Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: relacionados para Libertadores, lesão de Paulinho e agenda da semana

7.9 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Goleiro Ivan aparece na lista de relacionados para o jogo da Libertadores

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

A segunda-feira do Corinthians foi marcada, principalmente, por uma má notícia. Durante a tarde, o volante Paulinho foi diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior e precisará ser submetido a cirurgia.

Sem o volante, o clube divulgou a lista dos jogadores relacionados para a viagem à Colômbia. A delegação teve deu voo ainda na tarde de segunda-feira e conta também com o desfalque do técnico Vítor Pereira.

A semana do Corinthians ainda conta com compromissos no futsal, nas categorias de base e no futebol feminino. Veja a agenda completa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Segue o líder! O Corinthians encerrou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2022 como líder geral da competição.
Pancada forte O técnico Vítor Pereira voltou a comandar o Corinthians contra o Fortaleza na beira do campo após um jogo e vários treinos de ausência.
Força mental! O Corinthians ficou no empate em 2 a 2 com a Ferroviária na manhã do último domingo pelo Brasileiro Feminino. Como de costume, o clube publicou o vídeo de bastidores da partida.
De volta Entre os 25 nomes relacionados pelo Corinthians para o jogo contra o Deportivo Cali, está o do zagueiro Robson Bambu, que vinha ficando de fora dos compromissos da equipe.
Quando tudo começou O Corinthians entrava em campo há exatos dez anos na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, competição que acabou em título para o clube. Assim, o Timão relembrou a partida.
As escolhidas! Poucas horas antes da estreia do Corinthians no Brasileiro Feminino Sub-20, o clube divulgou a lista das Brabinhas que representarão a equipe na disputa.
Sofrido! O Corinthians visitou o Foz Cataratas nesta segunda-feira, em partida válida pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).
A Braba! O Corinthians Feminino enfrentou a Ferroviária no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado em 2 a 2 e um dos gols foi da meia Gabi Zanotti, que atingiu uma marca importante
Missão cumprida! O último compromisso do Corinthians acabou em vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, pelo Brasileirão. Pouco mais de 24 horas após a partida, então, o clube divulgou o vídeo de bastidores.
'Não me acomodo' O goleiro Cássio já tem um lugar assegurado na galeria dos grandes ídolos do Corinthians, mas acredita que tem bastante margem para evolução com a camisa do clube
Detalha, professor O técnico Vítor Pereira considera que nenhum jogador do Corinthians pode ser considerado hoje o dono da vaga de centroavante da equipe.
Péssima notícia O Corinthians publicou uma nota oficial na tarde desta segunda-feira para atualizar o quadro médico de Paulinho. O volante teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho
Absurdo! O meia Willian é o sexto jogador que mais vezes foi eleito o melhor em campo na Liga dos Campeões desde 2009
Invictas No último domingo, o Corinthians entrou em campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As Brabas empataram em 2 a 2 com a Ferroviária e, assim, mantiveram um tabu importante
Ansioso! A equipe Sub-20 do Corinthians realiza sua estreia oficial na temporada 2022 nesta quarta-feira, quando visita o São Caetano, pela primeira fase do Campeonato Paulista da categoria.
Foco total O Corinthians conquistou a terceira vitória em quatro jogos no Campeonato Brasileiro no último domingo. A equipe alvinegra venceu o Fortaleza, por 1 a 0, e chegou aos nove pontos na classificação
O cara! A vitória do Corinthians diante do Boca Juniors foi importante para a equipe assumir a liderança do grupo na Libertadores. Além disso, o triunfo serviu para premiar o volante Maycon.
Dia de trabalho! O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após a vitória diante do Fortaleza, e deu início para a preparação para o duelo contra o Deportivo Cali, na Libertadores.
Calma... O volante Maycon considera normal que Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras sejam apontados como os favoritos para o título do Campeonato Brasileiro
Partiu, Colômbia! O Corinthians realizou a primeira atividade após a vitória contra o Fortaleza na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Após o treino, o clube divulgou a lista dos jogadores relacionados.
Só elas O Corinthians disputou, neste domingo, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O empate em 2 a 2 contra a Ferroviária confirmou o Timão como o único time que ainda não foi derrotado
Crias de casa O volante Du Queiroz voltou a formar dupla com Maycon na tarde do domingo, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Fortaleza, na Neo Química Arena
Opinou O atacante Róger Guedes voltou a falar sobre o seu posicionamento dentro de campo após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Fortaleza,
'Lamentável' No último domingo, antes da vitória do Corinthians diante do Fortaleza, a família do centroavante Jô foi barrada em um bar no Tatuapé, Zona Leste da cidade de São Paulo.
Recado de ídolo O Corinthians conquistou a terceira vitória no Campeonato Brasileiro no último domingo. A equipe derrotou o Fortaleza, por 1 a 0, na Neo Química Arena, e assumiu provisoriamente a liderança
Pingos nos is Para conquistar a vitória diante do Fortaleza no último domingo, o técnico Vítor Pereira precisou mudar a estratégia de jogo do Corinthians no decorrer da partida
Programação Depois de vencer o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta às atenções para a Libertadores nesta segunda-feira. A equipe, vale lembrar, enfrenta o Deportivo Cali, da Colômbia
Hoje tem! Nesta segunda-feira, às 18h, o Corinthians encara o Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O duelo é válido pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Veja mais em: Paulinho, Departamento Médico, Agenda do Corinthians, Libertadores da América, Lista de relacionados e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: