Corinthians pode ter Bruno Melo titular pela primeira vez com Vítor Pereira; entenda o cenário

55 mil visualizações 250 comentários

O Corinthians pode ter uma novidade na escalação titular para o confronto com o Always Ready, na próxima terça-feira, em La Paz, na Bolívia, pela Copa Libertadores. Recuperado da lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Bruno Melo pode ser a opção de Vítor Pereira para o começo do duelo.

A definição, porém, depende da evolução física do jogador até o dia da partida. Incluindo o trabalho de segunda-feira, que marcou o início da transição com a preparação física, Bruno Melo terá oito treinos para ganhar ritmo. A quantidade é considerada suficiente para ficar apto.

Vítor Pereira tem ideia de dar a primeira chance como titular no Timão a Bruno Melo, assim como já fez cinco vezes com Piton e uma vez com Fábio Santos. A expectativa da comissão técnica é de que o lateral-esquerdo, aos 29 anos, possa demonstrar mais maturidade que Piton, de 21 anos, e mais intensidade que Fábio Santos, de 36 anos.

O jogador fez seu único jogo com o técnico português justamente na estreia de Vítor Pereira no Corinthians - ele entrou no segundo tempo contra o São Paulo no início de março, pela fase de grupos do Paulista. Na sequência, a lesão muscular que o tirou dos cinco compromissos da equipe até agora (Ponte Preta, Palmeiras, Novorizontino, Guarani e São Paulo).

Caso Bruno Melo tenha alguma intercorrência nos treinamentos até a próxima terça-feira, a tendência é que Vítor Pereira mantenha Lucas Piton na equipe titular do Corinthians. O Timão enfrenta o Always Ready, na próxima terça-feira, no Estádio Hernando Siles, na Bolívia, a partir das 21h30 (de Brasília).

Veja mais em: Bruno Melo, Vítor Pereira, CT Joaquim Grava e Libertadores da América.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x