinthians e revela lesão nos últimos jogos: 'Superação diária'

1.0 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Julia Raya e Raul Moura

Deives contou sobre como sua lesão tem afetado seu desempenho em quadra

Deives contou sobre como sua lesão tem afetado seu desempenho em quadra

Pedro Paulo/ Tenclicks

O Corinthians venceu o Foz Cataratas por 4 a 2 na noite desta segunda-feira, jogando no Parque São Jorge, e largou em vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Autor de um dos gols do Timão, Deives falou sobre a partida e como tem se recuperado de uma lesão que dificulta seu bom desempenho.

A equipe alvinegra conquistou sua vaga nos playoffs na última rodada da fase de grupos e teve como adversário nesta noite o líder do grupo C e melhor time mandante da competição. Assim, os corinthianos sabiam da importância de construir boa vantagem jogando no Parque São Jorge.

"A gente sabia que o jogo ia ser duro, estou feliz pelo resultado, a entrega, dedicação, mas principalmente pelo público, nosso maior reforço. Nos deram força, o adversário foi o primeiro colocado, complicado, arrastaram o jogo, mas fomos inteligentes, soubemos jogar e segunda tem outra guerra lá em Foz", disse o corinthiano em entrevista ao Meu Timão.

"A gente sabia que o principal era ter a vantagem aqui em casa. É um jogo novo agora, temos que saber jogar com o regulamento também, eles vão ter a torcida. Mas podemos aproveitar oportunidades que eles podem nos dar ao longo do jogo, se sairmos na frente eles vão ter que fazer dois gols. Vamos ver a preparação da semana para fazer um bom jogo, mas vai ser pegado, de guerra. Conseguimos fazer nosso dever de casa, que era o principal", completou logo em seguida.

Deives também aproveitou a oportunidade para abrir o jogo sobre uma lesão que tem dificultado seu desempenho em quadra. O camisa 10 Timão tem sofridos com dores no quadril, mas mesmo assim optou por seguir jogando.

"Eu, sendo honesto, venho arrastando um problema no quadril há um tempo. Hoje pegou um pouco, o adutor também, pedi quando a gente tinha vantagem pra sair um pouco, Bié optou por eu ficar. Está sendo um processo de superação diária, mas vamos recuperando, treinando. Estou fazendo trabalho a parte do clube para recuperar mais rápido o muscular que foi afetado também. Não estou 100%, mas a torcida ajuda muito, aquela injeção de ânimo que a gente precisa, estava sem há dois anos, então não estar 100% hoje é compensado, muito bom ter a torcida do nosso lado", revelou o atleta.

O Corinthians agora tem a semana de treinos e volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Foz Cataratas pelo jogo de volta das oitavas de final. Fora de casa, às 18h, o Timão tem a vantagem do empate para avançar de fase.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: