Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: atacante cogitado, mudança de técnico no Sub-20 e nova chance para Mantuan

2.1 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians segue se preparando para a temporada 2022

Elenco do Corinthians segue se preparando para a temporada 2022

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O mercado da bola segue agitado no Corinthians. No último sábado, o atacante Arthur Cabral foi cogitado para reforçar o setor ofensivo da equipe.

Para a mesma posição, algumas mudanças podem acontecer independente de novas chegadas. Isso porque o técnico Sylvinho inicia a temporada tendo Mantuan como seu atacante de referência.

No time Sub-20, o Corinthians deve ter novidades no comando técnico. Segundo apuração do Meu Timão, o técnico Diogo Siston pode deixar a equipe em breve.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Abalado O Corinthians perdeu para o Resende-RJ na última sexta-feira e foi eliminado na terceira fase da Copinha. Um dos destaques da equipe, o atacante Rodrigo Varanda lamentou a situação.
Deu bom! A equipe Sub-15 do Corinthians já disputa sua primeira competição da temporada 2022: a Copa Votorantim. Nesta sábado, o Timãozinho entrou em campo e venceu o Goiás por 2 a 1.
Vai e vem! O sábado teve muitas novidades no mercado da bola do Corinthians. O dia reservou movimentações nos times profissionais feminino e masculino, no futsal e na base.
Aqui, não Alfredo Di Stéfano é um dos maiores jogadores de todos os tempos, maior ídolo da história do Real Madrid e referência no futebol dos anos 40, 50 e 60.
Que decepção O Corinthians completou na noite da sexta-feira a sua pior campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior em nove anos.
Feliz! O Corinthians anunciou a meia Salazar como seu quarto reforço para a temporada. Animada com o novo desafio no Brasil, a colombiana falou sobre o que espera para o ano e agradeceu o carinho da torcida.
Nova vida Paulinho ficou apenas quatro jogos na Arábia Saudita antes de rescindir contrato, passando praticamente um ano sem jogar com frequência
4 em 5 Enquete realizada pelo Meu Timão questionou o torcedor se ele era a favor da chegada do defensor de 24 anos. Para a grande maioria, a resposta foi sim.
Conhece! O Corinthians Feminino anunciou, na última sexta-feira, a sua quarta contratação para a temporada 2022. Salazar é meio-campista e chega ao clube depois de se despedir do Santa Fé, da Colômbia.
Chegou! O Corinthians anunciou mais um reforço para o futsal na tarde deste sábado. Trata-se do alan Renan Bazzinho, que chega ao clube do Parque São Jorge como a quarta contratação para a temporada.
Do lado de lá? O Corinthians ainda não anunciou o destino da atacante Cacau. Ainda sem ter um destino confirmado publicamente pelo Timão, ela apareceu como um possível reforço do São Paulo.
Desafio diferente A zagueira/lateral-direita Poliana anunciou neste sábado o seu novo clube para a temporada 2022.
Mais um O Corinthians incluiu mais um nome nas suas pretensões para a posição de centroavante, o último desejo da diretoria para a temporada 2022.
No CT! O Corinthians treinou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e deu prosseguimento à pré-temporada do clube visando ao ano de 2022.
Mudança à vista Após ser eliminado na terceira fase da Copinha, Corinthians deve anunciar uma troca no seu comando técnico nas próximas semanas.
Cada um na sua vez O desempenho do Corinthians na Copa São Paulo está despertando a curiosidade do torcedor e abrindo questionamentos de quem poderia reforçar o elenco principal após a disputa do torneio.
Reforçado O Corinthians concluiu neste sábado a renovação do contrato do meia-atacante Adson, com valorização salarial e extensão um ano maior.
Rodízio O torcedor do Corinthians pode se preparar para ver um revezamento na lateral esquerda titular durante o ano de 2022. A comissão técnica pretende utilizar Lucas Piton bem mais.
Qual o destino? Enquanto o Sub-20 do Corinthians está focado na disputa da Copinha 2022, alguns jogadores precisarão definir seus futuros para a temporada. Ao todo, 13 atletas do clube estouram idade neste ano
Nova chance O Corinthians realizou um treinamento aberto para a imprensa na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Entre as opções de Sylvinho, a atividade mostrou que Gustavo Mantuan pode ser a solução.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: