Você aprova as renovações de Cássio e Fagner no Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão

3.3 mil visualizações 75 comentários

Por Meu Timão

O Meu Timão quer saber: você, torcedor corinthiano, aprova as renovações do goleiro e do lateral-direito do Corinthians?

O Meu Timão quer saber: você, torcedor corinthiano, aprova as renovações do goleiro e do lateral-direito do Corinthians?

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na reta final da temporada, Cássio e Fagner já possuem conversas adiantadas com o Corinthians para a extensão dos contratos de ambos. Segundo apuração do Meu Timão, as tratativas são para um vínculo de mais dois anos. Assim, você, torcedor corinthiano, aprova as renovações do goleiro e do lateral-direito do Timão?

Até o momento, os dois jogadores possuem contrato vigente até 31 de dezembro de 2022. Sendo assim, caso seja confirmado as renovações, a dupla teria um vínculo até 31 de dezembro de 2024. Vale lembrar que as negociações acontecem ao mesmo tempo, pois ambos são agenciados por Carlos Leite.

O arqueiro, inclusive, confirmou as conversas por negociação em coletiva nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Cássio também falou sobre as críticas que tem recebido pelo seu trabalho nos últimos jogos.

Cássio chegou ao clube do Parque São Jorge em janeiro de 2012, vindo do PSV, da Holanda. O arqueiro conquistou a titularidade no gol ainda naquele ano, durante a disputa do Paulistão, por consequência da queda de desempenho de Júlio César. Mais adiante, foi de suma importância para o título inédito da Libertadores e o bicampeonato mundial.

Além dessas conquistas, o atleta de 34 anos também possui quatro títulos paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Brasileirões (2015 e 2017), e a Recopa de 2013. Ao todo, o Gigante vestiu a camisa alvinegra em 563 jogos, com 258 vitórias, 173 empates e 132 derrotas. Recentemente, o goleiro corinthiano igualou a sua melhor marca pelo time da Zona Leste em um ano.

Fagner, por sua vez, foi revelado nas categorias de base do Corinthians e estreou na equipe principal em 2006, com apenas 17 anos de idade. Após algumas passagens nacionais e internacionais, retornou ao clube em 2014 e não saiu desde então. Nesse período, conquistou dois Brasileiros (2015 e 2017), e o tricampeonato paulista (2017, 2018 e 2019).

Atualmente, o camisa 23 possui 435 partidas disputadas pelo Timão e 12 gols marcados. No fim do mês de novembro, após a vitória contra o Santos por 2 a 0, o jogador de 32 anos chegou a marca de 200 confrontos na Neo Química Arena.

Vote na enquete

Veja mais em: Cássio, Fagner e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Robson Bambu passou por exames e está próximo de ser anunciado no Corinthians

    Robson Bambu é aprovado em exames e fica próximo de assinar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Diego Costa tem acordo encaminhado com o Corinthians, mas não descarta ida para a Espanha

    Corinthians e Diego Costa encaminham acordo, mas atleta ainda espera proposta do futebol espanhol

    ver detalhes
  • Ivan está perto de assinar com o Corinthians; clube assumirá dívida para contar com o atleta em seu elenco

    Presidente da Ponte Preta diz que Corinthians vai assumir dívida por Ivan; diretoria nega

    ver detalhes
  • Gustavo Almeida deve trocar de categoria no Corinthians

    Corinthians encaminha acerto com novo técnico para assumir o Sub-20

    ver detalhes
  • Paulinho e Gabriel Pereira em treino da manhã do Corinthians nesta terça-feira

    Corinthians dá sequência à pré-temporada com treino tático no CT; volante segue ausente

    ver detalhes
  • Carlos Amarilla foi diretamente responsável pela eliminação do Corinthians na Libertadores de 2013

    Como a torcida do Corinthians conseguiu uma 'vingança' contra Amarilla com uma aula de academia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x