Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: volante de saída, férias de jogadores e emprestados de volta

11 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Piton e Richard durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Meu Timão revelou na tarde de quarta-feira a negociação entre Corinthians e Santos por Richard. O jogador pode ter o seu contrato rescindido com o Timão, mas não deve sair de graça.

Se vencer o Grêmio no domingo e alcançar seus objetivos, a comissão do Corinthians planeja dar férias a alguns jogadores. Entenda o motivo aqui.

Após o fim do período de empréstimos na Série B, Fessin e Caetano voltaram ao Corinthians. Ambos os contratos já foram publicados no BID da CBF.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Será? A temporada de 2021 não chegou ao fim para o Corinthians, mas o clube já se prepara para o ano de 2022. Quem agitou o noticiário corinthiano desta vez foi Ronaldo Giovanelli.
As Brabas! O trio que representa o Corinthians na Seleção Feminina nesta data FIFA foi campeão do Torneio Internacional. O Brasil conquistou o título da competição ao bater o Chile por 2 a 0.
Anos depois... O ano de 2007 tem muitas marcas para o torcedor do Corinthians. Após o rebaixamento, alguns atletas ficaram, outros foram. E agora? Por onde anda quem esteve em campo no Estádio Olímpico?
Vitória importante! Corinthians voltou a entrar em quadra pelo Novo Basquete Brasil. O time treinado por Léo Figueiró venceu o BRB/Brasília por 73 a 64
Histórico (e com vitória)! O Corinthians disputou seu primeiro jogo fora do Estado de São Paulo há exatos 103 anos. No dia 1º de dezembro de 1918, oito anos após a fundação do clube, o Timão visitou o Flamengo, na Rua Paysandu
Vale muito! O Corinthians enfrenta o Grêmio no próximo domingo, na Neo Química Arena. Para a última partida da equipe em casa, a Gaviões da Fiel pediu que o elenco ajude a rebaixar o time gaúcho.
Jogando o fino! Incontestáveis no time do Corinthians, João Victor e Gil formam a dupla que menos levou dribles no Campeonato Brasileiro.
Destaque O Novo Basquete Brasil divulgou o 'Quinteto CBC', que é o time com os jovens que mais se destacaram no primeiro mês da competição nacional. O representante do Timão é Pedro Nunes.
Vota aí, Fiel! a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os trios do Corinthians que estão concorrendo ao prêmio de 'Craque da Galera' dos Campeonatos Brasileiros Masculino e Feminino.
Oficial! o Necaxa anunciou a contratação de Ángelo Araos. O meio-campista, que foi liberado pelo Corinthians no meio do mês de novembro, foi celebrado nas redes sociais do clube mexicano
Túnel do tempo No dia 1º de dezembro de 1929, há 92 anos, o Corinthians conquistou o sétimo título paulista de sua história. Na ocasião, o Timão venceu o Palestra Itália, hoje conhecido como Palmeiras, por 4 a 1.
Tem a volta... O Corinthians encontrou algumas dificuldades diante do Audax na tarde desta quarta-feira e largou em desvantagem nas quartas de final do Paulistão. Fora de casa, o Timão acabou superado por 1 a 0.
Vale o título! A grande decisão do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 acontece neste domingo. Corinthians e São Paulo disputam o título e a grande decisão acontecerá na Neo Química Arena.
O preferido Sylvinho terá que fazer mudanças obrigatórias no time titular. Para o lugar do volante, a Fiel prefere que Xavier inicie entre os 11.
Funcionário do mês O Corinthians entrou em campo em oito oportunidades no mês de novembro. Ao todo, foram cinco vitórias e três derrotas no penúltimo mês do ano
De volta Na manhã desta quarta-feira, dois atletas do Corinthians retornaram ao clube após empréstimo. São eles: o zagueiro Caetano, que vestiu a camisa do CRB, e Fessin, que estava na Ponte Preta.
Aos trabalhos! O Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira para iniciar a preparação para enfrentar o Grêmio, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena. A novidade foi o retorno de Giuliano
Em negociação O Corinthians está negociando uma possível ida de Richard para o Santos. O volante retornou ao Timão no início de novembro após rescindir com o Athletico-PR, mas não está nos planos para 2022.
Vantagem alvinegra Nesta quarta-feira, o Corinthians visitou o Desportivo Brasil pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17. O Timão venceu por 4 a 0, com gols de Felipe Augusto, três vezes, e Biro.
Obstáculos e fidelidade A tendência é que a equipe chegue ao seu sexto jogo com média de público de quase 40 mil, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pela Fiel para a aquisição de ingressos.
De olho em 2022 Resta apenas um objetivo ao elenco do Corinthians na temporada 2021: confirmar a vaga direta na Libertadores 2022, que virá com um triunfo sobre o Grêmio em casa e/ou tropeços de concorrentes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: