Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças na escalação, negociação por goleira e nova polêmica com Varanda

12 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Time do Corinthians pode ter mudanças para o próximo jogo

Time do Corinthians pode ter mudanças para o próximo jogo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians treina de olho no jogo de domingo, contra o Santo André, e deve ter novidades em campo. Isso porque a comissão técnica do Timão estuda fazer algumas mudanças no time que enfrentará a equipe do ABC paulista.

No futebol feminino, o Corinthians pode ter mais um reforço para a temporada. O Meu Timão apurou que o clube negocia para repatriar a goleira Lelê, que esteve na equipe por cinco temporadas.

O jovem Rodrigo Varanda voltou a se envolver em mais uma polêmica. Depois de ser acusado de agressão pela namorada, o atleta foi denunciado por uma ex-vizinha por ameaça de agressão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

O adeus A última partida entre Corinthians e Santo André aconteceu há 11 meses, e marcou a despedida do meia-atacante Pedrinho.
De olho no futuro! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians lançou o último episódio da sua série documental sobre o primeiro ano de gestão de Duilio Monteiro Alves.
De Vital a Elton O Meu Timão relembra quais foram os autores dos primeiros gols do Corinthians desde 2012, em jogos oficiais.
'Trabalha bastante' Willian concedeu entrevista e falou muito sobre o trabalho de Sylvinho. Para o jogador, o técnico ainda é 'novo' na função e tem muito a aprender.
Boa, Timãozinho! O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0 a manhã desta quinta-feira. Com o resultado, a equipe do Parque São Jorge está na final da FAM Cup Sub-17. Na Fazendinha, os gols foram de Wesley e Maiky.
Saudosa Maloca! O Corinthians mandou 1.424 jogos no estádio do Pacaembu ao longo de sua história. Nesta quinta-feira, a última partida disputada como mandante completa quatro anos.
Atualização O Corinthians recebeu uma atualização importante para realizar o anúncio da contratação do goleiro Ivan, da Ponte Preta.
Dérbi em Itaquera! O Corinthians conheceu nesta quinta-feira os detalhes de seu primeiro jogo oficial na temporada. O Timão faz sua estreia contra o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, no próximo dia 6 de fevereiro.
Focado Nesta quinta-feira, o elenco fez o segundo treino da semana e o lateral-esquerdo Lucas Piton comentou sobre as atividades.
Shalom, Fiel No dia 27 de janeiro, celebra-se o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. Nessa data tão importante para a história do mundo, o Corinthians fez uma postagem se solidarizando.
Do lado de lá A meia Andressinha, que esteve no Corinthians nas últimas duas temporadas, já tem um novo clube para defender este ano. Depois de se despedir do Timão, a atleta foi anunciada no Palmeiras.
Conselho amigo As negociações entre Corinthians e Diego Costa chegaram ao fim, mas tiveram alguns 'capítulos' antes que o martelo fosse batido. Um deles envolvia o meia Willian, que conversou com o atacante.
Foi quase O meia Thiago Neves ficou muito próximo de defender o Corinthians na temporada 2018. As negociações aconteceram após a final da Copa do Brasil daquele ano, que aconteceu entre o Timão e o Cruzeiro
Joga demais! O zagueiro João Victor recebeu fortes elogios do técnico Elano Blumer, da Ferroviária. Nesta quinta-feira, o treinador foi às redes sociais valorizar o reencontro com o defensor, seu adversário na últ
Data especial! O dia 27 de janeiro é especial para dois ídolos da história recente do Corinthians. Danilo, em 2010, e Renato Augusto, em 2013, vestiram a camisa alvinegra pela primeira vez nesta data.
Seis anos depois Quatro torcedores do Palmeiras, maior rival do Corinthians, foram condenados a 24 anos de prisão em regime fechado por matarem um corinthiano com uma barra de ferro, em 2016
Mais uma polêmica O atacante Rodrigo Varanda voltou a ser acusado por ameaça de agressão à mulher. Após a exposição feita pela ex-namorada do jovem, Amanda Romano, a ex-vizinha do jogador do Corinthians o denunciou.
Grande marco O empate do Corinthians com a Ferroviária foi responsável por um grande marco do Timão: o 50º jogo no estádio alvinegro como Neo Química Arena.
Aos trabalhos! O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira para realizar o segundo treino preparatório para o duelo contra o Santo André, no domingo
Olho no domingo O Corinthians volta a campo neste domingo, diante do Santo André, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada do Paulistão
Lembra, Fiel? O dia 27 de janeiro marca um dia especial na história do Corinthians. Há 31 anos, o clube do Parque São Jorge bateu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Neto, e conquistou a Supercopa do Brasil
De volta? O Corinthians ainda pode ter ao menos mais um reforço para a temporada de 2022. Isso porque o clube negocia o retorno da goleira Lelê, que estava no Benfica, de Portugal.
Incomum O empate sem gols com a Ferroviária, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, foi a primeira vez em mais de seis meses que a equipe não conseguiu marcar gols
Fazia tempo! O volante Paulinho foi reserva do Corinthians por opção da comissão técnica pela primeira vez em 126 jogos, num período que se estende por quase 11 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: