Venha fazer parte da KTO
x

Cássio destaca Corinthians em briga por todos os campeonatos e pede pés no chão

790 visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Beatriz Zoccoler e Rodrigo Vessoni

Cássio valorizou o momento do Timão, mas destacou que o grupo tem pés no chão

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Campeonato Brasileiro ainda está no início, com seis rodadas 100% concluídas, e o Corinthians briga na parte de cima desde a primeira. No momento, é líder com 13 pontos, e de acordo o goleiro Cássio, não se pode duvidar do clube do Parque São Jorge, time mais vitorioso da era dos pontos corridos.

"Acho que nós temos que viver jogo a jogo. Lideramos o campeonato com seis rodadas. Não podemos pensar lá na frente, se vai ter queda ou não, vamos nos dedicar ao máximo. Para brigar no Brasileiro, nenhum foi decidido antes. Sempre nas dez últimas. Graças a Deus tenho dois Brasileiros aqui, e temos que ser regulares, principalmente em casa. Perder o mínimo possível de pontos em casa, fora tentar pontuar o máximo possível, mas acho que a regularidade é importante para se manter lá. O Corinthians já provou muitas vezes que é um time que não se pode duvidar. Vivemos o que vivemos em 2017. Mas é jogo a jogo. Pensar lá na frente só perde energia, precisamos pontuar e focar nos próximos jogos, principalmente contra o São Paulo", disse Cássio em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Além de liderar o Brasileirão, o Corinthians está classificado na Copa do Brasil e segue buscando encaminhas a classificação na Libertadores, apesar de ter perdido o primeiro lugar em seu grupo, por conta da vitória do Deportivo Cali diante do Always Ready.

O goleiro Cássio, grande personagem de várias atuações do Timão, entende que é preciso ter calma e paciência mesmo nos bons momentos, para que todos os objetivos sejam alcançados ao fim da temporada

"A gente fica feliz pelo Corinthians estar liderando, estar bem e brigando. Com o resultado, ficamos em segundo na Libertadores, mas dá para buscar o primeiro. É nosso objetivo. Ficamos felizes pelo trabalho, pelo momento. Avançamos na Copa do Brasil, bem no Brasileiro. Pegamos equipes boas na tabela, sabemos que tem muito trabalho pela frente. Temos que manter a humildade, o pé no chão, para ir em busca dos objetivos", declarou o goleiro.

Veja mais em: Cássio.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: