Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians acerta empréstimo de goleira ao Flamengo

16 mil visualizações 35 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Natascha foi emprestada ao Flamengo

Natascha foi emprestada ao Flamengo

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou na manhã deste sábado o empréstimo da goleira Natascha a outro clube do futebol brasileiro. A atleta defenderá o Flamengo até o mês de setembro.

A negociação feita entre as partes prevê que o time carioca arque com os custos da atleta durante o período. O contrato inicial foi feito até de setembro, quando se encerra o Brasileirão Feminino, mas pode ser estendido até o final deste ano. Com o Timão, o contrato de Natascha vai até 19 de maio de 2023.

A goleira não entrou em campo pelo Corinthians nesta temporada e retomou sua rotina de treinos recentemente. Isso porque, no início do ano, testes cardíacos da atleta apresentaram alterações e ela foi afastada até que o caso pudesse ser devidamente estudado e entrar em campo não apresentasse riscos para sua saúde.

Antes de se transferir oficialmente ao time do Rio, a goleira deixou um recado para a Fiel. Ela agradeceu o clube e a torcida pelo apoio e contou acreditar que este seja o melhor jeito para retomar o ritmo de jogo perdido por conta dos problemas de saúde.

No início deste ano jamais imaginei que teria um primeiro trimestre tão difícil e desafiador. Após regressar, passado o susto que tive, conversei com muitas pessoas do clube e, em comum acordo, entendemos que o empréstimo era o melhor caminho neste momento para me ajudar a retomar o nível de competição perdido com o tempo parada. Estou ansiosa por esse novo desafio e, desde já, deixo meu agradecimento ao Corinthians por todo o apoio e para a Fiel, que tão bem me acolheu até hoje. Em breve nos encontraremos novamente”, disse a camisa 97.

Natascha chegou ao Corinthians há pouco mais de um ano, em maio de 2021. A goleira suíço-brasileira foi contratada como um dos nomes da posição para suprir a saída da Lelê - que retornou ao clube no início desta temporada. Ao todo, Natascha soma 11 jogos pelo clube, só tendo participado de vitórias da equipe. Ela também foi campeã brasileira, paulista e da Libertadores no último ano.

Agora, para a posição, o Timão conta com Lelê, Paty, Tainá (em transição no gramado após romper o ligamento do joelho) e Kemelli (se recupera após cirurgia para reconstrução do ligamento do joelho. Frequentemente, Rillary e/ou Ravena, nomes das categorias de base feminina do Timão, têm aparecido entre as relacionadas de Arthur Elias quando necessário.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Natascha e Jogadores emprestados.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: