Venha fazer parte da KTO
x

Adson analisa Majestoso, fala sobre o gol de empate e explica pedido de Vítor Pereira em sua entrada

1.3 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Giovanna Monteiro, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Adson foi o responsável pelo empate do Corinthians com o São Paulo

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Responsável pelo empate do Corinthians com o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão, Adson passou pela zona mista após o apito final e comentou sobre alguns pontos da partida. Entre eles, o jovem explicou o pedido de Vítor Pereira em sua entrada, sua visão sobre os 90 minutos, seu gol e os treinos de cabeceio.

“A gente sabe que todo mundo do elenco é importante, que vão ter muitos jogos pela frente, e a gente tem que estar sempre preparado. No intervalo, ele pediu para mim já subir no aquecimento, fazer a função que sempre faço, que ele me coloca. Sobre o gol, fiquei feliz de ter acertado uma bela cabeçada, vi que o puxou a marcação e não tinha ninguém ali na entrada do pênalti, fui ali, o Piton acertou um belo cruzamento e muito feliz de ajudar a minha equipe”, declarou o meia.

Depois, assim como Du Queiroz e Willian, o atleta ressaltou o baixo desempenho do Timão no primeiro tempo e a melhora no segundo. O garoto vindo da base alvinegra entrou em campo na volta do intervalo, numa tentativa de Vítor Pereira levar maior movimentação à sua equipe.

A gente estava sofrendo no primeiro tempo, o Vítor Pereira pediu para eu dar um pouco mais de movimento, mais profundidade no meu lado direito, e é o que eu sempre faço, ele pede para eu fazer facão, cruzamento. Como eu falei, a equipe toda melhorou bastante no segundo tempo, todo mundo de parabéns. A gente sabe que não é fácil sair atrás, qualquer time do Campeonato Brasileiro buscar o empate é difícil, e a gente foi feliz. Agora é seguir no campeonato”, disse.

Por falar na reação alvinegra, o gol que proporcionou o empate em Itaquera, saiu de uma cabeçada de Adson após um cruzamento do lateral Lucas Piton. Sobre a ferramenta de jogo utilizada, o camisa 28, que tem 1,71m, pontuou que o bom posicionamento às vezes conta mais do que a altura. Depois, finalizou explicando a liberdade que o treinador português dá ao time para tentar coisas diferentes.

"A gente sempre treina finalização, cruzamento, não é questão de altura, muitas vezes é questão de posicionamento na área. Ali o Piton acertou um belo cruzamento, e eu só pulei para tirar do goleiro e poder fazer o gol”, comentou.

“Ele (Vítor Pereira) dá essa liberdade para a gente, ele pede que a gente pegue a bola e vá para cima, tiro e cruzamento, entrar na área para poder fazer o gol, ele dá essa confiança para a gente, quem subiu agora da base. Fui feliz ali em uma boa jogada individual do Piton e do Júnior, e apareci na área, fiz o que ele pediu, fui feliz de acertar uma bela cabeçada", encerrou.

Veja mais em: Majestoso, Corinthians x São Paulo, Adson e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: