Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: revelações de Andrés, agenda da semana e ingressos contra a Chapecoense

6.8 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians teve folga na segunda-feira e retoma a rotina de treinos nesta terça

Elenco do Corinthians teve folga na segunda-feira e retoma a rotina de treinos nesta terça

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, relembrou o extracampo de alguns atletas enquanto estava no clube do Parque São Jorge e revelou algumas opiniões sobre reforços daquele período.

O dia também foi marcado por novas orientações do Corinthians para o próximo jogo na Neo Química Arena. Na segunda-feira, a equipe alvinegra enfrenta a Chapecoense em partida que marca o retorno de 100% do público ao estádio.

De olho no resto da semana, o torcedor do corinthiano terá jogos importantes para assistir. O clube tem compromissos desde a base até a decisão no Paulistão Feminino.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Enfim! O atacante Róger Guedes entrou para uma lista que praticamente só o seu companheiro Gustavo Mosquito movimentava nos últimos tempos
Vacina sim! A Neo Química Arena retomou nesta segunda-feira sua campanha de vacinação contra a Covid-19. Depois de uma final de semana de pausa, a Casa do Povo registrou 50 doses aplicadas.
Novos ares O atleta estava integrado à equipe Sub-23, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2021, e foi cedido até o final da temporada.
Vamos ajudar, Fiel! Uma família de corinthianos está sorteando uma camisa autografada do atual elenco alvinegro para arrecadar dinheiro para o tratamento de sua filha.
Firme e forte Autor de um dos gols do Corinthians na vitória contra o Foz Cataratas, Deives falou sobre a partida e como tem se recuperado de uma lesão que dificulta seu bom desempenho.
História! A hoje alardeada freguesia do São Paulo contra o Corinthians tem um dos seus primeiros episódios na década de 50
'Muito feliz' O goleiro Carlos Miguel, recém-chegado ao Corinthians, foi relacionado para uma partida da equipe pela primeira vez no último domingo, contra o Internacional. Assim, o atleta comemorou o momento.
Bom de ver! O Corinthians voltou a jogar pela Liga Nacional de Futsal. Em jogo disputado no Ginásio Wlamir Marques, o Timão bateu o Foz Cataratas por 4 a 2 e abriu vantagem
Raro Sylvinho terá que fazer uma mudança rara no gol do Corinthians, já que Cássio levou o terceiro amarelo no jogo contra o Internacional. Essa situação já aconteceu outras vezes no ano de 2021.
Liso Depois de mais de dois anos, o Corinthians fez um dos gols mais marcantes do futebol: aquele em que o atacante dribla o goleiro adversário
Em casa! O Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, voltou a receber torcida nesta segunda-feira. Jogadora da equipe feminina de futebol do Corinthians, Vic Albuquerque marcou presença no jogo.
Probabilidades O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Internacional no último domingo e viu a igualdade impactar diretamente na busca pela classificação à Libertadores 2022
'Uma luta diária' O Corinthians foi tricampeão brasileiro no último mês de setembro. Titular do Timão durante quase toda a competição, Kemelli foi eleita a goleira do torneio e falou sobre a conquista.
Chamado O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Alexandre Husni, convocou nesta segunda-feira uma Assembleia Geral Extraordinária para votar as propostas de alteração do Estatuto do clube.
Agora para ficar O Corinthians encerrou uma passagem ruim da sua história e retornou à primeira divisão do futebol brasileiro há exatos 13 anos
Retrospecto Com dez vitórias, 12 empates e oito derrotas, ele registra aproveitamento de 46,7%, o quarto maior entre os nove últimos treinadores que passaram pelo clube.
'Eles eram terríveis' O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a contar detalhes do clube em seus mandatos.
Top 10 Neste domingo, o Corinthians empatou com o Internacional por 2 a 2 no estádio Beira-Rio. Com o jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro realizado, Sylvinho chegou em sua 30ª atuação no comando.
Mudança de cenário O empate com o Internacional no Beira-Rio marcou o quinto jogo consecutivo do Corinthians sem vitória como visitante.
'Descaso' Pela primeira vez após mais de um ano, a torcida do Corinthians pôde comparecer ao estádio em um jogo fora de casa. As organizadas vieram a público nesta segunda-feira para manifestar descontentamento.
Parabéns, Timãozinho! Na noite do último domingo, o time Sub-16 de basquete do Corinthians consagrou-se campeão invicto da Classificatória B do Campeonato Brasileiro Interclubes.
'Números se interpretam' O Corinthians não vem conseguindo evitar sofrer gols no Campeonato Brasileiro. Nos últimos nove jogos disputados na competição, a equipe sofreu oito gols.
Hora de voltar! Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians divulgou informações e orientações sobre a presença do público no jogo contra a Chapecoense.
Nova chance Uma das maiores surpresas de Sylvinho para o confronto contra o Internacional, que terminou com um empate por 2 a 2, foi a escolha de Vitinho como titular.
Programação alvinegra Depois do empate contra o Internacional no último domingo, o elenco do Corinthians tem a segunda-feira de folga antes de retornar às atividades no CT Joaquim Grava.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: