Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Pedrinho liberado, atividade no CT e quarteto da base no profissional

13 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Paulinho treinando no CT Joaquim Grava de olho na Ponte Preta

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a derrota no Majestoso e um dia de folga no domingo, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. A equipe do técnico Vítor Pereira iniciou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, que acontece no sábado, às 18h30, pelo Paulistão.

O treinamento ainda contou com quatro jogadores da base integrando a atividade. O zagueiro Robert Renan, o lateral-direito Daniel Marcos, o lateral-esquerdo Reginaldo e o meio-campista Keven foram os nomes que completaram o elenco no CT Joaquim Grava.

O empresário do meia Pedrinho, Will Dantas, afirmou nesta segunda-feira que tem um acordo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para que o jogador deixe a equipe tanto por empréstimo quanto em uma possível negociação definitiva. O Corinthians monitora a situação de seu ex-jogador.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

O que vem por aí O Corinthians já se classificou para as quartas de final e assegurou a primeira colocação do seu grupo no Campeonato Paulista
Recordações O Corinthians viveu bons momentos entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000. Mesmo assim, os jogadores da época passaram por um momento de discórdia durante um churrasco.
Bom desempenho Mesmo com a derrota recente para o São Paulo e com um jogo a menos, o Timão lidera três estatísticas no campeonato. São elas: passes certos, dribles e posse de bola.
Decisão tomada As federações estaduais irão seguir com maior influência nas eleições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol.
São eles! O pivô Deives usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira para registrar um momento especial. O camisa 10 do futsal do Corinthians encontrou o meia Willian no Parque São Jorge.
Tá tranquilo Dentinho foi apresentado pelo Ceará como novo reforço para a temporada de 2022. Em sua primeira entrevista coletiva, o atacante garantiu que vai comemorar se fizer um gol contra o Corinthians.
Com calma Especulado no Corinthians, Pedrinho recebeu liberação da Fifa para atuar no clube, mas o presidente alvinegro Duilio Monteiro Alves pregou cautela sobre a negociação.
Data especial O Corinthians movimentou suas redes sociais nesta segunda-feira para recordar o aniversário de dois ídolos de sua história. Trata-se de Neco e Pequeno Polegar.
Lembranças Nesta segunda-feira, o primeiro jogo de Adson no time profissional do Corinthians completa um ano. No dia 7 de março de 2021, o jovem estreou contra a Ponte Preta.
Em aberto O empresário do meia Pedrinho, Will Dantas, afirmou nesta segunda-feira que tem um acordo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para que o jogador deixe a equipe
Precisa mudar A derrota do Corinthians no Majestoso segue tendo repercussão dois dias após o fim do clássico paulista. O Timão perdeu o confronto por 1 a 0 e um dos grandes ídolos do clube apontou um erro
Marca negativa A derrota do Corinthians no Majestoso, no último sábado, rendeu ao Timão uma marca negativa no Campeonato Paulista.
Caminho livre Em meio ao conflito entre Rússia e Ucrânia no leste europeu, a Fifa decidiu que irá permitir que jogadores estrangeiros que estavam nos países suspendam seus contratos vigentes e defendam outros times
É o Timão No sábado e no domingo, o Timão foi bem, conseguiu 101 pontos e fechou a participação no segundo lugar.
Do Terrão! O Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, após derrota no último sábado pelo Paulistão. A novidade do treinamento foi a participação de quatro atletas da base
De volta! Após a derrota no Majestoso e um dia de folga, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. A equipe do técnico Vítor Pereira iniciou a preparação para o duelo
Uma década! No dia 7 de março de 2012, há exatos dez anos, o Corinthians protagonizou um jogo importante de sua trajetória na Libertadores. Na ocasião, fez o primeiro confronto como mandante na competição.
Programação Depois da derrota por 1 a 0 no Majestoso e o domingo de folga, o Corinthians volta ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para se preparar para o duelo contra a Ponte Preta, no próximo sábado
Faz tempo O Corinthians não vence um time de Série A fora de casa há dez partidas - ou mais de seis meses em tempo corrido.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Pedrinho e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: