Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória em jogo-treino, testes no ataque e empréstimo de jovem

8.8 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu a Inter de Limeira no jogo-treino de domingo

Corinthians venceu a Inter de Limeira no jogo-treino de domingo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians fez seu primeiro teste para a temporada de 2022 no último domingo. A equipe alvinegra realizou um jogo-treino contra a Inter de Limeira e venceu por 1 a 0.

Ao longo da semana, o técnico Sylvinho fez alguns testes para o ataque do Corinthians. Com eles, o Meu Timão fez um levantamento sobre os setores ofensivos mais jovens do Brasileirão.

O jovem atacante Rafael Bilu ganhou um novo destino. Fora dos planos da equipe profissional e sem idade para o time Sub-20, ele foi liberado para assinar com o Criciúma.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Perdão De contrato renovado, o meia-atacante Adson relembrou um momento complicado do ano passado, quando sofreu forte entrada de Thiago Heleno em vitória sobre o Athletico.
Vai e vem! O domingo teve novidades importantes no mercado da bola do Corinthians. O clube viu algumas movimentações acontecerem em seu setor ofensivo, teve mais uma chegada no futsal e outra baixa no feminino.
'Grande aprendizado' Dois dias após a eliminação do Corinthians na Copinha, o centroavante Felipe Augusto foi às redes sociais lamentar a saída precoce do Timãozinho na competição.
Vota aí, Fiel! Último gol do clube na Copinha pode ser premiado como o mais bonito da terceira fase.
De saída... A atacante Cacau já tem seu futuro definido e não deve seguir no Corinthians. A atleta não chegou a um acordo com o clube do Parque São Jorge e já tem conversas adiantadas por um novo futuro.
Grande dia No dia 16 de janeiro de 2002, há 20 anos, o técnico Carlos Alberto Parreira comandou o Corinthians pela primeira vez
Os cliques! O Corinthians venceu a Internacional de Limeira por 1 a 0, em jogo treino disputado no CT Joaquim Grava. Horas após a partida, o clube divulgou as fotos do amistoso.
Sentiu O Corinthians treinou no período da manhã deste domingo e depois realizou um jogo-treino contra a Inter de Limeira, no CT Joaquim Grava.
Deu bom! O Corinthians teve seu primeiro desafio da temporada 2022 neste domingo. No CT Joaquim Grava, após o período de treino na manhã, o Timão recebeu a Inter de Limeira para um jogo-treino.
Chegou mesmo! O Corinthians venceu a Internacional de Limeira por 1 a 0, em um jogo-treino disputado no CT Joaquim Grava.
Novatos Dos novatos até uma das estrelas do elenco, o clube terá jogadores vivendo a sua primeira experiência no Estadual a partir do dia 25 de janeiro
Golaço O Corinthians viu neste domingo o seu último gol olímpico completar 11 anos, com direito a lembrança do próprio clube.
Frustrado Pouco utilizado na Copa São Paulo, o zagueiro Lucas Belezi desabafou nas redes sociais sobre a campanha do Corinthians na competição.
Deu tchau... O Corinthians segue de olho no mercado para reforçar seu ataque. Um dos nomes cotados pelo clube, o atacante Diego Costa se despediu do Atlético-MG neste domingo, deixando os caminhos abertos.
E aí, Fiel? O Corinthians já trabalha para dar início à temporada de 2022 de maneira oficial. Enquanto não tem seu primeiro jogo, a equipe tem passado por alguns testes com Sylvinho, um deles no setor de ataque.
Mais um! O Corinthians segue reforçando seu time de futsal depois de ter baixas importantes no final da última temporada. Neste domingo, o clube anunciou a contratação do pivô Yan Matheus.
Talismã O Corinthians foi eliminado precocemente da Copa São Paulo de Futebol Júnior na última sexta-feira e, a partir de agora, tenta quebrar uma sina que acompanha o clube pelo menos desde a edição de 1995.
Cedido O atacante Rafael Bilu, que passou a reta final de 2021 emprestado para o Juventude, tem acerto encaminhado com outra equipe do Sul do país.
Foi bem! Um jogador do Corinthians teve participação decisiva na eliminação do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite do sábado.
Boa, molecada! O Sub-15 do Corinthians derrotou a Ferroviária por 2 a 0 na manhã deste domingo, no estádio Domênico Metidieri, pela Copa Votorantim de Futebol Sub-15.
Acredita? O atacante Léo Natel chamou a atenção no último sábado ao marcar um belo gol na vitória do seu time, o Apoel, pelo Campeonato do Chipre.
Fechado O Corinthians vai enfrentar a Internacional de Limeira na tarde deste domingo, no CT Joaquim Grava, mas ainda não será agora que o torcedor poderá ver a equipe de 2022 em campo.
Brilha! A meia-atacante Victoria Albuquerque foi anunciada neste domingo como novo reforço do Madrid CFF, um dos clubes mais tradicionais do futebol feminino na Espanha.
Gringa da Fiel! Enquanto o Corinthians é o primeiro no Brasil a abrir as portas para Liana Salazar, ela é a terceira estrangeira a ter oportunidade no Timão.
Juventude! Ao menos no primeiro esboço do técnico Sylvinho para a temporada 2022, o Corinthians tem um dos ataques mais jovens da Série A do Brasileiro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: