Venha fazer parte da KTO
x

Dupla do Corinthians projeta semifinal contra a Ferroviária e pede apoio da torcida

6.0 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Katiuscia e Kemelli falaram sobre o reencontro com a Fiel no próximo domingo

Katiuscia e Kemelli falaram sobre o reencontro com a Fiel no próximo domingo

Reprodução/ Corinthians TV

O Corinthians se prepara para mais um jogo decisivo no próximo domingo. Às 11h, a equipe alvinegra enfrenta a Ferroviária, na Arena Barueri, na briga por uma vaga na final do Paulistão Feminino. Já podendo contar com a presença da torcida, a goleira Kemelli convocou a Fiel para a partida e projetou o confronto.

"Eu estou ansiosa demais pra esse jogo, espero que a torcida possa estar em peso, 100% se der. Tô ansiosa pelo reencontro, vai ser muito importante, ainda mais em véspera de Libertadores, que eles não vão poder estar lá, mas esperamos muito tempo querendo voltar. Agora pode, convoco a Fiel pra comparecer, vamos fazer festa e ficar feliz de ver vocês lotando estádio e fazendo o barulho de sempre", disse a goleira em entrevista coletiva.

"Acredito que essa temporada eu tenho tirado bons proveitos, evoluído muito. Estou feliz pelo que conquistei e ansiosa pra encontrar a Fiel. O primeiro encontro é o sonho de todos, acredito que até aqui fiz um ano bom, trabalho de excelência, mas temos que trabalhar mais pelo que está por vir. Espero que a Fiel compareça me massa como sempre vi quando eu estava em outros clubes. Poder ter esse contato e ser abraçada pessoalmente como soou nas redes", completou logo em seguida, fazendo também uma análise de sua evolução no ano.

De olho para o confronto dentro das quatro linhas, Kemelli falou sobre a vantagem corinthiana e a dificuldade de enfrentar a Ferroviária. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, a goleira expôs que o Timão buscará outra vitória para manter o 100% de aproveitamento.

"A vantagem é pequena e um descuido pode acabar com ela. Mas acreditamos no trabalho, temos treinado bastante. Elas são difíceis de enfrentar, todo os jogos com ela, que são vários, são difíceis, mas sabemos do nosso potencial. Vamos pra cima e queremos mais uma vitória pra encaminhar a vaga na final 100%", frisou.

A visão da arqueira foi complementada pela lateral-direita Katiuscia, que brincou sobre o time titular, mas também não escondeu a dificuldade do jogo. Apesar disso, a camisa 2 do Timão garantiu entrega total da equipe.

"Eu acho, mas acho só, que é uma goleira e dez de linha. Mas não sei quem. Brincadeira (risos). Mas a gente tem se preparado, Arthur montou bem o time, pode ter certeza que raça, vontade não vão faltar, vamos entregar tudo em campos pra conseguir a vaga na final e deixar todo mundo feliz", completou.

Veja mais em: Katiuscia, Kemelli, Torcida do Corinthians, Corinthians Feminino e Corinthians x Ferroviária.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: