Trio do Corinthians expõe expectativa e projeta duelo com o Boca Juniors pela Libertadores

1.9 mil visualizações 25 comentários

Por Meu Timão

Jô foi um dos corinthianos a falar sobre o jogo com o Boca Juniors

Jô foi um dos corinthianos a falar sobre o jogo com o Boca Juniors

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians volta a encontrar o Boca Juniors na noite desta terça-feira, pela Libertadores, na Bombonera, às 21h30. De olho no compromisso, Fábio Santos, e Cássio falaram sobre a partida.

O lateral-esquerdo foi o primeiro a falar sobre o desafio corinthiano. Ele relembrou a rivalidade criada entre as equipes dez anos atrás, na Libertadores de 2012, e detalhou a situação do Timão para esta partida - a equipe precisa de um empate para se garantir na próxima fase do torneio.

"Jogo importantíssimo. Dez anos passaram, temos ótimas lembranças. Volta tudo à tona e agora a gente quer reescrever uma nova história, jogo importante. Empate a gente já tem classificação, então vamos em busca de um grande jogo pra voltar classificado pro Brasil", disse o corinthiano em vídeo publicado pelo clube - veja abaixo.

Depois, foi a vez de Jô falar sobre o duelo. O atacante ressaltou a dificuldade de jogar na Bombonera e valorizou a preparação corinthiana para a partida.

"Jogo importante, a gente sempre fala isso, mas esse é, pela atmosfera, o estádio... todo mundo sonha um dia jogar, vai ser minha primeira vez. Muito grande, jogo difícil, preparação boa apesar do pouco tempo, mas estamos prontos, sabemos a dificuldade, mas viemos buscar os três pontos", disse o atleta.

Por fim, Cássio frisou a importância da partida para a equipe do Parque São Jorge. Ele também enfatizou a dificuldade do estádio, mas contou sobre como o Timão buscará os três pontos.

"Primeiro sobre o jogo, importante pra pontuar... a vitória já dá a classificação. A gente veio em busca disso. Respeitamos o Boca, a tradição, mas a gente é Corinthians e temos que buscar o grande jogo, de qualidade, em busca do melhor resultado e sequência na Libertadores. Sobre a Bombonera, sem dúvida é um dos melhores estádios que joguei de atmosfera, a gente sabe o tanto que é difícil jogar lá, o quanto a torcida ajuda eles, é dos grandes estádios do futebol mundial, então é sempre bom ter o Corinthians disputando a Libertadores e jogando esses estádios. Campeonato bom e queremos grande jogo amanhã", finalizou o arqueiro.

O Corinthians chega para a partida como líder do Grupo E. A equipe tem sete pontos, um de vantagem para o adversário desta rodada. Com isso, quem deixar o campo com a vitória pode assumir a liderança da competição.

Confira o vídeo publicado pelo Corinthians abaixo

Veja mais em: Fábio Santos, Cássio, , Corinthians x Boca Juniors e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Corinthians ficou no 0 a 0 com o Boca Juniors nesta terça-feira

    Corinthians desperdiça pênalti e fica no empate com o Boca Juniors pela Libertadores

    ver detalhes
  • Vítor Pereira durante jogo do Corinthians com o Boca Juniors

    Vítor Pereira exalta 'espírito' do Corinthians na partida e lamenta desfalques para escalar o time

    ver detalhes
  • Homem filmado imitando um bigode e estendendo o braço em saudação nazista diz que apenas mandou um beijo para a torcida

    Polícia prende três torcedores do Boca; homem acusado de gesto nazista alega que 'mandou beijo'

    ver detalhes
  • Adson dividiu opiniões da torcida do Corinthians

    Lamentações por novas lesões e Cássio exaltado marcam empate do Corinthians; veja tuítes

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor em campo nesta terça-feira

    Cássio se destaca e é eleito melhor em empate do Corinthians; atacante é o pior

    ver detalhes
  • Willian durante jogo do Corinthians contra o Boca Juniors

    VP elogia atitude de Willian e diz que meia não deve 'voltar rápido' após lesão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x