Empresário de Jorge Jesus ofereceu treinador ao Corinthians, diz Neto

52 mil visualizações 218 comentários

Por Meu Timão

No início da tarde desta segunda-feira, Neto, um dos maiores ídolos do Corinthians, revelou que o Corinthians foi procurado pelo empresário do técnico Jorge Jesus, hoje sem clube. Segundo o apresentador, o presidente Duilio Monteiro Alves confirmou conversas com o treinador. O Timão, vale lembrar, está sob o comando de Sylvinho - veja mais no vídeo acima.

"Eu estava na França, de férias e encontrei um cara de Portugal, que me conhecia e perguntou se o Jorge Jesus ia para o Corinthians. Eu falei: 'É verdade isso?'. Ele falou: 'É verdade, Neto, o Jorge Jesus estava conversando com o Corinthians, com o Duilio'", contou Neto durante o programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes.

"Eu conversei com o Duilio hoje. Eu liguei para ele. Hoje, 9h30, liguei: 'Duilio, é verdade isso? Se não for, eu nem falo'. Ele falou: 'Teve conversas, sim. Conversou com o Jorge Jesus ou empresário'. E foi a mesma coisa que aconteceu com o Atlético-MG. O cara quer 200 jogadores, 300 jogadores, telão", completou.

Ainda segundo o ídolo Corinthians, as conversas aconteceram porque Jorge Jesus procurou o Timão. Contudo, o presidente Duilio Monteiro Alves preferiu não seguir com a negociação pelas dificuldades financeiras existentes.

"O Jorge Jesus conversou o Corinthians para dirigir o Corinthians e ele queria dirigir o Corinthians. O empresário dele entrou em contato com o Duilio, conversaram e o Duilio, pela situação financeira e tudo o que o Corinthians tem de dificuldade de dinheiro, não foi interessante", finalizou.

Jorge Jesus se destacou no cenário brasileiro em 2019, quando levou o Flamengo aos títulos do Brasileiro e da Libertadores. O treinador deixou a equipe carioca em julho de 2020, quando retornou ao futebol português e assumiu o Benfica - onde trabalhou com o ex-corinthiano Pedrinho.

Depois de especulações de um retorno ao Brasil e em um momento ruim no comando da equipe portuguesa, Jorge Jesus deixou o Benfica no último dia 28 de dezembro. Até o momento, o treinador está sem clube.

Veja mais em: Neto, Técnicos do Corinthians, Duílio Monteiro Alves e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Time do Corinthians diante do Fluminense deve ser repleto de jovens da base alvinegra

    Corinthians visita o Fluminense pelo Brasileirão com alto número de desfalques; veja detalhes

    ver detalhes
  • Willian não deve ter condições de enfrentar o Boca Juniors na próxima terça-feira

    Willian recebe boa notícia, mas não deve reforçar o Corinthians contra o Boca Juniors

    ver detalhes
  • Bruno Mazziotti teve passagem pelo Corinthians entre 2009 e 2015

    Corinthians recebe visita de ex-fisioterapeuta do clube e tenta retorno do profissional

    ver detalhes
  • Giovane (atacante), Breno Bidon (volante), Matheus Araújo (meia), Robert Renan (zagueiro) e Xavier (volante) durante treino no CT na tarde de quinta-feira; de costas, Bruno Melo, que também deve ser titular no Rio de Janeiro

    Corinthians deve ter uma equipe de garotos contra o Fluminense no Rio; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians contará com muitos jovens da base para enfrentar o Fluminense

    Corinthians chega ao Rio de Janeiro com 24 atletas para enfrentar o Fluminense; veja lista completa

    ver detalhes
  • Corinthians soma uma média de 35.149 pagantes por jogo na Neo Química Arena

    Corinthians ultrapassa rival e assume liderança de maiores médias de pagantes em 2022; veja lista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x