Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: João Victor cobiçado, novos desfalques e cirurgia de Paulinho

10 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vítor Pereira durante treino do Corinthians na Argentina

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians já sabe de três desfalques certos para a partida da próxima quinta-feira, contra o Always Ready, da Bolívia, pela Copa Libertadores. São os casos de Raul Gustavo, Cantillo e Vítor Pereira.

Com a janela de transferências internacionais se aproximando, o Corinthians vê crescer o interesse europeu em um de seus principais jogadores. O zagueiro João Victor se tornou alvo do FC Porto, de Portugal.

Ainda nesta quarta-feira, o volante Paulinho realizou a cirurgia para corrigir a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O procedimento, bem sucedido, foi feito no Hospital São Luiz.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Show de gols Nesta quarta-feira, o Corinthians goleou o Tuka Bike Futsal por 9 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Com a vitória, o Timão manteve 100% de aproveitamento na competição estadual.
'Tem que parar!' Ídolo do Corinthians, o apresentador Neto contestou a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) após novos casos de racismo serem registrados na Copa Libertadores.
$algado O empate em 1 a 1 com o Boca Juniors, nesta terça-feira, gerou seis cartões amarelos e dois vermelhos para o Corinthians. Pelo regulamento da Conmebol, o Timão teve um prejuízo de U$ 3,9 mil
Muita gente! A partida entre Corinthians e Boca Juniors contou com fortes demonstrações de poder por parte da Fiel.
Rainha no que faz! Nesta quarta-feira, o Corinthians publicou em suas redes sociais um vídeo com uma música escrita especialmente para a comemoração dos 100 jogos de Tamires pelo clube.
Nossa casa! O dia 18 de maio é especial para qualquer torcedor do Corinthians. Isso porque, há exatos oito anos, em 2014, a Neo Química Arena recebia seu primeiro jogo oficial.
Para o futuro! O meia Gabriel Yuske, da equipe Sub-17 do Corinthians, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube do Parque São Jorge nesta semana.
Parabéns, ídolo! O Corinthians utilizou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira para parabenizar o ex-jogador Biro Biro por mais um ano de vida. Neste dia 18 de maio, o ídolo corinthiano completa 63 anos.
Encerrado A denúncia de suposto estupro contra Robson Bambu, jogador do Corinthians, não corre mais na Justiça.
Timão de olho! O Corinthians só depende de si para se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas já sabe quando será o sorteio que define os confrontos da próxima fase do torneio.
'Em uma crescente' Após o empate na Bombonera, contra o Boca Juniors, Du Queiroz participou de entrevista coletiva e falou sobre seu primeiro gol como profissional e sua relação com Vítor Pereira.
Feliz aniversário! Esta quarta-feira é um dia especial para um dos maiores ídolos da história do Corinthians. O ex-lateral-direito Zé Maria comemora 73 anos de idade
Em busca da classificação Após o fim de jogo entre Corinthians e Boca Juniors, Fábio Santos avaliou o desempenho do Timão e a importância do ponto conquistado na Bombonera.
Do terrão! O empate por 1 a 1 entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores, nesta terça-feira, foi um dia especial para Du Queiroz
Atividades O Corinthians voltou às atividades na manhã desta quarta-feira, após empatar com o Boca Juniors pela Libertadores na última noite. A equipe iniciou a preparação ainda na Argentina.
Tudo certo! Nesta quarta-feira, o volante Paulinho realizou a cirurgia para corrigir a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O procedimento foi feito no Hospital São Luiz
De olho! Presente no empate do Corinthians diante do Boca Juniors nesta terça-feira, o zagueiro João Victor despertou o interesse de um clube europeu para a próxima temporada
Virando a chave Após empate entre Corinthians e Boca Juniors, Filipe Almeida fez um breve comentário sobre a preparação do Corinthians para o jogo contra o São Paulo.
Boa fase! O Corinthians completou nesta terça-feira a sua maior sequência invicta dos últimos sete meses após o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires.
Novo nome! Nesta terça-feira, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires. O destaque corinthiano da partida foi Du Queiroz, que marcou o gol do Timão aos 15 minutos de jogo
Reclamação O Corinthians repudiou um ato racista ocorrido antes mesmo da bola rolar, protestou contra a demora para a liberação da torcida alvinegra no estádio e garantiu protocolar uma reclamação.
Explicações Após o empate entre Corinthians e Boca Juniors, o auxiliar Filipe Almeida concedeu entrevista coletiva e compartilhou como foi a preparação para montar o time.
'Tivemos atitude' Nesta terça-feira, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, pela Libertadores. O auxíliar Filipe Almeida concedeu entrevusta e elogiou postura do Timão
Notas da Torcida Corinthians e Boca Juniors empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, pela Libertadores. O ponto conquistado na Bombonera refletiu nas avaliações feitas no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão.
Suspensos O Corinthians tem três desfalques certos para a partida contra o Always Ready, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Destaque Nesta terça-feira, o Corinthians empatou com o Boca Juniors por 1 a 1, na Bombonera, em Buenos Aires. Na defesa, Raul Gustavo jogou toda a partida e alcançou bons números defensivos, e até ofensivos,
Partida boa Corinthians e Boca Juniors empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, pela Libertadores. Um dos titulares do Timão na Bombonera, o lateral-esquerdo Fábio Santos teve números de destaque na partida
Nova fala O meio-campista Edenilson voltou a dizer, agora em entrevista, que sofreu uma injúria racial do lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians

Veja mais em: Paulinho, Libertadores da América, João Victor e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: