Venha fazer parte da KTO
x

Possível interesse do Corinthians em Ivan deixa torcida dividida; veja tuítes e vote na enquete

6.2 mil visualizações 66 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ivan está na mira do Corinthians

Ivan está na mira do Corinthians

Álvaro Jr./PontePress

Na tarde desta quinta-feira, foi noticiado o interesse do Corinthians na contratação de Ivan, goleiro da Ponte Preta. A possível contratação de Ivan deixou a Fiel com opinião dividida - veja tuítes abaixo.

Uma parte da torcida demonstrou certa ansiedade para ver Ivan como reserva de Cássio e pintam o arqueiro como uma grande contratação. "Vejo com bons olhos a contratação de Ivan pelo Corinthians. O Cássio é o titular, mas precisa de alguém pedindo passagem", disse um internauta.

Por outro lado, outros mostraram preocupação com a sequência de carreira dos jovens arqueiros que estão na reserva de Cássio. Apesar de ter elogiado muito o goleiro da Ponte Preta, um torcedor questionou "o que será de Matheus Donelli" com a possível chegada de Ivan.

Considerado ídolo do time campineiro, o goleiro é um dos goleiros com mais projeção e já foi sondado por diversos clubes do Brasil e do exterior. O seu contrato com a Ponte tem duração até abril de 2023, o que pode dificultar o negócio. Você aprovaria a contratação? Vote na enquete abaixo.

Na última temporada, Ivan se recuperou de grave lesão no punho e voltou a atuar em bom nível. Na Série B do Brasileirão em 2021, Ivan disputou 26 jogos. Foram 30 gols sofridos, 73 defesas (sendo 39 dentro da área) e oito partidas sem sofrer gols

Vale destacar que no atual elenco o Corinthians conta com quatro goleiros. Além de Cássio, que renovou seu contrato até 2024 nesta quinta-feira, Sylvinho tem Matheus Donelli e Guilherme Castellani e Carlos Miguel. Por conta disso, a opinião da Fiel sobre a nova contratação ficou bem dividida.

Vote na enquete abaixo

Veja reação da Fiel

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Mercado da bola, Opinião da torcida e Ivan.

Veja Mais:

  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Kelvin
    Foto do perfil de Kelvin

    Kelvin 62 comentários

    @kelvin.sodre em

    Foda é trazer um goleiro muito bom pra ficar no banco enquanto Cássio joga de calça jeans no campo e não da um pulo sequer.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Leandro
    Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 2850º

    Leandro 756 comentários

    66º. @lelebrasa em

    Ai vão e fazem contrato de 5 anos com o cara, depois de 3 emprestam até o final do contrato... Se vier que seja planejado entre ele e os atuais reservas

  • Douglas
    Foto do perfil de Douglas

    Ranking: 7470º

    Douglas 250 comentários

    65º. @douglas.felipe.messi em

    Boa noite nação Corintiana.

    Ao meu ver seria uma contratação até que Boa por alguns motivos.

    Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Internacional, Atlético Mineiro, e times Europeus estavam querendo ele, inclusive na maioria dos clubes que citei ele chegaria pra ser titular, até mesmo no Flamengo porque o Diego Alves já não passa confiança ao clube ao um bom tempo, o Atlético Mineiro não tinha o Everson, e o Palmeiras já está procurando um goleiro para suprir o Weverton por estar em uma idade que já começa a cair o rendimento, o São Paulo não preciso nem citar porque não vejo o Volpi como esse goleiro como todos falam que é bom e que ele tem excelente reflexo pra mim ele não servi nem pra reserva, e o Internacional já vem ao um bom tempo sem um goleiro que passe confiança imediata a comissão técnica e aos torcedores, igual ao São Paulo.

    No times Europeus foi cogitado parece que no Benfica, e outro time Europeu de Portugal, e parece que em outrs ligas também, só não foi por causa da lesão que ele teve, que me parece foi no punho.

    Se para esses clube Brasileiros inclusive os 3 times que estão com mais dinheiro em caixa (Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro) e times Europeus querem a contratação dele, é porque sabe do potencial dele e já acompanha ele a tempos.

    E pelo que falasse a alguns anos, ele vinha jogando regularmente e muito bem antes da lesão.

    Acho que seria viável emprestar o Guilherme Castellani, e começar a ver o desempenho do Carlos Miguel, e o Donelli sabemos que tem potencial porque jogou o mundial pela seleção de base e jogou muito bem, mas ainda precisa de minutos de jogo para passar mais confiança para a comissão técnica e para nos torcedores, porque penso que pra uma Libertadores da América iremos precisar de reposição e que tenha uma postura as vezes enérgicas para jogos grandes.

  • Paulo Rogerio
    Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Ranking: 117º

    Paulo 7938 comentários

    64º. @paulo.rogerio.campos em

    Fixa até difícil opinar porque nunca vi esse cara jogar, mas todos dizem que é bom e foi até pra seleção, diante dos frangos do Cássio, acho uma boa. Donelli é novo ainda e o outro (Carlos Miguel) também nunca vi jogar, então não posso falar sobre ele.

  • Luis
    Foto do perfil de Luis

    Luis 43 comentários

    63º. @luis.carlos.da.cunha em

    Eu vejo como muito boa a contratação do Ivan, Cássio precisa de uma sombra que seja experiente, Doneli apesar de muito bom, não faz essa sombra pra ele

    Ao meu ver uma coisa muito boa seria contratar o Ivan em definitivo e já na mesma negociação armar um empréstimo do Doneli pra Ponte, uniria o útil ao agradável, porque ai o Doneli poderia ser titular na Ponte e ganhar rodagem.

  • Genilson
    Foto do perfil de Genilson

    Ranking: 3503º

    Genilson 611 comentários

    62º. @genilson.santos6 em

    Deixa os mlks mesmos donelli é bom testa ele no paulista quem sabe nos surpreenda. Sei que Cássio não vai aguentar muito. Não tem mais o impulso de um goleiro grande que ele foi.