Últimas do Corinthians: renovação de Cássio, interesse em goleiro e reforço no feminino

6.8 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

Mariza é a nova contratação do Corinthians

Mariza é a nova contratação do Corinthians

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

A quinta-feira foi de grandes movimentos do Corinthians no mercado da bola. Durante a tarde, o clube anunciou oficialmente a renovação do goleiro Cássio, até 2024. A permanência do goleiro, porém, sucedeu outro ato do Timão. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube tem interesse na contratação de Ivan, da Ponte Preta.

O dia também marcou uma saída importante no Corinthians. A meia Andressinha se despediu do clube no início da manhã. Poucas horas depois, porém, o clube foi às redes sociais anunciar a contratação da meio-campista Mariza, que defendeu o Grêmio na temporada passada.

Fora do mercado da bola, o Corinthians viu dois patrocínios deixarem sua camisa. Um deles, porém, já tem sua reposição definida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'Eu sou eu' Du Queiroz falou sobre a liderança de Renato Augusto no elenco, a chegada de Paulinho, seu estilo de vida, a convivência com Danilo e ainda contou qual foi o melhor volante que já viu no Timão.
Mais uma... Na noite desta quinta-feira, o Corinthians voltou a entrar em quadra pelo Novo Basquete Brasil. No Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, o time de Léo Figueiró perdeu para o Pinheiros por 67 a 65.
Vai e vem! A quinta-feira foi agitada no mercado da bola desde as primeiras horas. O dia registrou uma saída e uma chegada no futebol feminino, um empréstimo no Sub-23 e o interesse em um goleiro.
Garçom! Destaque do Corinthians na vitória da última terça-feira, sobre o Resende, na estreia da Copa São Paulo, o meia Guilherme Biro repetiu o que vem fazendo frequentemente nos últimos jogos em que atuou.
Uma obra Em vias de completar dez anos, o corinthiano ganhou um novo meio para relembrar a conquista invicta da Libertadores em 2012
Só resenha! No final da tarde desta quinta-feira, o clube divulgou em seu canal do Youtube o tradicional vídeo de bastidores da partida.
Dividindo opiniões Na tarde desta quinta-feira, foi noticiado o interesse do Corinthians na contratação de Ivan, goleiro da Ponte Preta. A possível contratação de Ivan deixou a Fiel com opinião dividida.
Palavras de veterano O volante Du Queiroz, que foi formado nas categorias de base do Corinthians, falou sobre o primeiro jogo do clube na Copinha e citou alguns destaques do elenco.
Análise apurada No Meu Timão, o analista tático João Marcos Vojnovic explorou os detalhes da partida e citou destaques individuais do time alvinegro.
'Motivado' O goleiro Cássio renovou seu contrato com o Corinthians na tarde desta quinta-feira. Pouco depois do anúncio do clube, o atleta usou suas redes sociais para comemorar o feito.
Novo nome! O Corinthians Feminino anunciou na tarde desta quinta-feira seu segundo reforço para a temporada 2022. Trata-se da meia Mariza, que atuou no Grêmio no último ano.
Fora até do banco O técnico Diogo Siston surpreendeu a torcida do Corinthians na última terça-feira, quando foi divulgada a escalação do Timãozinho para enfrentar o Resende, na partida de estreia pela Copa São Paulo.
Grande O Corinthians tem uma bela passagem na sua história no dia 6 de janeiro. Em 1926, quando a equipe curtia férias, o clube resolveu organizar um jogo beneficente para levantar fundos a um hospital.
Renovado! O Corinthians renovou o contrato do goleiro Cássio. O novo vínculo do arqueiro é válido até o dia 31 de dezembro de 2024 - o antigo era até o final de 2022.
Raio-x Na última quarta-feira, o Corinthians anunciou a primeira contratação do ano para a equipe feminina. A atacante Jaqueline, de 21 anos, chegou ao Timão vinda do rival São Paulo
Focado O camisa 123 do Timão retornou ao Brasil após passar grande parte dos dias nos Estados Unidos. Nas redes sociais, Róger compartilhou um pouco do treinamento com seu gestor de performance.
Novo time Com a possibilidade de encerrar as atividades na próxima temporada, a equipe Sub-23 do Corinthians está próxima de perder mais um jogador.
Destaque do mês O perfil oficial do Novo Baquete Brasil (NBB) publicou o top 10 de assistências do mês de dezembro. Em primeiro lugar, ficou um representante do Corinthians. Trata-se do argentino Diego Figueredo.
De férias nos EUA O volante Gabriel está aproveitando suas férias nos Estados Unidos. Atualmente em Orlando, na Flórida, o jogador do Corinthians assistiu um jogo do Orlando Magic na NBA na última quarta-feira.
Pode chegar O Corinthians pode estar interessado em adquirir um goleiro para a temporada 2022. O possível nome para vir ao Parque São Jorge é o goleiro Ivan, de 24 anos, e que hoje defende a Ponte Preta
Fim da parceria O Corinthians inicia a temporada 2022 sem dois patrocinadores. Os vínculos da Midea e Positivo se encerraram no final de 2021 e não foram renovados pelas partes
Continuidade Em 2022, Arthur Elias completará a sétima temporada consecutiva no comando do Corinthians Feminino. Considerado o melhor técnico no cenário, o 'Reizinho' explicou a trajetória vitoriosa do Timão
Despedida O Corinthians anunciou na manhã desta quinta-feira a saída de Andressinha do time feminino. A meia não renovou para a temporada 2022 e é a terceira baixa do elenco para este ano.
Vai, Corinthians! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians volta a entrar em quadra em seu primeiro compromisso pelo Novo Basquete Brasil em 2022. Fora de casa, o Timão enfrenta o Pinheiros.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Mercado da bola, Cássio, Andressinha, Corinthians Feminino, Patrocinador do Corinthians e Mariza.

Veja Mais:

  • Corinthians deseja ter Yuri Alberto até 2025

    Corinthians negocia para ter Yuri Alberto até 2025 e pode não usar 'cláusula da guerra'

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Santos

    Corinthians encerra preparação para enfrentar o Santos no Brasileiro; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Bruno Méndez está liberado para reestreia no Corinthians

    Bruno Méndez é registrado no BID e está liberado para fazer reestreia pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Presidente Duilio Monteiro Alves está à frente das cobranças do Corinthians junto à Conmebol; clube tem aval e respaldo da CBF na busca por punição ao Boca Juniors

    Corinthians reforça cobrança de punição ao Boca Juniors por racismo; clube tem respaldo da CBF

    ver detalhes
  • Erick Pulgar pertence à Fiorentina, da Itália; volante é constantemente convocado para a seleção chilena e defendeu o Galatasaray na última temporada

    Corinthians tem conversas para a contratação de volante chileno Erick Pulgar

    ver detalhes
  • Balbuena atuou pelo Corinthians entre 2016 e 2018. Após conquistar três títulos no Parque São Jorge - dois títulos do Paulistão e um do Brasileirão - o defensor foi atuar no West Ham, da Inglaterra

    Corinthians demonstra interesse e Balbuena tenta liberação na Rússia; grande europeu é obstáculo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x