Venha fazer parte da KTO
x

Ex-vizinha denuncia atacante do Corinthians por ameaça de agressão

25 mil visualizações 368 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rodrigo Varanda tem seu nome envolvido em mais uma polêmica

Rodrigo Varanda tem seu nome envolvido em mais uma polêmica

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante Rodrigo Varanda voltou a ser acusado por ameaça de agressão à mulher. Após a exposição feita pela ex-namorada do jovem, Amanda Romano, uma ex-vizinha do jogador do Corinthians também o denunciou. Os relatos foram divulgados pelo UOL Esporte.

Isabella Alves, Victor Camargo e a filha de três anos se mudaram para o Vivace Club, condomínio no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, em junho de 2020. A residência, por ser próxima ao Parque São Jorge, é habitada por jovens do clube, inclusive por Rodrigo Varanda.

Morador de outra torre, o jogador que atuou na Copinha de 2022 frequentava o apartamento vizinho de Isabella, alugado para um companheiro de time. Em entrevista ao UOL Esporte, a moradora contou que aconteciam festas organizadas pelos garotos no local, com som alto e consumo de bebida alcoólica.

"Na primeira ou segunda semana (após a mudança para o condomínio) teve a primeira festinha. Ligava lá e me falavam que o barulho não era do apartamento. Fui lá, de pijama, e na mesa vi o Rodrigo e um outro menino da base todo bêbado, jogado no sofá. Os meninos do Corinthians moram todos lá. Pedi para fazer o silêncio, entrei em contato com a síndica e ela informou que tinham várias denúncias anteriores, mas que não podiam fazer nada", contou Isabella ao veículo.

A reclamação foi oficializada para a administração do condomínio no dia 10 de julho de 2020. No entanto, com a persistência do problema, o casal recorreu ao clube alvinegro. Segundo Isabella, houve uma conversa com um representante da base do Timão, onde ele se desculpou e prometeu um puxão de orelha nos jogadores envolvidos. Todavia, as festas persistiram e a polícia foi acionada pelos ex-vizinhos dos corinthianos.

“Teve um dia que fui lá no apartamento reclamar do barulho e eles ficaram super nervosos me xingando. Foi nesse dia que conversei pela primeira vez com o Corinthians, mas não deu em nada. Uma outra vez, eles não paravam de fazer barulho, já era madrugada, e meu marido interfonou. O Rodrigo atendeu, meu marido pediu que parasse o barulho porque temos uma filha pequena e ele nos deu a seguinte resposta: 'Você tem uma filha pequena? Então, fica esperto”, relembrou a ex-moradora.

"Nesse mesmo dia, chamei a polícia e os meninos foram lá na portaria conversar com os policiais. A mãe de um deles foi até meu apartamento para que o filho se desculpasse. O Rodrigo, na minha porta, me disse: 'Se você estivesse na minha quebrada, a gente te sentava no pau. Se você acabar com a minha carreira, eu acabo com a sua vida. Você não sabe quem eu sou", completou.

Isabella ainda contou que sua família passou a viver com medo no local, alterando a rotina para evitar encontros com Varanda e deixando o bairro no ano seguinte. Durante a entrevista, a ex-vizinha revelou que registrou um boletim de ocorrência contra o atacante do Corinthians por crime de ameaça.

O time da Zona Leste, quando questionado sobre as polêmicas, respondeu que o atleta estava de férias e que iria encaminhar as providências em seu retorno. Em reportagem realizada pelo Meu Timão, foi apurado que as ameaças feitas para a ex-namorada e mãe de um dos seus filhos estão sendo analisadas pelos departamentos jurídicos e de compliance do Corinthians. Na sequência, a situação será repassada para o presidente Duilio Monteiro Alves, responsável pela decisão final.

E mais: relembre a denúncia de ameaças feita pela ex-namorada de Varanda

Veja mais em: Rodrigo Varanda.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: