Final da Libertadores Feminina entre Corinthians e Santa Fé tem maior audiência da TV fechada

11 mil visualizações 44 comentários

Por Meu Timão

Ingryd, Tamires e Cacau comemoram tricampeonato da Libertadores Feminina 2021

Ingryd, Tamires e Cacau comemoram tricampeonato da Libertadores Feminina 2021

Staff Images Woman/ CONMEBOL

O Corinthians disputou a final da Libertadores Feminina no último domingo. O Timão venceu a partida por 2 a 0, com gols de Adriana e Gabi Portilho. A conquista do tricampeonato das corinthianas liderou o ibope na TV fechada.

A partida foi transmitida pelo Grupo Disney através do canal Fox Sports. Segundo dados divulgados pelo Notícias da TV, o confronto marcou 0,8 ponto com picos de 1,3 no Ibope PNT da TV por assinatura.

Entre todos os canais de televisão fechados, o jogo só ficou atrás da GloboNews, que marcou 0,9 ponto. Se considerar apenas os canais esportivos, a Fox Sports obteve o dobro de pontos do segundo colocado, SporTV, que marcou 0,4 ponto com o duelo entre Náutico x Avaí, pela Série B do Brasileirão.

No último mês de setembro, a final do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Palmeiras também rendeu audiências positivas para o Grupo Bandeirantes na TV aberta. A emissora ficou entre os Top 5 atingindo média de 5,2 pontos e pico de 6,1.

O Corinthians ainda tem mais uma decisão para encerrar a temporada 2021. A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias encara o São Paulo pelo título do Campeonato Paulista Feminino no mês de dezembro. As datas e horários das partidas ainda não foram confirmadas pela FPF.

Veja mais em: Libertadores da América, Títulos do Corinthians Feminino e Corinthians Feminino.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x