Últimas do Corinthians: empate com o Boca, desfalques e novidade de caso Ramos x Edenilson

15 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

Torcedores do Corinthians marcaram presença na Argentina para assistir ao empate entre Corinthians e Boca Juniors

Torcedores do Corinthians marcaram presença na Argentina para assistir ao empate entre Corinthians e Boca Juniors

Danilo Fernandes/Meu Timão

O Corinthians deixou o campo da Bombonera na noite da última terça-feira com um empate em 1 a 1 com o Boca Juniors, pela Libertadores. Com o ponto conquistado, a equipe segue na liderança de seu grupo na competição.

Apesar do resultado positivo, a partida causou dor de cabeça para a equipe na sequência da competição. Isso porque Raul Gustavo recebeu o terceiro amarelo, enquanto Cantillo e Vítor Pereira foram expulsos, o que torna o trio desfalque para a equipe no próximo jogo.

Por fim, ganhou novos desdobramentos o caso de suposta injúria racial envolvendo Rafael Ramos e Edenilson, do Internacional. A procuradoria do STJD pediu a abertura de um inquérito parra investigação da situação. O atleta da equipe do Sul voltou a falar sobre o caso.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Insatisfeito O Corinthians repudiou um ato racista ocorrido antes mesmo da bola rolar, protestou contra a demora para a liberação da torcida alvinegra no estádio e garantiu protocolar uma reclamação.
Explicações Após o empate entre Corinthians e Boca Juniors, o auxiliar Filipe Almeida concedeu entrevista coletiva e compartilhou como foi a preparação para montar o time.
'Tivemos atitude' Nesta terça-feira, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, pela Libertadores. O auxíliar Filipe Almeida concedeu entrevusta e elogiou postura do Timão
Notas da Torcida Corinthians e Boca Juniors empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, pela Libertadores. O ponto conquistado na Bombonera refletiu nas avaliações feitas no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão.
Suspensos O Corinthians tem três desfalques certos para a partida contra o Always Ready, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Destaque Nesta terça-feira, o Corinthians empatou com o Boca Juniors por 1 a 1, na Bombonera, em Buenos Aires. Na defesa, Raul Gustavo jogou toda a partida e alcançou bons números defensivos, e até ofensivos,
Partida boa Corinthians e Boca Juniors empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, pela Libertadores. Um dos titulares do Timão na Bombonera, o lateral-esquerdo Fábio Santos teve números de destaque na partida
Nova fala O meio-campista Edenilson voltou a dizer, agora em entrevista, que sofreu uma injúria racial do lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians
Especial! Apesar do resultado não ter garantido os três pontos ao Corinthians, a partida com o Boca foi especial para Du Queiroz, que chegou ao seu primeiro gol como atleta profissional do clube alvinegro.
Na vantagem Nesta terça-feira, o Corinthians empatou com o Boca Junior por 1 a 1, na Bombonera, em Buenos Aires. Du Queiroz marcou o gol do Timão. Após o jogo, o meia valorizou o ponto conquistado.
Voltou com o ponto Com a qualidade de Du Queiroz e atuações gigantes de Cássio e Fábio Santos, mostrou que pode confiar em mais jogadores durante a sua temporada
Fala, Fiel! O jogo entre Corinthians e Boca Juniors ficou marcado pelo primeiro gol de Du Queiroz pelo clube e expulsões corinthianas que revoltaram a torcida.
Tudo igual Nesta terça-feira, o Corinthians empatou com o Boca Juniors por 1 a 1, na Bombonera, em Buenos Aires. O duelo foi válido pela Libertadores. Du Queiroz marcou para o Timão
De novo Antes mesmo da partida entre Corinthians e Boca Juniors começar na Bombonera, em Buenos Aires, outro caso de racismo de argentinos a brasileiros foi registrado.
Em alta O zagueiro Raul Gustavo marcou o seu quarto gol em apenas 26 jogos pelo time profissional do Corinthians, uma marca que o coloca entre os quatro maiores artilheiros do clube saídos da base.
Linha do tempo O suposto caso de injúria racial de Rafael Ramos, do Corinthians, com Edenilson, volante do Internacional, segue tendo seus desdobramentos. O corinthiano, vale lembrar, chegou a ser preso em flagrante
Dando o que falar O Corinthians movimentou suas redes sociais nesta terça-feira para um debate importante. A equipe do Parque São Jorge fez uma publicação pelo Dia Internacional de Combate à Homofobia.
São elas! A vitória do Corinthians diante do Cresspom assegurou mais três pontos para a equipe do Parque São Jorge no Brasileirão Feminino. Não somente isso, o Timão tem quatro jogadoras na seleção da rodada
Investigação A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) solicitou, na noite desta segunda-feira, a abertura de inquérito para investigar o suposto caso de injúria racial de Rafael
Incrível! Depois de quase dois anos da sua chegada , o atacante Jô assegurou um recorde absoluto na história do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ficou no 0 a 0 com o Boca Juniors nesta terça-feira

    Corinthians desperdiça pênalti e fica no empate com o Boca Juniors pela Libertadores

    ver detalhes
  • Adson dividiu opiniões da torcida do Corinthians

    Lamentações por novas lesões e Cássio exaltado marcam empate do Corinthians; veja tuítes

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor em campo nesta terça-feira

    Cássio se destaca e é eleito melhor em empate do Corinthians; atacante é o pior

    ver detalhes
  • Torcedor do Boca, ao centro, imita um macaco em direção a torcedores do Corinthians

    Cinco torcedores do Boca são detidos por racismo contra a torcida do Corinthians; dois presos

    ver detalhes
  • Yuri Alberto (de casaco azul, ao centro) assistindo à partida entre Corinthians e Boca Juniors

    Próximo do Corinthians, Yuri Alberto assiste duelo decisivo pela Libertadores na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Lateral português Rafael Ramos fica fora da lista de relacionados por causa de um desconforto na coxa

    Corinthians divulga novo lesionado e tem oito desfalques para encarar o Boca Juniors; veja um a um

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x