Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reforço anunciado, novidade nos relacionados e revelações de Willian

14 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Guilherme Biro voltou a aparecer na lista de relacionados do Corinthians

Guilherme Biro voltou a aparecer na lista de relacionados do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais um jogador para sua equipe de futebol profissional masculina. Por meio de suas redes sociais, o clube confirmou a chegada do atacante Júnior Moraes, que defendeu o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, nos últimos quatro anos.

O clube também confirmou na tarde da quarta-feira a lista de relacionados para o Dérbi desta quinta, no Allianz Parque, às 20h30. Entre os nomes escolhidos por Vítor Pereira para buscar mais uma vitória contra o Palmeiras, uma novidade da base chama a atenção, assim como a ausência de um veterano.

Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o atacante Willian detalhou como tem sido essa volta para casa e cravou Renato Augusto como o melhor companheiro de Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Controle de carga Peça importante do time de Vítor Pereira, o meia falou sobre como tem sido sua recuperação física e analisou a possibilidade de fazer desta sua melhor passagem pelo Timão.
História! Quando ainda estava na primeira passagem pelo Corinthians, Renato Augusto balançou as redes pela primeira vez. O tento completa exatos nove antes nesta quarta-feira e foi lembrado pelo clube.
Outra aposta! Júnior Moraes é o 13º centroavante contratado pelo Corinthians desde que Jô, artilheiro e melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2017, foi negociado
Só coisa boa O Corinthians vive um cenário de adaptação neste início de ano. Com atletas jovens e experientes no elenco, o Timão tem um dia a dia de competitividade sadia que foi detalhado por Renato Augusto.
Time bom! Horas antes da bola rolar para Corinthians e Palmeiras, Dudu, meia palmeirense, falou sobre a dificuldade de jogar contra o Timão.
A história toda O meia Guilherme Biro, destaque do Corinthians na última Copinha, foi a grande novidade proposta pelo técnico Vítor Pereira na lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, nesta quinta-fei
Pensam igual A goleada por 5 a 0 contra a Ponte Preta, no último sábado, pelo Campeonato Paulista, não serviu somente para despertar otimismo somente na Fiel.
Nas entrelinhas A chegada do centroavante Júnior Moraes vai além da possibilidade de o Corinthians ter um centroavante em condições de ajudar Vítor Pereira na temporada 2022.
Feliz da vida O atacante Júnior Moraes cedeu entrevista nesta terça-feira, à Corinthians TV. Após sua primeira atividade no clube, ele exaltou a recepção que o acolheu no CT Joaquim Grava.
Olha aí! A Neo Química Arena pode ganhar uma visita especial nos próximos dias. Isso porque a ida ao estádio corinthiano está nos planos da cantora Rihanna em sua viagem ao Brasil.
Com moral! Poucas horas após o anúncio da contratação de Júnior Moraes pelo Corinthians, o meia Renato Augusto não poupou elogios sobre o novo reforço do Timão em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira
Lista seleta! O zagueiro Gil deve atingir uma marca histórica pelo Corinthians, nesta quinta-feira, na partida contra o Palmeiras.
Não demora O atacante Júnior Moraes foi confirmado como reforço do Corinthians no dia 16 de março e agora fica na expectativa para saber quando pode estrear pelo clube
Mais fortes juntas! A dificuldade do Corinthians contra o Atlético-MG e o gol marcado por Grazi foram destaque no vídeo de bastidores postado pelo clube.
Escolhido! O Corinthians usou suas redes sociais para levar ao torcedor a numeração de Júnior Moraes, novo reforços corinthiano para o ataque.
Importante Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, pela primeira fase do Campeonato Paulista 2022. O Dérbi será o primeiro com torcida desde o início da pandemia da Covid-19
Vai começar! O Corinthians obteve, nesta quarta-feira, maiores detalhes sobre a disputa do Campeonato Paulista nas categorias Sub-15 e Sub-17.
Fora da lista! O Corinthians divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.
Tudo pronto Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians finalizou a preparação para o clássico contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Allianz Parque
Definido O Corinthians confirmou na tarde desta quarta-feira a lista de relacionados para o Dérbi de quinta, no Allianz Parque, às 20h30. O Timãoo terá que lidar com algumas ausências, mas também tem retornos
Não joga O colombiano Víctor Cantillo será desfalque do Corinthians em ao menos um confronto de mata-mata do Timão neste Campeonato Paulista.
Raio-X O Corinthians anunciou a contratação do atacante Júnior Moraes, que chega com contrato válido com o clube até o final de 2023
De volta! A colombiana Liana Salazar está de volta ao Brasil. Após ter o retorno atrasado por conta da Covid-19, a jogadora já se reapresentou ao Corinthians no treino desta quarta-feira
'Joguinho de xadrez' Renato Augusto quer ver como o Corinthians vai se sair diante de um rival histórico que joga junto há mais tempo e tem a seu favor a torcida.
Retrospecto bom Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, em partida atrasada válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontece no Allianz Parque
Definição O atacante Júnior Moraes deu um belo indício de qual será o seu número como jogador do Corinthians ao celebrar sua chegada ao clube do Parque São Jorge.
Felicidade O atacante Júnior Moraes usou as suas redes sociais para celebrar o acerto com o Corinthians na manhã desta quarta-feira.
Chegou! O Corinthians anunciou o atacante Júnior Moraes como reforço do clube nesta quarta-feira. O jogador de 34 anos estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde é naturalizado
Camisa 10 'Corinthians campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes', cravou o camisa 10, aparentemente gostando da brincadeira de tentar escrever o futuro.
É nosso! O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais um jogador para sua equipe de futebol profissional. Por meio de suas redes sociais, o clube confirmou a chegada do atacante Júnior Moraes.
Oportunidade O Corinthians acertou na última semana a negociação do meia-atacante Gabriel Pereira e deixou aberto uma lacuna ocupada constantemente pelo jovem
Bora lotar, Fiel! O Corinthians divulgou na manhã desta quarta-feira as informações para a venda de ingressos do confronto contra o Cruzeiro, nesta sexta-feira, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Veja mais em: Guilherme Biro, Lista de relacionados, Willian, Júnior Moraes e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: