Empresário diz ter sondagens por Cafu e espera Corinthians para definir futuro do atacante

9.6 mil visualizações 139 comentários

Por Meu Timão

Jonathan Cafu durante o treinamento no CT Joaquim Grava na pré-temporada do Corinthians

Jonathan Cafu durante o treinamento no CT Joaquim Grava na pré-temporada do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O empresário Luisinho Piracicaba, dono da Casa Soccer, comentou nesta semana a situação do atacante Jonathan Cafu, do Corinthians. Um dos poucos atletas que não têm perspectiva de atuar pelo Timão em 2022, mas também não têm destino definido na temporada, o atacante teria sondagens de clubes do exterior.

"Nós temos uma consulta que aconteceu hoje (quinta) para ele voltar ao mundo árabe. Teve um clube turco, que está entre os seis primeiros, que procurou a gente semana passada. Teve gente da MLS (Liga dos Estados Unidos)", disse ele, em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, no Youtube.

"Nós esperamos agora o Corinthians definir o que vai fazer com ele, se vai ser utilizado. Se não for, a gente busca um encaminhamento do jogador, seja por empréstimo ou outro meio", contou o entrevistado. Cafu se reapresentou normalmente na segunda-feira e, enquanto espera a definição, treina com os companheiros no CT Joaquim Grava.

Dono de contrato até o final de 2023 com o Timão, Cafu esteve emprestado para o Cuiabá na última temporada e, na avaliação do empresário, sofreu por uma imagem de chacota feita após sua contratação, em 2020. Ele afirmou que o avante abriu mão de "infinitamente mais" dinheiro ao chegar para o Corinthians e confiou na capacidade do agenciado.

"O Jonathan Cafu tem espaço, para mim, em qualquer clube. Um jogador que atuou em 260 partidas na Europa, quase todas como titular, fez gol no Arsenal, Paris Saint-Germain, na casa do Paris. É que tem muita gente que fala do atleta para fazer meme, mas quem vê jogo sabe disso", comentou o agente, antes de concluir.

"Não estou aqui defendendo, mas peço que o torcedor assista ao jogo contra o Santos e o Fluminense, em Cuiabá, contra o São Paulo, no Morumbi. Veja quem foi o melhor em campo. Ele foi melhor que muito atacante badalado da Série A", encerrou Luisinho. Cafu fez três gols em 29 jogos no torneio.

Veja mais em: Jonathan Cafu e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Time do Corinthians diante do Fluminense deve ser repleto de jovens da base alvinegra

    Corinthians visita o Fluminense pelo Brasileirão com alto número de desfalques; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians ainda divulgará o diagnóstico, mas o problema muscular sofrido por Fagner no confronto de ida deve tirá-lo da decisão no início da semana

    Corinthians não deve ter Fagner contra o a Boca Juniors; clube ainda divulgará diagnóstico

    ver detalhes
  • Bruno Mazziotti teve passagem pelo Corinthians entre 2009 e 2015

    Corinthians recebe visita de ex-fisioterapeuta do clube e tenta retorno do profissional

    ver detalhes
  • Giovane (atacante), Breno Bidon (volante), Matheus Araújo (meia), Robert Renan (zagueiro) e Xavier (volante) durante treino no CT na tarde de quinta-feira; de costas, Bruno Melo, que também deve ser titular no Rio de Janeiro

    Corinthians deve ter uma equipe de garotos contra o Fluminense no Rio; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians contará com muitos jovens da base para enfrentar o Fluminense

    Corinthians chega ao Rio de Janeiro com 24 atletas para enfrentar o Fluminense; veja lista completa

    ver detalhes
  • Duilio e Vítor Pereira no CT Joaquim Grava

    Você aprova a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians até agora? Vote nas enquetes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x