Venha fazer parte da KTO
x

Ramiro explica saída e não descarta retornar ao Corinthians ainda neste ano

25 mil visualizações 124 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Volante Ramiro não descartou um retorno ao Corinthians

Volante Ramiro não descartou um retorno ao Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O volante Ramiro, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, não poupou elogios ao clube alvinegro. O ex-camisa 8 do Timão disse seguir acompanhando o clube e opinou sobre os últimos grandes movimentos da equipe no mercado da bola.

"Acompanho mais do que o Grêmio. Pelo vínculo com o clube, pelo grupo mais recente que trabalhei, acompanho muito o Corinthians. Assisto muito mais jogo do Corinthians, pelo horário. Consigo acompanhar bastante. (...) Os jogadores que contrataram são quatro de Seleção, de Copa do Mundo. Fase boa, time bom, todo mundo quer jogar. Meus dois anos e meio lá foram difíceis, ganhamos o Paulista de 19, mas foi difícil. Financeiramente difícil, elenco se reformulando, tivemos uns perrengues, mas que nos fortaleceram. Agradeço demais essa oportunidade de ter vestido a camiseta do Corinthians", disse Ramiro, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no Youtube.

"Coloquei no currículo um dos maiores do Brasil e isso nada apaga. Por mais que não tenha sido uma passagem vitoriosa como esperava. (...) É diferente, a atmosfera, como o povo é doente pelo clube, é especial", acrescentou, sobre sua passagem pelo clube do Parque São Jorge.

Ramiro, vale lembrar, está emprestado até o meio deste ano. O volante explicou a saída para os Emirados Árabes e não descartou retornar ao Corinthians ao final do empréstimo.

"Meus empresários têm uma relação muito boa com o Odair (Hellmann, técnico do Al-Wasl). Eles vieram para cá há mais de um ano e começaram a trabalhar a possibilidade de vir para cá. Eles iam montar um projeto para atual temporada e surgiu o interesse mútuo de uma oportunidade fora do país. O Corinthians colaborou com o empréstimo, tenho que agradecer ao pessoal de lá, e a gente veio buscar essa nova página da minha carreira", pontuou o volante.

"Tenho mais seis meses de contrato. Ao final do empréstimo vamos sentar para ver o que vai acontecer, se continuo ou não. Eu só fico aqui se eles me comprarem, se exercerem a opção e eu tiver vontade. Caso tudo ocorra como no contrato, volto e cumpro seis meses no Corinthians", finalizou.

Veja mais em: Ramiro e Jogadores emprestados.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: