Venha fazer parte da KTO
x

Trio do futsal do Corinthians e técnico falam sobre as oitavas da LNF e reverenciam a torcida

890 visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Lé, Éder Lima, Deives e André Bié foram os convidados do programa "Pega Essa, Ronaldo" da última terça-feira

Lé, Éder Lima, Deives e André Bié foram os convidados do programa "Pega Essa, Ronaldo" da última terça-feira

Reprodução/Corinthians TV

Na última segunda-feira, o Corinthians venceu o Foz Cataratas por 4 a 2, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Três atletas que participaram dos gols, junto do técnico André Bie, falaram sobre o confronto e a presença da torcida no Parque São Jorge.

"Fizemos ontem (segunda) um grande jogo contra uma grande equipe, muito bem organizada, treinada. Saímos com a vitória. Foi o primeiro tempo de dois jogos, vamos dizer assim. Agora precisamos viajar, precisamos enfrentar novamente o Foz segunda-feira para sairmos com a classificação. Mas é um jogo extremamente difícil e equilibrado”, declarou o treinador durante o programa “Pega Essa, Ronaldo!”, da Corinthians TV.

Logo na sequência, foi a vez de Éder Lima comentar sobre o duelo. O jogador, que possui uma carreira mundial consolidada e chegou ao Timão em 2020, falou sobre seu primeiro encontro com a torcida corinthiana.

“Eu cheguei faz um ano e meio no Corinthians, mas infelizmente essa pandemia acabou bloqueando o acesso ao torcedor. E ontem graças a Deus voltou o público. Como eu já joguei muito tempo fora, joguei Copa do Mundo, joguei com 15, 20 mil pessoas no ginásio, pegar aquela torcida do Corinthians, que teve um acesso de quatro, cinco mil pessoas, fez uma diferença que chega a arrepiar. O que eles apoiam é uma coisa sensacional, é inacreditável", contou o pivô que teve participação indireta no gol contra de Léo Costa.

O carinho e a receptividade da Fiel também foi o assunto do próximo participante. Deives, que revelou uma lesão ao Meu Timão após o triunfo, reiterou a importância da presença e do apoio do torcedor.

Sabemos que o nosso maior reforço depois de dois anos era esse, era o torcedor estar nos apoiando, nos incentivando. Temos que ir para Foz Iguaçu confirmar o que fizemos ontem, mas temos a possibilidade, já nas quartas de final, de ter 100% da capacidade do Parque São Jorge. Eu tenho certeza que ficamos muito mais fortes com o nosso torcedor do nosso lado", falou o camisa 10.

Por fim, o fixo Jefferson Lopes, mais conhecido como Lé, comentou sobre sua chegada ao Timão. O atleta, inclusive, sinalizou o desejo de se aposentar com a camisa alvinegra.

“Esse namoro (Lé e Corinthians) vem de muitos anos, e nunca dava certo. No final do ano passado, recebi o convite, tinha saído da outra equipe já, resolvi aceitar depois de conversas com a minha família. Estamos muito felizes aqui, espero terminar minha carreira aqui no Corinthians. Eu já rodei bastante, então acho que agora é o ponto de focar no Corinthians e dar o meu melhor até a minha aposentadoria”, finalizou.

O time comandado por Bié volta à quadra na próxima segunda-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final. A disputa acontece no Caldeirão Azul, no Paraná, às 18h.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: