Últimas do Corinthians: enquete por Renato Gaúcho, expectativa sobre Giuliano e renovação de joia

11 mil visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians teve folga nesta segunda-feira; Giuliano pode voltar aos gramados ainda nesta semana

Elenco do Corinthians teve folga nesta segunda-feira; Giuliano pode voltar aos gramados ainda nesta semana

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O técnico Sylvinho não é unanimidade na opinião da Fiel e recebe críticas frequentemente. Com Renato Gaúcho livre no mercado, o Meu Timão quer saber: você iria atrás do treinador para a temporada de 2022 se o treinador corinthiano não seguisse no clube?

De olho em quem já está no clube atualmente, a segunda-feira marcou o início de uma semana decisiva. As maiores atenções do elenco giram em torno da expectativa pelo retorno de Giuliano e Cantillo.

O dia também marcou o início das negociações pela renovação de um jovem da base. Trata-se de Matheus Araújo, umas das joias do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

No topo O lateral Fagner e o volante Gabriel figuram no ranking estatístico de desarmes certos do Campeonato Brasileiro. Em terceiro e quarto lugar, respectivamente.
Vai, Corinthians! Depois da vitória contra o Athletico Paranaense e o empate do Internacional contra o Santos, o Corinthians confirmou a sua classificação para a edição de 2022 da Libertadores da América.
Mais um passo O Corinthians enfrentou a Ferroviária no último domingo, em partida válida pela semifinal do Paulistão Feminino Sub-17. Após o duelo, a meia Isa Morais comentou sobre o resultado.
Boa sorte! O Corinthians emprestou o zagueiro Igor Morais, que estava integrado à categoria Sub-23, ao Rio Branco, do Paraná. O defensor vai defender a equipe do Sul na temporada de 2022.
Curto período o meia Gustavinho teve seu retorno ao Vila Nova definido. Emprestado ao Corinthians desde julho deste ano, o contrato do jogador foi rescindido.
Mais uma vez O Corinthians enfrentou o Athleticoo Paranaense na Neo Química Arena e viu um fato curioso se repetir. Pela segunda partida seguida, a súmula do jogo registrou a invasão de uma torcedora.
Marca inédita O Corinthians ainda tem margem para alcançar um marco histórico como mandante na próxima rodada.
Sangue no olho! O Corinthians confirmou a presença na Copa Libertadores 2022 após a vitória contra o Athletico-PR e o empate do Internacional na rodada.
São poucos Na reta final do Campeonato Brasileiro e ocupando a quarta colocação geral da competição, o Corinthians segue no grupo seleto de equipes tem o mesmo técnico desde o início do torneio.
Vota aí, Fiel! Considerando a primeira negociação frustrada e o atual momento de Sylvinho à frente da equipe alvinegra, o Meu Timão quer saber: você aceitaria Renato Gaúcho como treinador para 2022?
Bons números! Com a vitória contra o Athletico-PR, por 1 a 0, no último domingo, o Corinthians chegou a oitava vitória na Neo Química Arena e alcançou a terceira melhor sequência de triunfos na história do estádio.
Definido! A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira as datas e horários das quartas de final do Paulistão Sub-17. O Corinthians enfrenta o Desportivo Brasil por uma vaga nas semifinais
Negociando... O Corinthians iniciou as negociações para renovação do contrato de um dos principais nomes de Diogo Siston na equipe Sub-20.
Em nossos corações O dia 29 de novembro guarda uma lembrança dolorida para o futebol brasileiro. Há exatos cinco anos, em 2016, o avião que transportava a delegação da Chapecoense caiu
Representaram No último domingo, o Corinthians venceu o Athletico-PR, na Neo Química Arena, por 1 a 0. Ao fim da semana, quatro jogadores do Timão foram eleitos para a Seleção do Torcedor dos dias 23 a 28.
'Faltam dois jogos' No último domingo, o Corinthians recebeu o Athletico-PR na Neo Química Arena e venceu por 1 a 0. Agora, o Timão só possui mais duas rodadas a cumprir até o encerramento do Campeonato Brasileiro 2021
Tá voando! No último domingo, João Victor esteve em campo na vitória contra o Athletico-PR e realizou uma partida segura. Com isso, o zagueiro manteve uma média alta nas estatísticas do Brasileirão
Programação alvinegra! Depois de vencer o Athletico-PR e confirmar uma vaga na Libertadores 2022, o Corinthians terá dois dias de descanso. A equipe alvinegra retorna ao CT Joaquim Grava na quarta-feira de manhã
Expectativa O Corinthians inicia a semana de olho no Grêmio, domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Semana essa que pode marcar o retorno de Giuliano aos gramados.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Diego Costa está na mira do Corinthians

    Dirigente do Corinthians admite 'espera' por Diego Costa e descarta Arthur Cabral

    ver detalhes
  • Mylena é o novo nome para o ataque do Corinthians

    Mercado da bola do Corinthians: nova atacante, técnico demitido e lateral anunciado

    ver detalhes
  • Bruno Melo é o novo reforço do Corinthians

    Corinthians anuncia a contratação de Bruno Melo

    ver detalhes
  • Corinthians segue com pré-temporada forte

    Corinthians inicia segunda semana de pré-temporada com trabalhos em campo reduzido

    ver detalhes
  • Revelado pela base do Corinthians, Miullen rescindiu com o Gil Vicente, de Portugal, após descaso

    Cria da base do Corinthians relata descaso e rescinde contrato com clube europeu após lesão

    ver detalhes
  • Reifit anotou um belo gol nesta segunda-fera

    Meia emprestado pelo Corinthians marca golaço e classifica o Oeste na Copinha; veja o lance

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x