Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novidades no 'caso Rafael Ramos', cobiça por João Victor e falas de Cássio

14 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Santos em penúltimo treino do Corinthians antes de enfrentar o São Paulo, nesta sexta-feira

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians teve um dia bastante movimentado nesta sexta-feira. O goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e rebateu pergunta sobre dificuldade do Timão contra o São Paulo e valorizou a Arena.

Durante o dia, o Timão também viu um de seus principais jogadores receber consultas vindas da Europa. É o caso do zagueiro João Victor, procurado pelos portugueses Porto e Benfica, e que já teve um valor estabelecido pelo Corinthians em caso de venda.

O lateral-direito Rafael Ramos, por meio do escritório Bialski Advogados Associados, solicitou a leitura labial de suas falas durante a partida contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio. E conforme apurado pelo Meu Timão, a conclusão dos peritos é de que o português não proferiu a palavra 'macaco' no vídeo de 28 segundos que foi analisado durante dois dias.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Nas mãos da justiça Na última rodada do Brasileirão, uma situação delicada paralisou o jogo entre Corinthians e Internacional, e ainda não foi 100% solucionada. O goleiro Cássio comentou sobre o assunto
Força! O goleiro Cadu, integrante do Sub-17 do Corinthians, superou um problema no coração no começo desse ano
'Campeonato à parte' Os rivais já iniciaram a preparação e tem encontro marcado às 16h de domingo, na Neo Química Arena. O fator mandante, inclusive, foi comentado pelo técnico Rogério Ceni.
Laudo O lateral-direito Rafael Ramos, por meio do escritório Bialski Advogados Associados, solicitou a leitura labial de suas falas durante a partida contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio.
Equilíbrio Um dos mais experientes do elenco, o goleiro tem visto os jovens ganharem mais espaço graças ao rodízio de Vítor Pereira e comentou sobre o esforço de cada um, além do suporte que busca dar.
Despistou Maycon retornou ao Corinthians na última janela de transferências internacionais. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o fim do ano, o atleta falou sobre uma possível permanência na próxima temporada.
Inesquecível O dia 20 de maio guarda uma data especial para um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Há 38 anos, Sócrates fez seu último jogo com a camisa do Timão.
Mudança de rumo A postura do Internacional no episódio do suposto caso de racismo de Rafael Ramos diante de Edenílson deixou o zagueiro mais perto do retorno ao Parque São Jorge do que uma permanência no Beira-Rio
Cobiçado Portugal pode ser mesmo o destino de João Victor na próxima temporada europeia que começará a partir de julho.
No batente! Nesta sexta-feira, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava, visando a preparação para o duelo contra o São Paulo. Vítor Pereira comandou uma atividade de finalização com o elenco corinthiano.
Palavras do capitão O goleiro Cássio, grande personagem de várias atuações do Timão, entende que é preciso ter calma e paciência mesmo nos bons momentos, para que todos os objetivos sejam alcançados ao fim da temporada.
Só elogios! O volante Maycon, que retornou ao Corinthians na última janela de transferências internacionais, pouco demorou para se tornar peça-chave no trabalho de Vítor Pereira à frente da equipe.
Abraçou O ex-atacante do Corinthians, Cauê vive uma boa fase na Bélgica e comentou sobre sua adaptação ao futebol europeu em entrevista exclusiva ao Meu Timão.
Direto do CT! O Corinthians Feminino fez seu último treino da semana nesta sexta-feira. A equipe alvinegra volta a entrar em campo pelo Brasileirão Feminino no dia 28, às 14h, contra o Avaí/Kindermann na Fazendinha
Pedido formal O Corinthians e a Federação Paulista de Futebol (FPF) protocolaram ofícios na Conmebol pedindo punição ao Boca Juniors por incidentes ocorridos no duelo entre as duas equipes
De olho no clássico! O goleiro Cássio foi o escolhido para falar com a imprensa na manhã desta sexta-feira, no antepenúltimo dia de treino do Corinthians antes de encarar o São Paulo
Ponto positivo O Corinthians não poderá contar com o volante Victor Cantillo para o último jogo da fase de grupos da Libertadores após ser expulso contra o Boca Juniors, na Argentina
Mudou O atacante Róger Guedes foi reserva em todas as partidas da Copa Libertadores da América até aqui.
Que momento! Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians atingiu a marca de sete milhões de seguidores no Twitter. Para comemorar, o Timão contou com um dos seus atletas que mais usa a rede social: o meia Giuliano
Mais um O volante Du Queiroz se tornou o 15º jogador formado na base do Corinthians a marcar um gol pelo clube na Libertadores da América.
É já! No início da manhã desta sexta-feira, o Corinthians divulgou os detalhes para a venda de ingressos para o duelo contra o Always Ready, o último da equipe na fase de grupos da Libertadores
Rodada final Cali fez a lição de casa e passou fácil pelo Always Ready na Colômbia

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, João Victor, Rafael Ramos e Cássio.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: