Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota para o São Paulo, Giuliano de volta e escalação contra Grêmio

1.6 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giuliano deve ser titular contra o Grêmio

Giuliano deve ser titular contra o Grêmio

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o São Paulo. O jogo de volta acontece na quarta-feira, na Neo Química Arena.

O Timão divulgou os relacionados para a partida contra o Grêmio. A grande novidade da lista foi o retorno de Giuliano.

Com o camisa 11 de volta e sem Fagner e Gabriel, Sylvinho vai ter que fazer alterações na escalação do Corinthians. Veja o provável time aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Os caras da zaga Faltam apenas duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro de 2021. Os zagueiros Gil e João Victor comentaram sobre eles e a partida contra o Grêmio, que acontece no domingo, às 16h.
Vota aí, Fiel! lateral Fagner levou o terceiro amarelo e desfalca o Corinthians em jogo contra o Grêmio. Dessa maneira, Sylvinho deverá, obrigatoriamente, mudar a formação inicial
Voltou! O principal destaque é a volta de Giuliano, meia que sofreu uma lesão muscular entre o grau 1 e o grau 2 na coxa
Ainda não acabou! O Corinthians tropeçou diante do São Paulo. Tamires falou com a imprensa na saída do gramado e pontuou as melhorias necessárias para o segundo duelo, que acontece na quarta-feira, às 21h.
É pra lotar, Fiel! Corinthians anunciou que o palco da grande decisão do Campeonato Paulista Feminino será na Neo Química Arena. Anteriormente, o jogo estava marcado para a Arena Barueri.
Tem a volta... O Corinthians foi até o Morumbi neste sábado enfrenta o São Paulo na primeira final do Paulistão Feminino. Numa tarde irreconhecível da equipe alvinegra, o time da casa levou a melhor por 1 a 0.
Complicado... o Corinthians foi até Sorocaba para disputar a final do segundo turno do Campeonato Paulista de Futsal. Em jogo na Arena Sorocaba, o Timão foi atropelado e perdeu a grande decisão por 6 a 1
Comemoração em dobro! A data de 4 de dezembro é marcante na história do Corinthians. Neste domingo, dois título brasileiros conquistados pelo clube fazer aniversário: a quarta e a quinta taça.
Hora de dar tchau Um dos atletas de futsal que estava há mais tempo no Corinthians se despede do clube neste sábado. Guilhermão, pivô da equipe desde 2014, revelou sua saída do Timão nas redes sociais.
Escaladas! O Corinthians está oficialmente escalado para enfrentar o São Paulo. A bola rola às 16h no Morumbi e o técnico Arthur Elias já definiu seu 11 inicial.
Mudou! O palco da final será a Neo Química Arena, às 21h, na próxima quarta-feira.
Tudo certo! Corinthians encerrou a sua preparação para o jogo contra o Grêmio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece na Neo Química Arena na tarde de domingo
Saudades, ídolo! Em 4 de dezembro de 2011 o Corinthians perdia um de seus grandes ídolos. Depois de lutar pela vida após um tempo, Sócrates faleceu vítima de uma hemorragia digestiva.
Os escolhidos O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Grêmio na Neo Química Arena. A principal novidade do Timão para a partida é o retorno de Giuliano.
Dá pra escolher! O Corinthians inicia a decisão do Paulistão Feminino na tarde deste sábado. Timão e São Paulo se enfrentam no Morumbi, às 16h, e a torcida alvinegra tem muitas opções para assistir ao jogo.
Duplo comando!? O Corinthians poderá ter dois diretores das categorias de base, sendo um deles ocupando um cargo inexistente no estatuto do clube.
Bora, Timãozinho! O Corinthians voltou a vencer o Desportivo Brasil para garanti sua vaga na semifinal do Paulistão Sub-17. O Timãozinho definiu a vaga jogando na Fazendinha e venceu por 1 a 0
Tá nos planos! Mesmo sem ter recebido muitas oportunidades no Corinthians ao longo da temporada de 2021, Mantuan deve seguir no clube para 2022. Os representantes do atleta tentaram um empréstimo, mas Sylvinho vetou
Por mais! Em sua primeira temporada pelo Corinthians, a goleira Kemelli já fez parte de dois títulos conquistados pela equipe em 2021. Além do Brasileiro e da Libertadores, agora busca a tríplice coroa

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: