Venha fazer parte da KTO
x

Jô fala sobre trajetória do Corinthians na Libertadores e destaca importância de jogo desta quinta

2.0 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô em treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians realizou mais um treino visando o duelo contra o Always Ready, da Bolívia, pela Libertadores, na quinta-feira, às 21h. Em vídeo divulgado pela Corinthians TV, falou sobre as dificuldades da partida, relembrou a derrota para a equipe boliviana na primeira rodada e a trajetória alvinegra na competição.

O primeiro jogo da Libertadores acabou sendo na altitude, tivemos muitas dificuldades, nos assustou um pouco porque você já larga atrás, em uma competição de tiro curto como é a Libertadores. Mas depois conseguimos nos recuperar dentro da competição, conseguimos as vitórias em casa, fora nós conseguimos dois pontos importantíssimos contra o Deportivo Cali e Boca Juniors”, disse o atacante.

Atualmente, o Timão ocupa a segunda colocação do Grupo E da competição continental com oito pontos. O Deportivo Cali, da Colômbia, lidera a tabela com o mesmo número de pontos, mas com um saldo de gols melhor que o do Corinthians, 4 a 1, respectivamente.

Em caso de vitória do clube alvinegro, e empate ou derrota da equipe colombiana, as posições podem se inverter. Jô falou sobre a importância de um triunfo do clube do Parque São Jorge para a segunda fase da Libertadores.

“Agora a gente vem e entra na última rodada com uma possibilidade muito grande de terminar em primeiro. Nosso primeiro objetivo é a classificação, óbvio, e claro se puder ser o primeiro do grupo melhor ainda porque a gente vai para a próxima fase podendo decidir em casa, e isso a gente sabe a força da nossa torcida, o quanto é importante”, falou o jogador.

O adversário corinthiano desta quinta-feira ocupa a última posição do grupo na tabela. O time boliviano não tem mais possibilidades matemáticas de se classificar para a segunda fase da competição continental. De acordo com informação apurada pelo Meu Timão, o Always Ready priorizou o campeonato local e deixou parte dos titulares na Bolívia. O atacante do Corinthians destacou as dificuldades do jogo.

“Mas frisando como o jogo é difícil amanhã, é um adversário complicado, na Libertadores você nunca pode menosprezar nenhum tipo de adversário, todos tem qualidade, se estão na competição, é porque tem qualidade. Então é manter a humildade, manter nosso nível de jogo e assim vamos conseguir os três pontos e a liderança”, finalizou Jô.

Veja mais em: e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: