Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: GP de saída, interesse em Pedrinho e confronto entre torcidas

11 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Um domingo movimentado no Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira um movimento importante no mercado da bola. O diretor de futebol Roberto de Andrade confirmou a saída do meia Gabriel Pereira, que está a caminho do New York City, dos Estados Unidos.

A saída de Gabriel Pereira pode estar relacionada a outra peça buscada pelo Corinthians no mercado. Neste domingo, o empresário do meia Pedrinho apontou o Timão como um dos interessados no jogador.

Após a partida entre São Paulo e Corinthians, no estádio do Morumbi, no último sábado uma briga entre torcedores que fazem parte de organizadas dos times terminou com quatro pessoas detidas. A situação aconteceu dentro da estação de metrô Primavera-Interlagos da Linha 9-Esmeralda.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Secou O ataque do Corinthians não conseguiu produzir ao menos um gol pela primeira vez depois de sete partidas balançando a rede do adversário.
Clima bom! O Corinthians estreou com vitória no Brasileiro Feminino ao bater o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Como de costume, os melhores momentos de bastidores da partida foram registrados pelo clube.
História... O Corinthians não vence o São Paulo no estádio do Morumbi desde 2017, sua segunda pior marca na casa do rival, mas ainda domina as séries invictas mesmo jogando em território adversário.
Com o manto! A partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino, pelo Brasileiro Feminino, marcou a estreia de algumas atletas e, com isso, o clube colocou em campo todas as contratadas para a temporada.
Brabinhas! Três jogadoras da base usaram suas redes sociais para comemorar as primeiras aparições entre o time principal feminino do Corinthians.
Concorrentes O Corinthians é um dos clubes que demonstrou interesse em contar com Pedrinho em seu elenco, mas o clube do Parque São Jorge ganhou concorrentes.
Fora de casa O Corinthians conheceu sua segunda derrota no Campeonato Paulista no último sábado, diante do São Paulo. No entanto, essa foi a primeira vez que o Timão perdeu fora de casa na temporada de 2022.
No topo! As Brabas estão entre as dez melhores equipes femininas do futebol mundial, segundo a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS).
Adeus O ex-ponta direita do Corinthians, Ivan, que atuou no clube entre 1973 e 1976, morreu no sábado vítima de uma parada cardíaca.
Hora do adeus A categoria de base feminina do Corinthians teve mais uma baixa neste mês. Isso porque a meia Tocantins se despediu do clube no último sábado.
Só sucesso O Corinthians fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino 2022 no último sábado. A equipe venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada. O Timão segue invicto em estreias na competição
Boa sorte! O Corinthians terá o pivô Lucas Siewert como representante de seu time de basquete no Torneio de Três Pontos do Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil).
Bom demais! O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro Feminino no último sábado. A equipe venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada, na Fazendinha e contou com uma reestreia de peso.
De saída O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou a venda de Gabriel Pereira. O meia-atacante estava em negociação com o Grupo City e deve seguir para o New York City.
Derrota amarga O Corinthians entrou em quadra na manhã deste domingo pelo Novo Basquete Brasil. No ginásio da ASCEB, em Brasília, o Timão perdeu para o Cerrado por 86 a 80.
Que marca! O goleiro Cássio tornou-se, neste sábado, o terceiro jogador que mais vezes representou o Corinthians contra o São Paulo.
Brabas! As três vezes em que o Corinthians entrou em campo em fevereiro repercutiram bastante nas redes sociais. Com isso, o clube liderou o ranking de maiores interações da América no Twitter.
Lamentável Na noite do último sábado, após a partida entre São Paulo e Corinthians, no estádio do Morumbi, uma briga entre torcedores que fazem parte de organizadas dos times terminou com quatro pessoas detidas.
Vai, Corinthians! O Corinthians volta a entrar em quadra pelo Novo Basquete Brasil. No Ginásio da ASCEB, em Brasília, o time treinado por Léo Figueiró enfrenta o Cerrado, em jogo direto pela vaga nos playoffs.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Gabriel Pereira, Pedrinho e Torcidas organizadas.

Veja Mais:

  • Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Romero marcou duas vezes e levou a Fiel à loucura nas redes sociais

    Romero artilheiro e gramado ruim: Fiel repercute vitória do Corinthians em amistoso sobre o Londrina

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona com retorno aos gramados e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    Paulinho se emociona com retorno e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    ver detalhes
  • Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: