Últimas do Corinthians: estreia sem gols, novidade na camisa e polêmica com Rodrigo Varanda

11 mil visualizações 41 comentários

Por Meu Timão

Paulinho voltou a defender o Corinthians nesta terça-feira

Paulinho voltou a defender o Corinthians nesta terça-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians estreou na edição de 2022 do Campeonato Paulista nesta terça-feira. Apesar do esforço, a equipe não saiu do 0 a 0 com a Ferroviária. A Neo Química Arena foi o palco do duelo, que contou com uma novidade na camisa alvinegra. Agora, a patrocinadora Taunsa é dona da parte superior das costas do uniforme.

O dia no Parque São Jorge também foi movimentado por uma recente polêmica com Rodrigo Varanda. A ex-namorada do jogador publicou alguns prints comprometedores, onde ele a ameaçava e proferia uma sequência de xingamentos. Diante disso, o clube decidiu fazer uma análise interna sobre o futuro do autor das ofensas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Gostou! Após o empate em 0 a 0 contra a Ferroviária, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva. O treinador avaliou positivamente a atuação do Corinthians, mesmo sem ter balançado as redes, e lamentou
Retorno aos poucos inda que antecipado pelo treinador na sexta-feira entre os titulares, o jogador reuniu expectativas para desempenha uma função carente no elenco corinthiano.
Notas da Torcida Apesar de muitas chances criadas, o Timão não saiu do empate contra a Ferroviária, o que impactou no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.
Incrível! O volante Paulinho entrou apenas aos 15 minutos do segundo tempo na noite desta terça-feira e participou da meia hora final da partida entre Corinthians e Ferroviária
Que dupla! O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com a Ferroviária na estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim que a partida desta terça-feira terminou, Renato falou com a imprensa.
Animado! O Corinthians fez o seu primeiro jogo da temporada de 2022. Na Neo Química Arena, o Timão só empatou com a Ferroviária, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Robson Bambu esteve presente no estádio
Fala aí, Fiel! O Corinthians fez sua estreia no Campeonato Paulista 2022 nesta terça-feira. A equipe do Parque São Jorge empatou sem gols com a Ferroviária, na Neo Química Arena.
Que saudade! O volante Paulinho fez nesta terça-feira a sua reestreia como jogador do Corinthians e o primeiro jogo pelo clube na Neo Química Arena
Bem! Contra a Ferroviária, o time de Sylvinho ficou só no empate por 0 a 0, mas viu alguns jogadores, como Lucas Piton, se destacarem.
Tudo igual! O Corinthians iniciou a temporada 2022 com um empate. A equipe do Parque São Jorge recebeu a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, e a partida terminou em 0 a 0, na Neo Química Arena
Trinca! Na noite desta terça-feira, aniversário da cidade de São Paulo, o Corinthians jogou mais uma vez pelo Novo Basquete Brasil e parece ter virado de vez a chave na competição
Favorito! A torcida do Corinthians elegeu um jovem da base como o substituto ideal de Victor Cantillo, desfalque para a partida de estreia do Campeonato Paulista
Novidade! O Corinthians anunciou nesta terça-feira mais uma parceria para aumentar a oferta de serviços para a população que circula por São Paulo
A primeira! Neste dia 25 de janeiro, em 2003, Liedson estreava pelo Corinthians. A data, como era de se esperar, foi relembrada pelo clube.
De saída No fim da tarde desta terça-feira, Macarena Deichler, auxiliar técnica da base feminina do Corinthians se despediu do clube
Há 99 anos O Corinthians lembrou mais um acontecimento importante deste dia 25 de janeiro. Além de marcar a conquista do 14º título paulista, a data também registra a estreia da equipe alvinegra na Fazendinha.
'Especial demais' Pouco tempo após o título na Copa Votorantim Sub-15, o camisa 10 do Corinthians, Lucas Molina, falou sobre a quebra de tabu e a sensação de ser campeão.
Grande dia! O dia 25 de janeiro é especial para a torcida do Corinthians. Na mesma data em que a equipe inicia a busca pelo 31º título paulista, o clube era campeã do estadual em 14ª vez há 69 anos.
Muita história O duelo entre Corinthians e Ferroviária, às 21h (de Brasília) desta terça-feira, na Neo Química Arena, marca o reencontro do hoje técnico Sylvinho com o Campeonato Paulista.
Parabéns, capital! O Corinthians usou suas redes sociais no início da tarde desta terça-feira para parabenizar a cidade de São Paulo, que completa 468 anos.
De olho no apito! O Corinthians estreia no Paulistão 2022 nesta terça-feira, às 21h. Para esta partida, Thiago Luis Scarascati foi o árbitro escolhido pela FPF
Bem-vinda de volta! O Corinthians anunciou mais um reforço para a temporada 2022 nesta terça-feira. Desta vez, a posição que ganha um novo nome é a lateral direita e a atleta já é conhecida da torcida: Paulinha.
Passado e futuro Em preparação para a reestreia do volante Paulinho, o Corinthians divulgou um vídeo em sua conta no YouTube com o perfil do jogador. O ídolo do Timão detalhou seus anos vestindo o manto alvinegro
Novidade! O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira o espaço ocupado pela Taunsa na camisa do clube. A patrocinadora ficará na parte superior das costas do uniforme alvinegro.
Lembra de todos? O Corinthians abre nesta terça-feira a disputa do Campeonato Paulista de 2022 e tenta a oitava conquista do Estadual no século.
De olho na taça O Paulistão é novidade para alguns atletas do Corinthians, como Giuliano. O jogador, que chegou no segundo semestre de 2021, falou sobre suas expectativas para a nova disputa.
Na berlinda A mais nova polêmica de Rodrigo Varanda não está encerrada após a divulgação da nota oficial do Corinthians na tarde de segunda-feira.

Veja mais em: Campeonato Paulista, Patrocinador do Corinthians e Rodrigo Varanda.

Veja Mais:

  • Gabi Portilho deu uma assistência e marcou o segundo gol da vitória do Corinthians contra o Avaí/Kindermann

    Corinthians vence o Avaí/Kindermann e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Jô sofreu um trauma na perna esquerda diante diante do Always Ready e já iniciou a fisioterapia

    Corinthians detalha lesão de Jô e atualiza quadro médico de trio; veja situações

    ver detalhes
  • Corinthians empata com Boca Juniors na Bombonera

    Jornalista argentino elogia Corinthians, mas exalta momento do Boca Juniors: 'Muito melhor agora'

    ver detalhes
  • Corinthians volta a encontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores

    Corinthians conhece adversário das oitavas de final da Libertadores 2022; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians tenta se aprontar para o mata-mata da Libertadores da América

    Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores

    ver detalhes
  • Robson Bambu falou sobre o erro que cometeu no jogo diante do Always Ready

    Bambu se coloca 'insatisfeito com o erro cometido' e promete sequência de trabalho com muito foco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x