Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence a Ferroviária fora de casa e está na final do Paulistão Feminino Sub-17

4.2 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu a Ferroviária e define título do Paulistão Feminino Sub-17 contra o São Paulo

Corinthians venceu a Ferroviária e define título do Paulistão Feminino Sub-17 contra o São Paulo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Ferroviária 2 X 3 Corinthians

Paulista Feminino Sub-17 2021
28 de novembro de 2021, 17:00
Ferroviária 2 x 3 Corinthians
Fonte Luminosa, Araraquara, SP.

O Corinthians visitou a Ferroviária neste domingo pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. A equipe do Parque São Jorge confirmou a vaga na decisão após vencer o duelo por 3 a 2.

A equipe da técnica Daniela Alves foi a campo com: Nanda, Áhlice Guedes, Bell, Duda Mineira, Sabrina Barbosa, Daise, Vick, Julia Brito, Miracatu, Manu Olivan e Laysla. As autoras dos gols alvinegros foram: Duda Mineira, Bell e Laysla. Pela Ferroviária, Aline Gomes e Ana Luiza descontaram.

As corinthianas abriram e ampliaram o placar em 2 a 0 ainda no primeiro tempo de jogo com as zagueiras Duda Mineira e Bell. Na reta final da primeira etapa, Aline Gomes descontou e a Ferroviária passou a gostar mais da partida.

O terceiro gol do Corinthians veio aos 23 minutos do segundo tempo. Laysla recebeu a bola e tocou na saída da goleira adversária para ampliar para as Brabinhas. Ana Luiza descontou sete minutos mais tarde, mas as corinthianas souberam administrar o resultado e confirmaram a vitória.

O Corinthians irá encarar o São Paulo na decisão do Paulistão Feminino Sub-17. Esta será a segunda vez que as equipes se enfrentam por um título em 2021 - o Majestoso também foi atração da final do Brasileirão Feminino Sub-18.

A partida está prevista para o dia 4 de dezembro, ainda sem horário definido. Vale lembrar que, no mesmo dia, a equipe profissional do feminino faz a primeira final do Paulistão, às 16h, também contra o São Paulo, no Morumbi.

Em tempo: esta é a terceira final das Brabinhas no ano. Em julho, as comandadas da técnica Daniela Alves venceram o Brasileirão Feminino Sub-16 ao bater o Internacional na grande final da competição.

Ficha técnica de Ferroviária 2 x 3 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Feminino Sub-17
Local: Estádio Doutor Adhemar de Barros, Araraquara, SP
Data: 28 de novembro de 2021 (domingo)
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Marianna Nanni Batalha
Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco e Juliana Vicentin Esteves
Gols: Aline Gomes e Ana Luiza (Ferroviária); Bell, Duda Mineira, Laysla (Corinthians)
Cartões amarelos: Isabelle, Ana Luiza e Raissa (Ferroviária); Laysla e Isa Morais (Corinthians)

FERROVIÁRIA: Leilane; Tamires (Ana Beatriz), Ana Grazielly, Isabelle (Catarina), Ana Julia, Aline Gomes, Ana Clara, Fernanda (Natalia), Ana Luiza, Geovanna (Raissa) e Rhaissa.
Técnico: Julia Gravena

CORINTHIANS: Nanda Mayrink; Áhlice Guedes (Lívia), Bell, Duda Mineira, Sabrina Barbosa (Larissa), Daise, Vick (Gabi Medeiros), Julia Brito, Miracatu (Isa Morais), Manu Olivan (Nenê) e Laysla (Laisa).
Técnico: Dani Alves

Veja mais em: Corinthians Feminino, Corinthians Sub-17, Campeonato Paulista, Corinthians x Ferroviária, Corinthians x São Paulo e Base do Corinthians.

Comente a notícia: