Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: acordo encaminhado por Diego Costa, Ivan mais próximo e técnico do Sub-20

13 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luan e Giuliano durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A terça-feira do Corinthians marcou fortes movimentos do clube no mercado da bola. Durante a tarde, o Timão encaminhou acordo com Diego Costa, que ainda aguarda uma proposta do futebol espanhol. Os dirigentes do clube também detalharam as conversas por Cavani e Luis Suárez.

O goleiro Ivan também acertou os últimos detalhes para assinar com o Corinthians. Ele foi aprovado nos exames médicos do clube e está em compasso de espera para assinatura do contrato.

Nas categorias de base, o Sub-20 do Corinthians encaminhou acerto com um novo treinador e viu mais um jogador se despedir do clube, mesmo após somente seis meses no Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Vai e vem! O mercado da bola do Corinthians reservou atualizações importantes para o torcedor do Timão.
Indo bem! Claudinho segue construindo sua carreira. Pelo Zenit, o atacante de 24 anos apareceu no ranking dos brasileiros que mais somaram gols e assistências na temporada 2021/22.
Que moral! Um dos jogadores emprestados pelo Corinthians, o atacante Madson ganhou destaque nesta terça-feira.
Treino duro! O Corinthians segue com força máxima seus treinos para a temporada de 2022. O primeiro compromisso do Timão é pelo Campeonato Paulista e Gabriel Pereira falou sobre a preparação do elenco.
Saiu O jovem Ruan Rodrigo, o 'Ruanzinho', de 17 anos, não segue no Corinthians para a temporada de 2022.
Um dos dois Diego Costa e Arthur Cabral tem movimentado as possibilidades de mercado da bola do Corinthians desde o último fim de semana. Casagrande, por sua vez, opinou sobre qual seria sua escolha.
Hora do adeus... O Corinthians colocou fim a uma novela e anunciou o destino da atacante Cacau nesta terça-feira. Depois de muita negociação, o clube confirmou a saída da atleta, que é a última baixa para a temporada.
Quase lá O Corinthians está próximo de assinar com mais um reforço. Trata-se do zagueiro Robson Bambu, que chega ao Parque São Jorge por empréstimo junto ao Nice, da França, que foi aprovado nos exames
Dia especial O dia 18 de janeiro é mais especial para um ex-jogador do Corinthians. Há 24 anos, Edu Gaspar fez sua estreia com a camisa alvinegra em um amistoso realizado contra a Caldense
Vitória nossa O Corinthians e Palmeiras com o maior número de gols em toda a história foi realizado exatamente em um dia 18 de janeiro, em 1953.
No caminho, mas... O Corinthians chegou a um acordo com o atacante Diego Costa. Apesar de gostar da proposta corinthiana, o jogador ainda não bateu o martelo.
Sabor amargo O volante Richard deixou o Corinthians e acertou, em definitivo, sua transferência para o Ceará. Apesar de estar embarcando em um novo desafio, o atleta confessou uma frustração com a camisa do Timão.
Xi... Fagner, lateral-direito titular do Corinthians, fui denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Jusitça Desportiva (STJD) por agressão.
Tá perto! O Corinthians encaminhou a chegada de um novo treinador para a sua equipe Sub-20. Após a saída do técnico Diogo Siston, anunciada nesta segunda-feira, o clube apresentou uma proposta ao técnico
Detalhes Com Ivan já aprovado nos exames e a detalhes de assinar seu acordo com o Corinthians, o presidente da Ponte Preta detalhou a negociação com o clube do Parque São Jorge.
Apoio total Pouco mais de uma semana antes da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, o diretor de futebol Roberto de Andrade e o gerente Alessandro Nunes defenderam a permanência de Sylvinho no comando
Pode custar caro... O Corinthians foi denunciado pela procuradoria do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por acontecimentos no duelo contra o Grêmio. A partida válida pela penúltima rodada do Brasileirão 2021
Vem aí! Nesta terça-feira, o goleiro Ivan finalizou todos os exames médicos necessários para assinar com o Corinthians.
Vazou Carlos Amarilla é persona non grata na torcida do Corinthians desde maio de 2013, quando apitou a partida entre o clube do Parque São Jorge e o Boca Juniors
Dupla boa? Após rescindir o contrato com o Atlético-MG, o caminho entre Corinthians e Diego Costa ficou livre. O tabloide The Sun afirmou que o atacante quer voltar a jogar com Willian, com quem já atuou.
Mais um dia! Nesta terça-feira, o Corinthians deu sequência aos trabalhos na pré-temporada. O Timão está na segunda semana de preparação e estreia no Paulistão na próxima terça.
Fala, Fiel! Um dos nomes mais cogitados para o ataque do Corinthians é o de Diego Costa e por isso o Meu Timão quer saber: você concorda com a possível contratação do atleta?
Alô, Fiel! O Corinthians faz sua estreia no Campeonato Paulista dentro de uma semana. Depois disso, o Timão encara o Santo André, pela segunda rodada do estadual. O time do ABC já iniciou a venda de ingressos
Que momento! Você sabe se Renato Augusto, Paulinho, Giuliano e Willian já coexistiram em campo alguma vez?
Explicação! Mais uma vez, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes voltaram a falar sobre o novo centroavante do Corinthians e principalmente sobre os uruguaios Cavani e Luis Suárez.
Direto e reto Na madrugada desta terça-feira, membros da diretoria do Corinthians voltaram a falar sobre o novo centroavante da equipe e deram mais detalhes das negociações com Diego Costa e Arthur Cabral.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: