Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada de agressão nas redes sociais

99 mil visualizações 564 comentários

Por Meu Timão

O atacante Rodrigo Varanda, um dos principais destaques do Corinthians durante a Copinha 2022, se envolveu em mais uma polêmica. A ex-namorada do jogador, Amanda Romano, publicou prints de conversas com o atleta em que é xingada e sofre ameaças - veja mais no vídeo acima.

Nas mensagens compartilhadas por Amanda, com quem Rodrigo Varanda tem um filho de menos de um ano de idade, é possível ler xingamentos proferidos pelo jogador. "Torce para um dia eu não te ver porque se eu te ver, você vai tomar um pau, sua p***", escreveu o jogador - veja publicações abaixo.

O corinthiano chegou a publicar uma espécie de defesa em seu perfil no Instagram, através da plataforma Stories, mas excluiu na sequência. No texto, Varanda disse que sua ex-namorada deixou cicatrizes pelo corpo, tendo recebido até mesmo facadas de Amanda.

A reportagem do Meu Timão procurou tanto a assessoria do jogador, quanto a do clube. Os responsáveis pelo atleta não se manifestaram, enquanto o clube informou que tomará as medidas cabíveis pensando tanto na formação de atleta quanto de cidadão assim que Varanda retornar das férias.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi questionado a respeito do atleta Rodrigo Varanda, que está em férias depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Tão logo ele retorne, o clube, por meio de seu Departamento de Formação de Atletas, encaminhará as providências que lhe cabem como formador do esportista e, acima de tudo, do jovem cidadão", escreveu o clube.

Esta não é a primeira vez que Rodrigo Varanda se envolve em polêmicas fora das quatro linhas. Em abril de 2021, quando fazia parte do elenco principal do clube, Varanda apareceu sem máscara em uma aglomeração dentro de uma quadra na Zona Leste da capital. A situação ocorreu poucas semanas depois do atacante Jô e do ex-meia Otero aparecerem em um resort em meio a um surto da doença dentro do clube.

Outro episódio aconteceu em agosto do mesmo ano. Na ocasião, em negociação com o Red Bull Bragantino, Varanda abriu uma live em seu Instagram e ao receber uma cobrança de um torcedor, acabou xingando o indivíduo.

Rodrigo Varanda tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2024. Conforme apurado pelo Meu Timão no último domingo, o jogador despertou interesse e recebeu sondagem de um clube russo.

Ainda com 19 anos, Rodrigo Varanda tem dez jogos como profissional do Corinthians. O atacante marcou um gol com a camisa alvinegra - em um clássico contra o Palmeiras, no início de 2021.

Veja as publicações de Amanda e Rodrigo Varanda

Amanda expôs prints de ameaças de Rodrigo Varanda

Reprodução/Instagram Stories

Amanda expôs prints de ameaças de Varanda

Reprodução/Instagram Stories

Rodrigo Varanda tenta justificar ameaças à Amanda

Reprodução/Instagram Stories

Veja mais em: Rodrigo Varanda.

Veja Mais:

  • Corinthians busca a classificação para as oitavas de final da Libertadores

    Corinthians enfrenta Always Ready em busca de confirmar classificação na Libertadores; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians publicou primeiro balancete de 2022

    Corinthians publica primeiro balancete de 2022 e registra superávit de R$7,7 milhões

    ver detalhes
  • Róger Guedes é um dos relacionados do Corinthians para a partida, mas Luan não é opção

    Corinthians divulga relacionados com desfalques para decisão contra o Always Ready; veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians está pronto para enfrentar o Always Ready

    Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Always Ready; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Fagner será desfalque em duelo decisivo pela Libertadores nesta quinta-feira

    Corinthians não relaciona Fagner contra o Always Ready; veja quando ele pode voltar a jogar

    ver detalhes
  • Torcedor foi identificado e punido pelo Corinthians

    Corinthians suspende torcedor que acendeu sinalizador no Majestoso e o bane da Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x